Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 5 jogos (137 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos (2 minutos), 0 golos

SunRider

Bem vindo puto, agora toca a trabalhar e boa sorte :drunk:

Blitzer

Chego a casa e já oficial 😍

Bem vindo Manel!

takediz

Citação de: van33 em 20 de Janeiro de 2025, 20:05
Citação de: JeSuisÉder em 20 de Janeiro de 2025, 19:55
Citação de: van33 em 20 de Janeiro de 2025, 19:52Bem vindo. O nome Manu é traumatizante mas espero que tenhas sucesso.

Fdx...era desnecessário pá  :knuppel2:

Esse Manu era rei no nosso plantel hoje em dia

takediz

Benvindo ao Maior , miúdo!

MrCobb

Citação de: Fenómeno em 20 de Janeiro de 2025, 16:07
Citação de: MrCobb em 19 de Janeiro de 2025, 20:04O Mendes é tão influente mas no City só tem os tugas e o Ederson, no Real só tem o Lunin, barca só tem o Fati e o Balde, no Bayern ninguém, no Inter ninguém, no QatarSG os tugas.
Se formos a ver seu portfólio, são quase todos jogadores que tem ou tiveram ligações aos clubes portugueses, pelo menos 80%. Ele é que soube mamar junto desses clubes.
O Mendes coloca os seus jogadores onde lhe rende mais dinheiro. Ele está a cagar-se se é Real Madrid ou Real Massamá. Se baterem a nota, ele vende.

O sistema Mendes é tão complexo ao ponto de ter um clube trampolim na melhor liga do mundo, supostamente a mais controlada a nível financeiro.

Acham que é inocente a ligação do Mendes com a Arábia Saudita? - Lavar dinheiro no futebol são amendoins para o Mendes.

Fábio Silva por 40 milhões no Wolves? No problem. João Félix por 126 milhões? No problem.

Lembro-me do Fabinho estar a ser emprestado pelo Rio Ave ao Real Madrid, Mónaco, e ninguém sequer questionava o que se estava a passar.

Isto tudo para dizer que os jovens no Seixal são quase forçados a assinar pela Gestifute e quem não assina, entra numa lista negra... Uma espécie de bullying até assinar.

Desafio-vos a ver os jogadores das camadas jovens com contrato com o Mendes. É assustador.
Só me dás razão, ele instalou se na base do futebol tuga e onde há dinheiro está ele, ele mama aqui a vender os tugas ou outros do tugao, basta ver seu portfólio.

Soutrasmontano

Acho este jogador uma grande contratacao por parte do Benfica ! Tem tudo para dar certo e acho que em Portugal sera um dos melhores se nao o melhor na sua posicao. E digo mais : se nao tiver lesoes dentro de pouco tempo sera chamado a selecao national. 👍

Iron Mask

Citação de: rdr10 em 20 de Janeiro de 2025, 19:04
Citação de: Iron Mask em 20 de Janeiro de 2025, 18:57
Citação de: nfgl em 20 de Janeiro de 2025, 17:09
Citação de: Iron Mask em 20 de Janeiro de 2025, 13:04
Citação de: SLBTotti em 20 de Janeiro de 2025, 12:53
Citação de: Iron Mask em 20 de Janeiro de 2025, 12:48
Citação de: Cosme2001 em 20 de Janeiro de 2025, 11:32
Citação de: Iron Mask em 20 de Janeiro de 2025, 11:27
Citação de: bencross26 em 20 de Janeiro de 2025, 11:23Vocês falam muito das vantagens de contratar em Porugal mas ninguém fala da grande desvantagem de não termos aviões para seguir :(

Eu não vejo vantagem nenhuma em contratar em Portugal. Para além da qualidade ser muito baixa, estamos a dar dinheiro a clubes que na sua maioria têm um ódio visceral ao Benfica.

Esta ladainha é incrível
Afinal o maior clube português é um clube de coitadinhos que todos tratam mal
Os outros têm-nos limpo tudo o que é troféu com jogadores contratados cá, mas a qualidade é baixa porque eu li no SB, bons são os craques do Tulipão e do meio da tabela da liga alemã

Chuta aí bons jogadores do tugão profundo que os lagartos lá tenham que queiras ter no Benfica.

É ver como e onde andam os jogadores tugão-punheta dos últimos anos.

Pote, Morita e Diomandé.

Pote é um retornado.

Morita é uma merda

Diomande para além de ter mais 6 ou 7 anos comete erros graves para para a posição em que joga.

