LdC FL 8ª J: Juventus FC 0 - 2 SL Benfica, 29Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Mattia Perin, Timothy Weah, Federico Gatti, Pierre Kalulu, Weston McKennie, Khéphren Thuram, Douglas Luiz, Francisco Conceição, Samuel Mbangula, Kenan Yıldız, Dušan Vlahović
Treinador: Thiago Motta
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Alexander Bah, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [90+2m]), Ángel Di María (Leandro Barreiro [72m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (16), Orkun Kökçü (80)

GroundHopper

Citação de: Carlos Amorim em 29 de Janeiro de 2025, 19:28Esta Juventus não mete medo a ninguém. Até deixa o koopmeiners e o locatelli no banco.
Aquilo por lá também anda muito mau e tem -se falado do despedimento do treinador, do Thiago Motta, que prometia muito mas até agora tem sido um autêntico flop.
Então a defesa deles é de um nível fraquissimo.
O Benfica está mesmo muito mal para estar todo borrado frente a uma Juventus do mais fraco que vi até hoje.

Era assinar já um clássico zero a zero num jogo horrível para uma distrital da Lombardia!

raio

Limentaen

Num jogo decisivo bl decide inventar com a lateral esquerda e não ter coragem de ter Di Maria no banco

Orgulhosamente_SLB

Sem comentários este 11...

E vai ser o fdp do ceição júnior a carimbar a nossa despedida...

Pedro Nunes 28

Di Maria a titular depois da extraordinária exibição contra o Casa Pia.....bem, vou ver o andebol !

nuno666

Citação de: pjmorce em 29 de Janeiro de 2025, 12:30
Citação de: nuno666 em 29 de Janeiro de 2025, 10:10
Citação de: pjmorce em 28 de Janeiro de 2025, 20:58
Citação de: nuno666 em 28 de Janeiro de 2025, 19:07
Citação de: pjmorce em 28 de Janeiro de 2025, 18:08Muito simples o filme do jogo (para mim) de amanhã. Os jogadores vão fazer a folha ao Lage e o Benfica vai ser goleado por uma Juventus moribunda, onde lembro, que um dos melhores jogadores é o manco do conceicao.
Prevejo um jogo péssimo para nós. Quem puder que aproveite para dormir de dia porque à noite vai ser complicado.
vao fazer a folha ate parece que tu estas a falar de estrelas, se fizerem birra e nao mostrarem valor, quem e que os vai comprar?

Comprar Ota? Comprar Di Maria?
Os que valem algum são levados de lacinho por uma pechincha "porque eles queriam sair" (ainda te lembras de um certo Joao Neves?)
eu gostava muito do Neves mas nao vejo 70 milhoes como ser pouco

Primeiro, não foram 70 mas menos.
Segundo, 6 meses depois, já vale o dobro.
Excelente negócio sem dúvida...
neste mundo louco ja nao digo nada mas para mim o neves nao vale 140 milhoes nem aqui nem na china mas sao opinioes tem clubes que nao sabem msm o que fazer ao dinheiro, quando compraram um cepo que e quase igual artur cabral por 95 milhoes ja nao digo nada

EuVi

O que vale é que ele vai resolver, hoje ao ver o 11 já fiquei descansado!

Golbergz

Calma malta, ele viu a apresentação do Samaris e vai jogar em 3-4-3 para ser cool

ajnogueira

Pleasure_+_Pain

Olhar para esta equipa da Juventus e pensar nos plantéis que já tiveram...meu Deus. Que diferença.
Não estivéssemos nós completamente na merda e isto era jogo para lutar pela vitória.

JoséTorres

Já meteram 20 euritos no golo do Chico Conceição hoje contra o Benfica?

É certinho

burnvski

Schumpeter1

Central a defesa direito.
Lateral direito a lateral esquerdo.

Este Benitez a escolher planteis e treinadores...

Caixadeoculos

Citação de: raio em 29 de Janeiro de 2025, 19:29
Citação de: Boddicker em 29 de Janeiro de 2025, 19:10O Cabral foi expulso no banco contra o Barça

O boi de preto trazia a lição estudada.

O árbitro foi ridículo, mas neste caso do Artur acho que nos fez um favor, se é que me faço entender...