Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Ramdown

Citação de: Red skin em 20 de Janeiro de 2025, 09:42Será que o record vai publicitar que o jogador em igualdade de circunstâncias preferiu o Benfica aos Wolves?

claro que não... eles não fazem publicidade a azia

johncleese

Citação de: Phanatik em 20 de Janeiro de 2025, 09:48Eu não vejo jogos do Vitória, mas o Handel não era o menino bonito do seu meio campo?
Manu é diferente do Handel?

Bastante diferente. Handel é um box to box com chegada à área contrária, com capacidade de transporte. O Manu é mais forte no desarme, no jogo aéreo e no passe longo. E pode jogar a central. O Handel fará uma boa carreira em Portugal enquanto o Manu será uma referência e jogador de selecção, não tenho dúvidas

johncleese

Citação de: GengisKhan em 20 de Janeiro de 2025, 09:2212+2 por 80%

Cheira-me que o interesse do Wolves foi para enganar os tolos, cá para mim houve pagamento ao Mendes por não comprar o Renato ou vender o António.

Espero que não, e que jogador seja mais uma a escrever história. Mas quando mete Mendes ao barulho, nada para mim parece simples ou valorizado da forma correta.

Quem me dera que isso fosse verdade. Não comprarmos o Renato, não vendermos o António e ainda contratarmos o melhor jogador extra grandes da Liga

Benfanatic

Finalmente um suplente á altura do Tino, com jeitinho até vai sentar o outro.

20Nico Gaitan20

Citação de: areal em 20 de Janeiro de 2025, 09:48Finalmente estão atentos aos melhores jogadores do campeonato.
acho que tambem deixou-se muito de contratar  no tugao por causa do Alemão.

O Lage apesar de tudo tem uma visao diferente

Cypherpunk

Citação de: Phanatik em 20 de Janeiro de 2025, 09:48Eu não vejo jogos do Vitória, mas o Handel não era o menino bonito do seu meio campo?
Este para mim tem mais potêncial, forte fisicamente mas constroi jogo com boa qualidade. O Manu tb pode jogar a central tem 1,89m

cookiemum

Citação de: Red skin em 20 de Janeiro de 2025, 09:42Será que o record vai publicitar que o jogador em igualdade de circunstâncias preferiu o Benfica aos Wolves?

Preferia o torting, o clube e' que nao o quis.

isaias

Citação de: johncleese em 20 de Janeiro de 2025, 09:52

Bastante diferente. Handel é um box to box com chegada à área contrária, com capacidade de transporte. O Manu é mais forte no desarme, no jogo aéreo e no passe longo. E pode jogar a central. O Handel fará uma boa carreira em Portugal enquanto o Manu será uma referência e jogador de selecção, não tenho dúvidas

Não é que conheça muito do jogador, mas, ao que leio, parece-me que finalmente iremos ter um médio defensivo como alternativa ao Tino.

No entanto, se há coisa que o Benfica também precisa é de um box to box com chegada à área contrária.

MuchoG

Mais do que tudo precisamos de médios completos. Ninguém pede um Aimar com bola e Fejsa sem ela mas alguém confortável em ambos.

Na teoria é isso que o Manu pode trazer, a juntar ao porte físico que é algo que também precisamos. Muitos de nós têm defendido a aposta no mercado interno, mas continua a ser um risco dado o (mais um) forte investimento. Taxa de acerto desta direção também não me enche de confiança.

Mas claro que espero que se afirme e que tenhamos jogador para anos e anos, é benfiquista e tudo. Deve estar pronto para entrar na equipa no imediato.

E espero que investimento neste mercado tenha acabado por aqui, para o bem do clube.

Pedro Nunes 28

Citação de: isaias em 20 de Janeiro de 2025, 09:57

Não é que conheça muito do jogador, mas, ao que leio, parece-me que finalmente iremos ter um médio defensivo como alternativa ao Tino.

No entanto, se há coisa que o Benfica também precisa é de um box to box com chegada à área contrária.

Estilo Barreiro ???

cookiemum

Quais achas que sao os pontos menos fortes do Manu? Um pouco lento? Tera pulmao para limpar o meio campo sozinho? Podia ser mais agressivo? Tacticamente como se comporta?

JoaoRSantos

Citação de: Paulojdsc em 20 de Janeiro de 2025, 09:24Ontem dizia-se que era uma incompetencia deixar fugir um craque destes.
Hoje virou um fomos buscar um suplente do Guimaraes.
O normal por aqui.

E assim que for apresentado passa a ser coxo

jonas.thern

Já consegui ver um resumo de alguns videos dele e tem parecenças com o capitão do Sporting, oxalá que seja.

PJ98

Citação de: cookiemum em 20 de Janeiro de 2025, 09:58

Quais achas que sao os pontos menos fortes do Manu? Um pouco lento? Tera pulmao para limpar o meio campo sozinho? Tacticamente como se comporta?
Basta ver op jogo que fez na luz, e sim limpou o nosso meio campo sozinho

Spinola39

Na minha modesta opinião, este jogador tem uma classe tremenda. Joga certinho, bonito e falha muito pouco. Forte no desarme, passes cirúrgicos. Gostei.