Nélson Veríssimo, Treinador Equipa B

Defesa, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996), 4 jogos (216 minutos), 0 golos

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2020, 2021-2022), 31 jogos (17 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

Equipa B: 6 épocas, 120 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 13 jogos

BrunoP

Aconteça o que acontecer, deixem o Veríssimo na B que está muito bem.

Para bem do Nélson e para bem da sua equipa.

moises lopes

No contexto de equipa B está muito bem. Por favor não vamos passar pela terceira vez subir á equipa A. Era mau de mais, já bastou á mediocridade das outras duas.

MrCobb

O homem não merece levar com as primas donas a minar o trabalho e um presidente que não protege os treinadores.
Claro que treinar a A será sempre um incentivo e algo a que aspira mas este Benfica só sabe queimar treinadores e ele não merece passar por isso pelo excelente trabalho que tem feito na B.
Mas a falta de melhor será ele, ao menos que lhe corre bem.

RGouveia.SLB

Diavolo Rosso

Espero que não e se tiverem essa ideia de merda, ele que recuse.

Kurt Cobain 10

Que não seja burro e se deixe ficar onde está.

Amanhã pode ser líder da segunda liga se ganhar ao torreense.

GloriosoSLB1904

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Janeiro de 2025, 14:42Espero que não e se tiverem essa ideia de merda, ele que recuse.

Espero que ele (e direção) percebam que Verissimo é muito bom onde está. E que deve continuar a fazer o que é bom.

Bleach

Na altura que o Schmidt saiu eu pensei nele...não fazia pior que o lage com este plantel...

piwo

Citação de: Bleach em 27 de Janeiro de 2025, 11:29Na altura que o Schmidt saiu eu pensei nele...não fazia pior que o lage com este plantel...

Nao é por aqui a soluçao
Mas mais urgente é ter trocar o treinador é ter se que fazer uma limpeza mais acima que ainda nao se fez.

30min à Benfica

Citação de: Bleach em 27 de Janeiro de 2025, 11:29Na altura que o Schmidt saiu eu pensei nele...não fazia pior que o lage com este plantel...

Acredita que fazia.

.:VMPT:.

Citação de: 30min à Benfica em 27 de Janeiro de 2025, 11:54

Acredita que fazia.

Ele e provavelmente qualquer um que viesse....

O problema está a outro nível....

Jamal

Em princípio vai ser este para aguentar o resto do barco.

Andris