Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

cernache1

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Janeiro de 2025, 16:31Vai dar coisas na posição 6 que não tinhamos no plantel, na nossa saida a 3 da defesa, o Kokçu tinha sempre que baixar para essa zona de 3 defesas no lado esquerdo para iniciar a saida de bola, jogando o Manu em vez do Tino pode fazer esse papel, libertando o Kokçu para zonas mais adiantadas.

Fiquei muito curioso por vê-los em campo, em conjunto.

cernache1

Citação de: pipi em 20 de Janeiro de 2025, 17:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Janeiro de 2025, 17:36
Citação de: Guilherme20 em 20 de Janeiro de 2025, 17:23
Citação de: zizou em 20 de Janeiro de 2025, 13:48Se tiver o rendimendo do Matic já não é mau.

Já não é mau? Foi só, na minha opinião, o jogador que atingiu o nível mais alto com a nossa camisola no século XXI...
fdx...que exagero.😂
Se estiveres a referir-te apenas á posição 6 , concordo plenamente.
Mas so for no geral ai coloco no topo Jonas.

Sem dúvida.

Billy the Kid

Os clubes da Premier League anunciam oficialmente as suas contratações ou nas vésperas, ou no dia, ou no intervalo, ou no decorrer de um jogo da respectiva equipa.
Só em Portugal é que uma coisa dessas "desestabilizaria os colegas".
Que amadorismo!

EAGLEBOY

Gostava que fizessem a cada contratação uma votação valida por 1 semana com pontuação (0 a 10) sobre a contratação.

Isso era bom para depois quando flopar ou quando explodir termos uma ideia de como a contratação foi "aprovada" na hora do negócio.

Exemplo: eu dava 8 à contratação do Manu pelo preço que foi.

Slbttotosalvio

Citação de: bencross26 em 20 de Janeiro de 2025, 11:23Vocês falam muito das vantagens de contratar em Porugal mas ninguém fala da grande desvantagem de não termos aviões para seguir :(
O manu esta no forum.

Manu, partilha ai a localização sff

Serdeira23

Citação de: EAGLEBOY em 20 de Janeiro de 2025, 17:47Gostava que fizessem a cada contratação uma votação valida por 1 semana com pontuação (0 a 10) sobre a contratação.

Isso era bom para depois quando flopar ou quando explodir termos uma ideia de como a contratação foi "aprovada" na hora do negócio.

Era uma ideia engraçada. Mas há vários fatores.
Podemos achar um bom jogador mas o preço exagerado.
Podemos achar bom jogador, mas não para o sistema que se usa.
Podemos ter boas expectativas e nunca ter realmente uma oportunidade.

Eu por exemplo não sei como classificar o Marcos Leonardo. Foi caro, nunca teve grandes oportunidades, as poucas que teve têm uma boa média de golos e por fim é vendido pelo dobro. Posso achar que foi bom do ponto de vista financeiro, mau desportivo. Mas nem posso dizer que foi um flop.

keivy

Citação de: Serdeira23 em 20 de Janeiro de 2025, 17:49
Citação de: EAGLEBOY em 20 de Janeiro de 2025, 17:47Gostava que fizessem a cada contratação uma votação valida por 1 semana com pontuação (0 a 10) sobre a contratação.

Eu por exemplo não sei como classificar o Marcos Leonardo. Foi caro, nunca teve grandes oportunidades, as poucas que teve têm uma boa média de golos e por fim é vendido pelo dobro. Posso achar que foi bom do ponto de vista financeiro, mau desportivo. Mas nem posso dizer que foi um flop.
É uma questão de se avaliar apenas o jogador, ignorando os valores envolvidos.

EAGLEBOY

Citação de: Serdeira23 em 20 de Janeiro de 2025, 17:49

A ideia seria avaliar na hora da contratação para podermos ser justos depois nas críticas.

Deixo 2 exemplos apenas:

Weigl: quase unanimidade de que era uma grande contratação. Depois flopou, mas no senso comum a contratação foi uma tomada de decisão certa.

Renato: quase unanimidade de que ia dar merda. Deu merda, ou seja, tomada de decisão na contratação errada.

Hoje é fácil elogiarem a contratação do Manu mas se daqui a 1 ano flopar mudam de opinião e criticam a compra.

Jiujitsu

Citação de: Guilherme20 em 20 de Janeiro de 2025, 17:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Janeiro de 2025, 17:36
Citação de: Guilherme20 em 20 de Janeiro de 2025, 17:23
Citação de: zizou em 20 de Janeiro de 2025, 13:48Se tiver o rendimendo do Matic já não é mau.

