Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 5 jogos (137 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos (2 minutos), 0 golos

Villaridis

este gajo tem todas as qualidades que curto num trinco: é alto, agressivo, português (bónus por ser do norte, estávamos a falhar nesse aspecto) e relativamente barato.

só uma cena puto, vi que entras muitas vezes à queima. aqui levas amarelo. não estás no VSC.

sider

Sou mesmo muito critico relativamente à actual direcção.
Mas parece-me um bom movimento de mercado, o tempo dirá.

Agora és um de nós, o teu sucesso será o nosso sucesso.
Bem vindo.

yerlow

Nao consigo perceber como se espeta 12m€ num jogador com ano e meio de futebol de 1a divisão com quase 24 anos de idade...

E pelo que vi, é bom jogador, mas não é um fora de serie, e não me parece que seja melhor jogador que o Florentino.

Isto está-me a fazer lembrar quando no 2° ano de Lage foi-se comprar o Weigl a meio da temporada pra sentar o Tino, com o belo resultado que se viu...

Iron Mask

Citação de: Villaridis em 20 de Janeiro de 2025, 20:51
Citação de: van33 em 20 de Janeiro de 2025, 19:52Bem vindo. O nome Manu é traumatizante mas espero que tenhas sucesso.

traumatizante o Manu  ;D sabes lá tu o que são traumas...

Foda-se, não é trauma?

Migas75

serebotna

Citação de: yerlow em 20 de Janeiro de 2025, 20:55Nao consigo perceber como se espeta 12m€ num jogador com ano e meio de futebol de 1a divisão com quase 24 anos de idade...

E pelo que vi, é bom jogador, mas não é um fora de serie, e não me parece que seja melhor jogador que o Florentino.

Isto está-me a fazer lembrar quando no 2° ano de Lage foi-se comprar o Weigl a meio da temporada pra sentar o Tino, com o belo resultado que se viu...
Bem observado.

E é preciso dizer que o Weigl tinha um currículo muito maior.

MrCobb

Citação de: yerlow em 20 de Janeiro de 2025, 20:55Nao consigo perceber como se espeta 12m€ num jogador com ano e meio de futebol de 1a divisão com quase 24 anos de idade...

Isto está-me a fazer lembrar quando no 2° ano de Lage foi-se comprar o Weigl a meio da temporada pra sentar o Tino...
O Weigl foi as tais oportunidades de negócio, a dupla na época anterior foi Samaris-Gabriel,Tino só entra com lesão do Gabriel, isso do alemão foi isso, ideias a Ruie e orelhas.
Quanto ao passado deste não faltam exemplos de tipos que aparecem mais tarde no topo,mesmo assim era professional, vê onde estava o Akturcoglu antes!

O Património

Citação de: Borges Coutinho em 20 de Janeiro de 2025, 19:51
Citação de: SG Ventil em 20 de Janeiro de 2025, 19:41Português, jovem, 190 de altura, bom de pés, forte fisicamente.

Já podemos doar o Florentino.

Imensa falta de respeito e de noção... e só em 5 palavras.

Não faças caso, foi o mesmo iluminado que disse que já temos muitas taças de Portugal e portanto podemos abdicar em favor de ganhar o campeonato

Deve meter SG Ventil ao bucho de 5 em 5 minutos

Iron Mask

Se é do tugão é bom.

Olha o Raphinha!

smpslb

Citação de: SG Ventil em 20 de Janeiro de 2025, 19:41Português, jovem, 190 de altura, bom de pés, forte fisicamente.

Já podemos doar o Florentino.
NOÇÃO!

ajnogueira

Vamos.

Alta expectativa por este menino.

Soundwave

Promete, espero que cumpra. E que cresça no lugar também.

Boa sorte!

Kyoto

Iron Mask