LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

Lux Rubra

Por alguma razão, o hino da Champions é assobiado em quase todos os estádios.

ARMC95

Citação de: Benfica_Azorianfan em 21 de Janeiro de 2025, 22:13Carreiras dá um toquezinho no Yamal = penalty.

Barreiros albaroada = golo do barça (e no mesmo lance, não sei se não haverá falta sobre o Otamendi).
Gostava de ver repetição do lance completo por acaso.

SLB Stars

Uish, que ladroagem de primeira. Este jogo colocou completamente a nú quem é quem. Já está visto quem não querem directamente.

rui_gaia_slb_4ever

O Benfica vai acabar por passar pk o dínamo Zagreb tinha que ganhar ao milan em campo,mas hj os 3 pontos era nossos,grande exibição enquanto houve pernas,e a entrada do Di maria fodeu tudo,defende com os olhos e o caralho amdouni entrou por favor,era penalti e a nossa vitória, mesmo que falha se era 1 ponto e a passagem garantida,UEFA merda

220373

vcunhaa

Que puta de roubo.

Isto com VAR é inadmissível, principalmente depois de marcar aquele penalty do Carreras.

Que puta de melão

Kinkolas

Como é que o árbitro sai do estádio sem levar umas cadeiradas na cabeça?

Androico

Citação de: +1benfiquista em 21 de Janeiro de 2025, 22:12
Citação de: JPSilva em 21 de Janeiro de 2025, 22:11
Citação de: +1benfiquista em 21 de Janeiro de 2025, 22:09
Citação de: JPSilva em 21 de Janeiro de 2025, 22:08Independentemente de ser penalty claro, o Benfica não pode sofrer um golo com o jogo terminado num livre a favor, têm que parar o jogo em falta simplesmente

Isto também é verdade. Amadorismo que ainda vai sair caro...

É absolutamente aberrante como quase todo o jogo aliás. A parte do Barça até foi a menos surpreendente

Depois do 4-4 a prioridade tem de ser agarrar o empate, nestas circunstâncias. Se estivessemos a jogar com o apuramento já garantido ainda percebia... assim foi só suicida, mesmo que tenha havido roubo de igreja pelo meio.
Suicida? Era o último lance da partida. Como é óbvio tinhas de tentar marcar. O Raphinha marca o golo um minuto depois da hora.

Smashin

Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:11
Citação de: Smashin em 21 de Janeiro de 2025, 22:10
Citação de: nuno666 em 21 de Janeiro de 2025, 22:09
Citação de: JoMiJoAn em 21 de Janeiro de 2025, 22:02Fode-te Lage mais os teus gritinhos e mais a rodinha só para mostrar
fds que culpa tem o lage de o DI Maria ja nao conseguir marcar um golo em corrida? que culpa tem ele de o arbitro inventar um penalty a favor do barça, que culpa tem ele de Turbine estar a dormir e dar um golo ao barça? nao me lixem hoje todos podem ter culpa desta derrota mas a culpa nao e dele desta derrota, nem do empate era quanto mais da derrota...
 Por mim hoje nao fico triste e muito menos tenho vergonha, jogaram o que poderam deram a vida em campo ...do la de la hoje em dia talvez so esteja a 4 equipa melhor do mundo, pouca coisa
Se calhar o Lage tem culpa por mete-lo em campo não?

Este comentário é real?
O Di Maria é só o melhor finalizador da equipa. Hoje falhou. Em muitos momentos clutch já a meteu lá dentro.
Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:11
Citação de: Smashin em 21 de Janeiro de 2025, 22:10
Citação de: nuno666 em 21 de Janeiro de 2025, 22:09
Citação de: JoMiJoAn em 21 de Janeiro de 2025, 22:02Fode-te Lage mais os teus gritinhos e mais a rodinha só para mostrar
fds que culpa tem o lage de o DI Maria ja nao conseguir marcar um golo em corrida? que culpa tem ele de o arbitro inventar um penalty a favor do barça, que culpa tem ele de Turbine estar a dormir e dar um golo ao barça? nao me lixem hoje todos podem ter culpa desta derrota mas a culpa nao e dele desta derrota, nem do empate era quanto mais da derrota...
 Por mim hoje nao fico triste e muito menos tenho vergonha, jogaram o que poderam deram a vida em campo ...do la de la hoje em dia talvez so esteja a 4 equipa melhor do mundo, pouca coisa
Se calhar o Lage tem culpa por mete-lo em campo não?

Este comentário é real?
O Di Maria é só o melhor finalizador da equipa. Hoje falhou. Em muitos momentos clutch já a meteu lá dentro.
Resta saber e explicares porque é que precisas de um finalizador a ganhar 4-2. Um jogador que não tem rigorosamente nada de útil para aquela altura e contexto do jogo.

Força

nuno666

Citação de: arodrigues84 em 21 de Janeiro de 2025, 22:02Bendita a hora que vendi o meu red pass.

Uma chuvada destas, roubado até ao osso pelo árbitro.

Fiquei muito bem em casa.

Roubados em Portugal e roubados na Europa.

Por isso é que cada vez tenho menos vontade de ver jogos de futebol.

É uma máfia completa.
sim amigo, o barça e sempre levado ao colo, porque que estao falidos... ja pensas te compram tudo e todos, fora que quando nao compram como e um clube que muita gente gosta levam eles ao colo, eu ja nem digo nada, se nos aqui reclamos das arbitragens entao la em espanha coitado do real madrid, e super roubado e ve os rivais patetico e barça sendo levados sempre ao colo
 hoje todas as outras equipas do Mundo era penalty

Tacuara_7

Citação de: pmiguel1904 em 21 de Janeiro de 2025, 22:13Eu sou dos mais críticos da equipa e da direção, mas, foda-se...

Como é que alguém é capaz de dizer que foi por culpa própria e não devido ao filho da puta do árbitro??

Se estás a ganhar 4-2, o treinador borra nas subsituiçoes e depois faz de chefe de claque. Claro que ha culpa

Tambem houve roubo obviamente

retrorepair

Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:09Tenho amigos sportinguistas a mandar-me mensagem a dizer que isto parecia o Porto nas antas. Mas chego aqui e parece que a culpa foi do gajo que meteu o Benfica a jogar de igual para igual contra o Barcelona

Jogamos de igual para igual? Fod... Devo ter visto outro jogo, só pode... Metidos à defesa na maior parte do jogo, meter 3 centrais quando faltava mais de 20 minutos para terminar, borrar as cuecas em cada bola metida na nossa área... Isso é jogar de igual para igual? PQP estes vieiristas.

Pedro Nunes 28

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Janeiro de 2025, 22:09
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Janeiro de 2025, 22:08
Citação de: cristiano_1904 em 21 de Janeiro de 2025, 22:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Janeiro de 2025, 22:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Janeiro de 2025, 22:06O benfica nao se vai apurar.
Já está apurado
Essa matemática está ao nível das substituições do Lage
Não tem a ver com matemática e sim com convicção, posso ?
Se fosse convicção irá se apurar, não que já está apurado.

O português é matreiro mas aqui o tempo verbal está errado.
Jogando City contra PSG para mim está mesmo apurado....alem de que não espero perder em Turim