Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Jack Teller

Tenho o meu filho de 15 anos completamente destroçado com esta merda.
Assusta-me que va ter de lidar com 25 anos deste pesadelo, tal como nós.

AHDRA77

Citação de: Kolchak em 25 de Janeiro de 2025, 22:27O panorama dos que te defendiam nas redes sociais esta a mudar. Vai espreitar a coça que estas a levar.
Tic tac tic tac
Será que a Blue props já está sob a alçada do anterior chefe?
Qualquer dia começam a chover elogios a galinhas.

Aka

Citação de: aguia de prata em 25 de Janeiro de 2025, 22:29O clube necessita urgentemente de ser refundado.

Outra vez? Ainda só passaram 21 anos e qualquer coisa.

Faroleiro

Citação de: nwpt em 25 de Janeiro de 2025, 22:29A esta hora está o ser todo contente a fumar cigarros e a mamar whisky...
E a escolher qual pijama Armani irá vestir para uma bela noite de sono na maior das calmas e tranquilidades, na antecipação de um belo domingo de descanso e de refrigério depois de uma árdua semana de trabalho no duro em prol do Benfica.

Paulojdsc

Eleições antecipadas para final deste campeonato por favor. Mundial de clubes ja devia de ser com novo presidente.

Tellmo

Não acredito que a única recordação de ti vai ser do "banana que meteu o sistema led fixe no estádio"...

Milhões e milhões gastos para 1 campeonato e uma tacita...

aguia de prata

Um clube desta dimensão tem um presidente e um treinador tão medíocres

+1benfiquista

Citação de: aguia de prata em 25 de Janeiro de 2025, 22:29Tenham a dignidade de devolver a palavra aos sócios. O pior FCPorto dos últimos 60 anos, que está de gatas, faz melhor do que o SLBenfica, que gasta dezenas e dezenas de milhões de euros em flops. Somos motivo de merecido gozo. O clube necessita urgentemente de ser refundado. É emergente correr com dezenas ou até mesmo centenas de acomodados na "estrutura" e mudar a mentalidade desde o Presidente até ao porteiro dos benjamins

Somos alvo de gozo merecido. Quem elege esta merda durante 20 anos merece gozo.

fei_zé_deus

O resto é treta. Outubro é a única chance. Tudo o resto é acessório e expectável enquanto não se mudar de cima a baixo.

Temos exactamente o que semeamos. Uma direção incompetente e que escolheu um treinador que não serviu para o Botafogo. Claro que estamos sempre mais perto de perder, e os resultados dos últimos anos mostram tudo isso.

Andamos aqui a falar do alemão, do Lage, do João Mário, do Rafa, do turco bla bla bla...e todos os anos vão surgir outros nomes para criticar, quando a razão de base é apenas uma: zero liderança, zero exigência e zero competência.

E se aquele Galinha concorrer, ganha. É um Vieira polido, tem tudo que este povo gosta. Se vier outro gajo da corja vieirista ganha também.

Estou a fazer futurologia sim, mas baseado em ter visto serem escolhidos Damásio, Vale, Vilarinho, Vieira e Costa...

RIP SLB (1904 - há algum tempo)

Alento

Citação de: aguia de prata em 25 de Janeiro de 2025, 22:31Um clube desta dimensão tem um presidente e um treinador tão medíocres
clube de grunhos. Normal.

Lorne Malvo

Gostava honestamente de saber se ele percebe que o Lage é fraquíssimo. Se há naquela cabeça capacidade de analisar situações.

Testes cognitivos para presidente deviam fazer parte dos estatutos. Tenho dúvidas de que o actual atinja os mínimos aceitáveis.

AHDRA77

Citação de: Faroleiro em 25 de Janeiro de 2025, 22:28
Citação de: AHDRA77 em 25 de Janeiro de 2025, 22:26Eu assumo já aqui que sem dúvidas irei botar no ruei...

Porque ele percebe tanto de bola e gestão de um clube como eu de física quântica!
Se calhar até percebes mais do física quântica do que o Banana percebe de futebol!
Se calhar... lol... vi o filme dos Vingadores!!!

maior que portugal

Pior presidente da história do Sport Lisboa e Benfica!

Aka

Mas o Benfica é só futebol? E as 30 seguidas do basquetebol? Disso não vos vejo falar!