Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

george 20

Nao vejo nenhum jogador português a jogar em Portugal na mesma posição que ele, que seja melhor que ele.

I Am The Walrus

Boa contratação.

Faz-me lembrar o Fernando Meira a jogar. E atenção, que o Meira, se tem jogado a "6"mais na sua carreira,ainda tinha uma melhor carreira na minha opinião.

Harlem

Estou curioso para ver o impacto na equipa, acredito que rapidamente conseguirá ganhar o lugar no 11

Gravesinho

Citação de: I Am The Walrus em 20 de Janeiro de 2025, 18:22Boa contratação.

Faz-me lembrar o Fernando Meira a jogar. E atenção, que o Meira, se tem jogado a "6"mais na sua carreira,ainda tinha uma melhor carreira na minha opinião.

Curiosamente é representado pela agência do Meira.

nikas

Boa comparação por acaso.
Eu vejo bastante o Manu como o Tomás Araujo dos trincos, salvo seja.
Grande compostura, muito limpo a sair a jogar, a entregar sempre bem e para a frente, sempre de cabeça levantada.

cernache1

Citação de: EAGLEBOY em 20 de Janeiro de 2025, 17:47Gostava que fizessem a cada contratação uma votação valida por 1 semana com pontuação (0 a 10) sobre a contratação.

Isso era bom para depois quando flopar ou quando explodir termos uma ideia de como a contratação foi "aprovada" na hora do negócio.

Exemplo: eu dava 8 à contratação do Manu pelo preço que foi.

Pela incógnita a este nível, daria um 7.

PS: teria dado um 5 pelo Carreras, por exemplo.

Survivor

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Janeiro de 2025, 16:33
Citação de: Iron Mask em 20 de Janeiro de 2025, 13:04
Citação de: SLBTotti em 20 de Janeiro de 2025, 12:53
Citação de: Iron Mask em 20 de Janeiro de 2025, 12:48
Citação de: Cosme2001 em 20 de Janeiro de 2025, 11:32
Citação de: Iron Mask em 20 de Janeiro de 2025, 11:27
Citação de: bencross26 em 20 de Janeiro de 2025, 11:23Vocês falam muito das vantagens de contratar em Porugal mas ninguém fala da grande desvantagem de não termos aviões para seguir :(

Eu não vejo vantagem nenhuma em contratar em Portugal. Para além da qualidade ser muito baixa, estamos a dar dinheiro a clubes que na sua maioria têm um ódio visceral ao Benfica.

Esta ladainha é incrível
Afinal o maior clube português é um clube de coitadinhos que todos tratam mal
Os outros têm-nos limpo tudo o que é troféu com jogadores contratados cá, mas a qualidade é baixa porque eu li no SB, bons são os craques do Tulipão e do meio da tabela da liga alemã

Chuta aí bons jogadores do tugão profundo que os lagartos lá tenham que queiras ter no Benfica.

É ver como e onde andam os jogadores tugão-punheta dos últimos anos.

Pote, Morita e Diomandé.

Pote é um retornado.

Morita é uma merda

Diomande para além de ter mais 6 ou 7 anos comete erros graves para para a posição em que joga.

O Morita é só das melhores contratações feitas no mercado tuga nos últimos anos.
Custou meia dúzia de patacos e é um médio que oferece muita rotação ao jogo, versátil (joga a 6 e a 8), intenso defensivamente, técnica, qualidade de passe e capacidade de chegada.

Afirmar que o Morita é uma merda alinha pelo mesmo diapasão com a lendária comparação Rinaudo > Matic.

Titular do Japão.

Influente no titulo, zero dramas, só trabalho.

O sporten tem 2 jogadores á Benfica, Morita e Hjulmand.

lotopegui

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Janeiro de 2025, 15:52
Citação de: lotopegui em 20 de Janeiro de 2025, 15:47
Citação de: lucasslb1904 em 20 de Janeiro de 2025, 15:07
Citação de: Iron Mask em 20 de Janeiro de 2025, 15:04
Citação de: Cosme2001 em 20 de Janeiro de 2025, 14:09
Citação de: bencross26 em 20 de Janeiro de 2025, 11:23Vocês falam muito das vantagens de contratar em Porugal mas ninguém fala da grande desvantagem de não termos aviões para seguir :(

Eu não vejo vantagem nenhuma em contratar em Portugal. Para além da qualidade ser muito baixa, estamos a dar dinheiro a clubes que na sua maioria têm um ódio visceral ao Benfica.

