RedPass - Regras na 1ª página

dbarata

sagres piso 0 alguem precisa? PM

subfjr

Entregues

2 Redpass disponiveis para Sagres Piso 3, fila A. Alguém quer aproveitar?

tvelas

Citação de: J_PN em 17 de Janeiro de 2025, 17:10Deveria haver um sistema de review de empréstimo de Red Pass aqui no fórum. Eu já fiquei a arder com falta de presença por mais do que uma vez quando emprestei aqui pelo fórum. Era uma forma de saber se a pessoa é de confiar ou não.

Já me aconteceu pior na época passada, ir a um jogo e o Benfica dizer que eu não estive lá. E mesmo depois de vários emails não me foi dada presença como é óbvio ...

jpalmeida_4

Tenho 2x redpass juntos para a mais vantagens piso 3 inferior
Partilho pela APP, só pretendo que se mantenha a assiduidade

rkc

Citação de: jpalmeida_4 em 17 de Janeiro de 2025, 18:33Tenho 2x redpass juntos para a mais vantagens piso 3 inferior

@xeriff

rkc

Citação de: jpalmeida_4 em 17 de Janeiro de 2025, 18:33Tenho 2x redpass juntos para a mais vantagens piso 3 inferior

E se quiseres posso dar-te o numero de telefone. É para ele e o miúdo e posso garantir que é um user que merece.

arodrigues84

Alguém ainda interessado em RP? Tinha partilhado mas a pessoa afinal não pode ir.

EMIRATES PISO 0.

SMOL25

A esta altura ainda consigo recuperar o redpass. Sinal que não entrou ainda? Aparece nome de quem recebeu.

PedroMartins

Só para dizer, que está a amar e é fanática pelo o Benfica ❤️

g25

Alguém com 2 ou 3 lugares disponíveis para 3.ª com o Barcelona que aceite partilhar?

bad-wave

Também estou à procura de um lugar para terça.

xeriff

Alguém com 2 red pass para amanhã?

Guilherme0940

Boas tardes, alguém que tenha dois bilhetes para venda para o jogo de amanhã?

CEBM

2 redpass para amanhã para venda.
Piso 3
Mais vantagens

VENDIDO

xeriff