Já não é mau? Foi só, na minha opinião, o jogador que atingiu o nível mais alto com a nossa camisola no século XXI...
fdx...que exagero.😂

Houve outros que podiam estar na discussão, Di Maria, Felix ou Enzo. Mas o Matic a jogar por nós era o melhor médio defensivo do Mundo.

Concordo, era sim senhor.
O Di Maria era um excelente ala de linha, talvez o melhor na altura a desempenhar essa função mas o Matic (e é sempre subjetivo) foi de facto o melhor do mundo naquela função durante um período com a nossa camisola

slbsam94

Espero bem que nao seja otro weigl....de resto bem vindo ao glorioso

ccm

Citação de: nfgl em 20 de Janeiro de 2025, 17:09
Citação de: Iron Mask em 20 de Janeiro de 2025, 13:04
Citação de: SLBTotti em 20 de Janeiro de 2025, 12:53
Citação de: Iron Mask em 20 de Janeiro de 2025, 12:48
Citação de: Cosme2001 em 20 de Janeiro de 2025, 11:32
Citação de: Iron Mask em 20 de Janeiro de 2025, 11:27
Citação de: bencross26 em 20 de Janeiro de 2025, 11:23Vocês falam muito das vantagens de contratar em Porugal mas ninguém fala da grande desvantagem de não termos aviões para seguir :(

Eu não vejo vantagem nenhuma em contratar em Portugal. Para além da qualidade ser muito baixa, estamos a dar dinheiro a clubes que na sua maioria têm um ódio visceral ao Benfica.

Esta ladainha é incrível
Afinal o maior clube português é um clube de coitadinhos que todos tratam mal
Os outros têm-nos limpo tudo o que é troféu com jogadores contratados cá, mas a qualidade é baixa porque eu li no SB, bons são os craques do Tulipão e do meio da tabela da liga alemã

Chuta aí bons jogadores do tugão profundo que os lagartos lá tenham que queiras ter no Benfica.

É ver como e onde andam os jogadores tugão-punheta dos últimos anos.

Pote, Morita e Diomandé.

Pote é um retornado.

Morita é uma merda

Diomande para além de ter mais 6 ou 7 anos comete erros graves para para a posição em que joga.

O Pote veio pelo Famalicão num jogo da taça fazer arroz de puta da equipa do Benfica.

Portanto, sabemos bem que funciona sem o Amorim.

Sim. No Famalicão funcionou sem Amorim.

Com medicamentos ilegais, mas sem Amorim.

Jiujitsu

Citação de: ccm em 20 de Janeiro de 2025, 18:07
Citação de: nfgl em 20 de Janeiro de 2025, 17:09
Citação de: Iron Mask em 20 de Janeiro de 2025, 13:04
Citação de: SLBTotti em 20 de Janeiro de 2025, 12:53
Citação de: Iron Mask em 20 de Janeiro de 2025, 12:48
Citação de: Cosme2001 em 20 de Janeiro de 2025, 11:32
Citação de: Iron Mask em 20 de Janeiro de 2025, 11:27

Eu não vejo vantagem nenhuma em contratar em Portugal. Para além da qualidade ser muito baixa, estamos a dar dinheiro a clubes que na sua maioria têm um ódio visceral ao Benfica.

Esta ladainha é incrível
Afinal o maior clube português é um clube de coitadinhos que todos tratam mal
Os outros têm-nos limpo tudo o que é troféu com jogadores contratados cá, mas a qualidade é baixa porque eu li no SB, bons são os craques do Tulipão e do meio da tabela da liga alemã

Chuta aí bons jogadores do tugão profundo que os lagartos lá tenham que queiras ter no Benfica.

É ver como e onde andam os jogadores tugão-punheta dos últimos anos.

Pote, Morita e Diomandé.

Pote é um retornado.

Morita é uma merda

Diomande para além de ter mais 6 ou 7 anos comete erros graves para para a posição em que joga.

O Pote veio pelo Famalicão num jogo da taça fazer arroz de puta da equipa do Benfica.

Portanto, sabemos bem que funciona sem o Amorim.

Sim. No Famalicão funcionou sem Amorim.

Com medicamentos ilegais, mas sem Amorim.

Teoria obscura ou informações privilegiadas?

Joaquim Ferreira Bogalho

7