Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BrunoP

Talvez nunca tenha estado em hipótese ser titular em Turim. O que até percebo, dado ao facto de ser um jogador fraco como lateral numa linha de 4.

menta

Nem num Braga ou Guimarães era titular..que clube nos transformamos.

GGG

Mas o que interessa o Beste jogar em Turim ou não?
Vamos perder à mesma, seja com Beste em campo ou não!
Se é para vender o jogador, que se faça o negócio o mais depressa possível e deixem-se de palhaçadas!

O jogador nunca contou para lage a DE, e agora é que vai ser o salvador?

Baron_Davis

Com a cabeça fora do clube e minutos residuais em janeiro

No ponto para ser titular em Turim

RenasceBenfica

No Heindenheim era um jogador excelente e teria ido ao Euro, não fosse lesão.

Mas é mais uma prova falhada do nosso scouting. Ninguém pode ter observado o sistema de jogo do clube em que ele estava e achar que ia funcionar nos sistemas em que por norma jogámos.

Tenho poucas dúvidas que irá render quando regressar à Bundesliga.

futeboldelite

Citação de: RenasceBenfica em 27 de Janeiro de 2025, 11:41No Heindenheim era um jogador excelente e teria ido ao Euro, não fosse lesão.

Mas é mais uma prova falhada do nosso scouting. Ninguém pode ter observado o sistema de jogo do clube em que ele estava e achar que ia funcionar nos sistemas em que por norma jogámos.

Foi contratado para o 343 do Schmidt, para ser um ala.

O problema foi quem achou que o Schmidt tinha condições para iniciar esta nova época ou, muito menos, quem achou que se devia estar a contratar para o esquema desse treinador.

RenasceBenfica

Citação de: futeboldelite em 27 de Janeiro de 2025, 11:45
Citação de: RenasceBenfica em 27 de Janeiro de 2025, 11:41No Heindenheim era um jogador excelente e teria ido ao Euro, não fosse lesão.

Foi contratado para o 343 do Schmidt, para ser um ala.

O problema foi quem achou que o Schmidt tinha condições para iniciar esta nova época ou, muito menos, quem achou que se devia estar a contratar para o esquema desse treinador.

O 343 do Schmidt foi um devaneio de uma ou outra jornada na época anterior.

GloriosoSLB1904

Scouting pode ser bom ou mau.  Não sabemos.

Sabemos é que tem peso baixo nas contratações.

omgjh

Quanto é que perdemos com a aquisição e agora com a venda?

Alcaide

É confrangedor avaliar a política de contratações (a peso de ouro) levada a cabo pelo clube. Ainda ontem tive oportunidade de rever alguns planteis da década de 80 e inícios da década de 90 e isto é degradante. Acho que as pessoas não têm noção de que temos um plantel composto por Pringles pagos a peso de ouro

Tellmo

Já cá devia de estar era o seu substituto.

Voltamos á história do Aursnes nas laterais ou vai se dar a vez e inventar com o Barreiro?

pevmac

E no Heindenheim, tal como referes, jogou muitas vezes no lugar que aqui é do Di Maria...ala direito ofensivo (ou extremo, como lhe queiram chamar). Aqui nunca foi testado aí, ou pelo menos que me recorde... No Bundesligão os seus cruzamentos cortados da direita para a área eram sempre sinal de perigo para a equipa adversária!
belo scouting, e belas equipas técnicas que nós temos, que não conseguem explorar os pontos fortes dos jogadores, em detrimento das vacas sagradas de sempre!!!

pevmac

Citação de: pevmac em 27 de Janeiro de 2025, 12:15

E no Heindenheim, tal como referes, jogou muitas vezes no lugar que aqui é do Di Maria...ala direito ofensivo (ou extremo, como lhe queiram chamar). Aqui nunca foi testado aí, ou pelo menos que me recorde... No Bundesligão os seus cruzamentos cortados da direita para a área eram sempre sinal de perigo para a equipa adversária!
Belo scouting, e belas equipas técnicas que nós temos, que não conseguem explorar os pontos fortes dos jogadores, em detrimento das vacas sagradas de sempre!!!

JIPI

Baron_Davis

nao sendo culpa dele, ficam para a historia os minutos que tirou ao Andreas