Esta ladainha é incrível
Os outros têm-nos limpo tudo o que é troféu com jogadores contratados cá, mas a qualidade é baixa porque eu li no SB, bons são os craques do Tulipão e do meio da tabela da liga alemã

Chuta aí bons jogadores do tugão profundo que os lagartos lá tenham que queiras ter no Benfica.

Pote, Morita e Diomandé.

Pote é um retornado.

Morita é uma merda

Diomande para além de ter mais 6 ou 7 anos comete erros graves para para a posição em que joga.
Obrigado por me poupares o tempo de responder a sério a tamanha falta de noção

São todos craques. Morita então é um Redondo.

Já para não falar dos jogadores punheta dos últimos anos de tugão que por vontade de muitos tinham cá vindo parar: Ivan Jaimes (mega punhetaço SB), Navarros, Nakajimas, Kraevs, Edwards e por aí fora.

O morita é bom jogador, o Pote a par do gyokeres é o jogador mais influente deles nos últimos anos e o Diomande vai ser das maiores vendas deles tambem, bom jogador. Ver os jogos e colocar o fanatismo de lado seria útil para evitar este tipo de disparates.

O Morita é bom jogador, é um médio completo ao contrário do Florentino e Kokcu, que apesar de serem relativamente bons, são praticamente unidimensionais.

Morita e Hjulmand fazem um meio campo muito forte, não custa admitir.

Sim, mas, creio que o tema é o exagero sobre o jogador do mercado interno. O Benfica deve contratar internamente quando há qualidade. Mas, nem tudo o que mexe e anda aqui a ser pedido tem qualidade.

Certo, mas isso não invalida que há jogadores na liga portuguesa com qualidade para jogar no Benfica, e os nossos rivais têm tirado melhor partido disso.

Se o departamento de scouting não tem qualidade não há milagres..

Só vi um jogo do Manu e alguns videos após o anúncio, portanto não sei muito,
mas reconheço qualidade. Se vale os 14M é que são outros quinhentos.

pjin1980

pete92

Iron Mask

Citação de: nfgl em 20 de Janeiro de 2025, 17:09

Esta ladainha é incrível

Pote, Morita e Diomandé.

Pote é um retornado.

Morita é uma merda

O Pote veio pelo Famalicão num jogo da taça fazer arroz de puta da equipa do Benfica.

Portanto, sabemos bem que funciona sem o Amorim.

Se todo o gajo que já fez arroz de puta connosco fosse craque o mundo tava cheio deles.

FelipeVazTé1904

Pergunta: Acham que pode fazer o lugar do Kokçu quando este não estiver disponível, e jogar com o Tino assumindo a criação de jogadas?
Ou é exclusivamente 6?

Cob92

Citação de: FelipeVazTé1904 em 20 de Janeiro de 2025, 19:00Pergunta: Acham que pode fazer o lugar do Kokçu quando este não estiver disponível, e jogar com o Tino assumindo a criação de jogadas?
Ou é exclusivamente 6?

Nao, na minha opiniao è um 6 puro.

rdr10

Citação de: Iron Mask em 20 de Janeiro de 2025, 18:57
Citação de: nfgl em 20 de Janeiro de 2025, 17:09

Esta ladainha é incrível

Pote, Morita e Diomandé.

Pote é um retornado.

Morita é uma merda

O Pote veio pelo Famalicão num jogo da taça fazer arroz de puta da equipa do Benfica.

Portanto, sabemos bem que funciona sem o Amorim.

Se todo o gajo que já fez arroz de puta connosco fosse craque o mundo tava cheio deles.

O Pote está lesionado há meses e continua a ser o 3º gajo que mais golos cria no nosso campeonato.

Desdenhar Pote é patético, é um grande jogador com números brutais.

190 jogos
81 golos
49 assistências

Sempre a tapar buracos e a jogar em todas as posições do meio campo para a frente.

Pegando num Simão que é só dos gajos mais importantes da história recente do Benfica, e retirando a 1ª época que foi a mais fraca em termos de números.

202 jogos
83 golos
50 assistências

Jiujitsu

Muito bem visto