Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

NoNickBoy

Chega normalmente atrasado aos lances, mas com a bola no pé é do dia pra noite do Florentino

The_Riggs

A mudança passa por aqui.

O Benfica tem de se modernizar e ter jogadores capazes de jogar defensiva e ofensivamente, no fundo tem sido a chava do sucesso do Sporting e é um pouco a chave do futebol moderno. Não existem mais espaço para jogadores unidemensionais, falta aplicar isto nas alas, pois vê-se logo a diferença quando se joga com Schjelderep e kerem ao invés do Di maria, que lá, está, mais uma vez, é hoje em dia um jogador só capaz de uma vertente do jogo ... e mal e porcamente.

trevo

Muito bom ter o Manu e o Florentino na mesma equipa.

jemcSLB

Tem de ser Manu e Tino lado a lado.

O Kokçu tem de ir para o lugar onde é mais útil: o banco.

diamonds

Parece ser melhor no passe. Posicionalmente cumpre. Sólido nos duelos. Falta averiguar se é veloz ou não. Pareceu-me que não é.

De resto, a facilidade com que dão amarelos aos nossos jogadores é estupenda. Duas faltinhas e é logo amarelo. Outros podem ceifar pernas e só lá para os 80 é que levam, e às vezes nem isso.

NOSIDE

dsdsds44

Bom jogador.

Boa contratação.

JeSuisÉder

fjorge

Para estreia está a fazer um jogo positivo, com alguns erros mas que têm mais a ver com a fraca organização da equipa a sair com a bola.

Ricardo Jorge Costa

Ficamos muito bem servidos na posição 6
Estivéssemos assim no resto em vez de centrais a jogar a laterais e etc.

trevo

Citação de: jemcSLB em 02 de Fevereiro de 2025, 21:23Tem de ser Manu e Tino lado a lado.

O Kokçu tem de ir para o lugar onde é mais útil: o banco.
Não me parece mal.

Vender o Kokçu no final na epoca e buscar alguém que mostre um bocado mais que ele.

xeriff

O Florentino é muito melhor mas até se está a safar

Paulo Fonseca

Alguns passes falhados, tal como o Florentino, mas no geral está bem, tal como o Florentino.

Excelente suplente para o polvo.

arfm14

Citação de: diamonds em 02 de Fevereiro de 2025, 21:24Parece ser melhor no passe. Posicionalmente cumpre. Sólido nos duelos. Falta averiguar se é veloz ou não. Pareceu-me que não é.

De resto, a facilidade com que dão amarelos aos nossos jogadores é estupenda. Duas faltinhas e é logo amarelo. Outros podem ceifar pernas e só lá para os 80 é que levam, e às vezes nem isso.

O mais importante parece-me as segundas bolas em que o Benfica tem sofrido bastante, pois raramente ganhava estas bolas não conseguindo impor um ataque constante.

Com a presença física dele, isso pode mudar.

aguia1

Citação de: diamonds em 02 de Fevereiro de 2025, 21:24Parece ser melhor no passe. Posicionalmente cumpre. Sólido nos duelos. Falta averiguar se é veloz ou não. Pareceu-me que não é.

Não é nada veloz, tal como o Tino.