O Pote veio pelo Famalicão num jogo da taça fazer arroz de puta da equipa do Benfica.

Portanto, sabemos bem que funciona sem o Amorim.

Se todo o gajo que já fez arroz de puta connosco fosse craque o mundo tava cheio deles.

O Pote está lesionado há meses e continua a ser o 3º gajo que mais golos cria no nosso campeonato.

Desdenhar Pote é patético, é um grande jogador com números brutais.

190 jogos
81 golos
49 assistências

Sempre a tapar buracos e a jogar em todas as posições do meio campo para a frente.

Pegando num Simão que é só dos gajos mais importantes da história recente do Benfica, e retirando a 1ª época que foi a mais fraca em termos de números.

202 jogos
83 golos
50 assistências

Pega aí no Pizzi.

clipper_slim

Citação de: Di Nes em 20 de Janeiro de 2025, 20:32
Citação de: força Benfica em 20 de Janeiro de 2025, 20:14

Fernando M com bronze à Jorge Mendes

Mas essa merda desse Fernando Mendes tá aí a fazer o quê?

Andor caralho.

julio_paneira

Citação de: rdr10 em 20 de Janeiro de 2025, 19:04
Citação de: Iron Mask em 20 de Janeiro de 2025, 18:57
Citação de: nfgl em 20 de Janeiro de 2025, 17:09
Citação de: Iron Mask em 20 de Janeiro de 2025, 13:04
Citação de: SLBTotti em 20 de Janeiro de 2025, 12:53
Citação de: Iron Mask em 20 de Janeiro de 2025, 12:48
Citação de: Cosme2001 em 20 de Janeiro de 2025, 11:32
Citação de: Iron Mask em 20 de Janeiro de 2025, 11:27
Citação de: bencross26 em 20 de Janeiro de 2025, 11:23Vocês falam muito das vantagens de contratar em Porugal mas ninguém fala da grande desvantagem de não termos aviões para seguir :(

Eu não vejo vantagem nenhuma em contratar em Portugal. Para além da qualidade ser muito baixa, estamos a dar dinheiro a clubes que na sua maioria têm um ódio visceral ao Benfica.

Esta ladainha é incrível
Afinal o maior clube português é um clube de coitadinhos que todos tratam mal
Os outros têm-nos limpo tudo o que é troféu com jogadores contratados cá, mas a qualidade é baixa porque eu li no SB, bons são os craques do Tulipão e do meio da tabela da liga alemã

Chuta aí bons jogadores do tugão profundo que os lagartos lá tenham que queiras ter no Benfica.

É ver como e onde andam os jogadores tugão-punheta dos últimos anos.

Pote, Morita e Diomandé.

Pote é um retornado.

Morita é uma merda

Diomande para além de ter mais 6 ou 7 anos comete erros graves para para a posição em que joga.

O Pote veio pelo Famalicão num jogo da taça fazer arroz de puta da equipa do Benfica.

Portanto, sabemos bem que funciona sem o Amorim.

Se todo o gajo que já fez arroz de puta connosco fosse craque o mundo tava cheio deles.

O Pote está lesionado há meses e continua a ser o 3º gajo que mais golos cria no nosso campeonato.

Desdenhar Pote é patético, é um grande jogador com números brutais.

190 jogos
81 golos
49 assistências

Sempre a tapar buracos e a jogar em todas as posições do meio campo para a frente.

Pegando num Simão que é só dos gajos mais importantes da história recente do Benfica, e retirando a 1ª época que foi a mais fraca em termos de números.

202 jogos
83 golos
50 assistências

O Chiquinho no Sporting não faria menos

Blitzer

karkow

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Janeiro de 2025, 20:37
Citação de: Roy Kent em 20 de Janeiro de 2025, 20:19
Citação de: força Benfica em 20 de Janeiro de 2025, 20:14

O Nuno Assis e o Pedro Mendes, são empresários?

Sim, e há bastante tempo

São os 3. Mais o Fernando Meira. Curiosamente o Manu Silva até me faz lembrar o Fernando Meira. Fazem as mesmas posições e tudo.. central, trinco e até 8. O Meira era craque. Gostava muito dele..Como pessoa já me deixa muito a desejar.

Kapow809

É benfiquista. Acabaram de dizer na sport tv.

smpslb

Bem-vindo. Que tenhas sucesso.

RAFL

Bem vindo e boa sorte.