Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Baron_Davis

Bailey

Citação de: fdpdc666 em 26 de Janeiro de 2025, 13:18Gestão Vieira = sanguessugas com um líder autoritário.
Gestão Costa = sanguessugas (muitas delas as mesmas) sem liderança.

Em qualquer dos casos, o Clube é o infeliz hospedeiro destes parasitas e vai continuar a definhar.

E eu digo mesmo que estamos ainda pior com o Rui Costa do que com o Vieira

Passamos de péssimo para calamitoso

RGouveia.SLB

Citação de: N1c0 em 26 de Janeiro de 2025, 12:41

500M a mais que os riavis nos últimos 10 anos e temos dificuldades em competir com eles seja em que for.

Numa década não sobra nem resultados desportivos nem dinheiro.

Gestão danosa é um eufemismo para as pessoas que lideram o Benfica.

Se isto acontecesse numa empresa da dimensão de uma Galp, EDP, Sonae e afins, leia-se resultados paupérrimos num universo de grandes investimentos e muitos dinheiros a circular, isto daria automaticamente a queda de um conselho de administração por falta de resultados

Lux Rubra

Conseguimos transformar a tempestade do Porto numa brisa de verão. Palhaço.

Tiago Fella

"Bruno Lage já igualou o registo de Roger Schmidt 2023/24 no campeonato, sendo que o alemão somou quatro derrotas em 34 jornadas."

Pedro Nunes 28

Quando se fizer uma auditoria a sério a este clube, o resultado que vimos da do Porto será uma história de meninos.....
O que se roubou neste clube deve ascender a muitas dezenas de milhões de euros....

Moreno82

Devias ter vergonha, pior presidente!

Quero o meu, o nosso Benfica de volta.

vermelhao_33

O departamento de defesa do vieirismo ja Entrou em Campo. Basta ver as partes do audio em que SE concentraram.

Once_Human

slbpgonçalves

Casa a arder completamente..
Tenho mais nojo ao vieira mas é claramente o pior presidente da historia e é quase impossivel virem a tirar-lhe esse titulo..

iur27

Ao cuidado dos MISERÁVEIS e BANDIDOS que compõem a DIREÇÃO actual do Sport Lisboa e Benfica!!

MCMIV

DeSousa

RaGaZzO_RuY

Numa época em que o porto implodiu e o sporting perde o Ruben Amorim, esta direção conseguiu a proeza de estar pior que os outros dois!

RUA CRL! RUA!

K9Pitbull

Citação de: vermelhao_33 em 26 de Janeiro de 2025, 13:28O departamento de defesa do vieirismo ja Entrou em Campo. Basta ver as partes do audio em que SE concentraram.

O Silly Billy e o Moço de Recados já aqui aparecem então.

Che1904

Este indivíduo tem ZERO DIGNIDADE...rasgado por TD e por todos e calado como um rato.
 Perdedor nato