Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Jb3011

Cosme2001

Citação de: Roy Kent em 21 de Janeiro de 2025, 09:45
Citação de: Croissant em 21 de Janeiro de 2025, 09:35É um jogador que os números defensivos são excelentes: desarme, interceções, duelo ganhos, etc, tem estado em grande.

A nível atacante não oferece tanto, mas tem margem de progressão.

A parte ofensiva, é onde até se destaca mais.
A malta diz isto porque ouviu e repete
Na verdade tirando o remate, não há nada em que seja superior ao que temos ofensivamente

ruicouto10

vai roubar facil o lugar do Tino...

Golden_Adler

luisgomes79

Chelas

.:VMPT:.

Citação de: ruicouto10 em 21 de Janeiro de 2025, 11:23vai roubar facil o lugar do Tino...

Não vai roubar porque o lugar não é do Tino.... Serão duas opções para o 11....

sergio19azb

Citação de: ruicouto10 em 21 de Janeiro de 2025, 11:23vai roubar facil o lugar do Tino...
Já eu acho que vão rodando conforme a necessidade / adversário.

Benfanatic

O Tino é mais ladrão de bolas, este é mais distribuidor de jogo. Penso que será utilizado mediante as caracteristicas de cada jogo.

Baron_Davis

Bem vindo ao Maior!

Honrar o Manto e conquistar títulos!

Roy Kent

Citação de: Cosme2001 em 21 de Janeiro de 2025, 11:21
Citação de: Croissant em 21 de Janeiro de 2025, 09:35É um jogador que os números defensivos são excelentes: desarme, interceções, duelo ganhos, etc, tem estado em grande.

Na verdade tirando o remate, não há nada em que seja superior ao que temos ofensivamente

Fdx ;D

Gloriosa Tradição

Citação de: S-Line em 21 de Janeiro de 2025, 09:26Vou só dar 1 cheirinho do que estou a ler ...

E é isto ...
Excluindo aqui o facto do jogador em questão ser o Manu, que eu até acho foi uma contratação bastante acertada apesar do valor ser ainda avultado, confesso que até fiquei supreendido pela positiva com o que li.

A realidade é que o Benfica do Ruie é muito daquilo que foi descrito acima... negociatas, comissões, vendas de jogadores importantes para compra de 4 bastante piores, etc...

Se a maioria dos sócios fosse começando a acordar para este assunto era um grande progresso, principalmente para a relação com o "parceiro estratégico" Jorge Mendes.

Sempre dá um bocadinho mais de esperança para o que possa eventualmente acontecer em Outubro.

Diogo20

Citação de: força Benfica em 20 de Janeiro de 2025, 20:14

Há uns anos trabalhei num parque aquático no Algarve. Fernando Meira e Pedro Mendes vieram com as famílias, parece que são melhores amigos há anos.

nikas

Esquece, nunca o viste jogar.

mercurialSLB

Ehehehe deves ter visto muitos jogos do Manu mas não deve ter sido deste.

Basta ver os vídeos que andam por aí no Youtube para ver o Manu a meter passes longos de primeira que o Tino em 200 jogos de Benfica nunca fez