Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 5 jogos (137 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos (2 minutos), 0 golos

ForçadoBloqueio

Era por isto que eu há muito o queria aqui, mesmo quando ainda não andava com os holofotes em cima. Às tantas, nem meio ano cá passa...isto partindo do princípio que nós sócios vamos deixar esta direcção planear mais uma época desportiva...

Sé da Guarda

Quando é a primeira capa de a bola com os tubarões atrás dele?

LendaAimar

Para quem fez o primeiro jogo ,( foi o segundo , esquecer aquela coisa atroz com o casa pia )com o manto sagrado esteve muito bem , força puto

filc

Bom primeiro jogo! Parabéns!

Chelas

Blitzer

Já no Vitória o médio somava exibições de MVP umas atrás das outras. Na Reboleira estreou-se a titular e foi pela primeira vez o melhor elemento dos "encarnados", com uma assistência, 11 duelos ganhos em 16 e seis desarmes, ambos máximos do encontro. Foi o segundo jogador com mais acções defensivas (10).

Há pormenores que não enganam.

Tem uma relação com bola incrível para a dimensão física e a posição que ocupa.

O facto de receber orientado mostra uma leitura de jogo acima da média.

Vai ser muito útil.

joaoaria

A primeira coisa que me veio á cabeça foi : este é que dá coisas que os outros não dão.
Porque é diferente do Florentino, Barreiros, etc.
Nada contra os outros, mas percebe-se que o Manu é mas vertical, mais pragmático, mais objetivo, mais fisico.
Um ou outro passe falhado, mas tbm arrisca mais.
Gostei. A minha primeira impressão não costuma falhar muito.
Que sirva de exemplo para o scounting do Benfica estar mais atento ao mercado nacional.

_JonasThern_

Muito bom jogador. Mais Manus e menos Kokcus é o que se pede. Concerteza passaríamos a ser muito mais competitivos.

Nuno_SLB

MikeM16

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Fevereiro de 2025, 01:23Muito bom jogador. Mais Manus e menos Kokcus é o que se pede. Concerteza passaríamos a ser muito mais competitivos.

Não digo que não tenhas razão mas o rapaz acabou de fazer o primeiro jogo a titular no Benfica. É por isso que depois os jogadores vão do céu ao inferno de um momento pro outro neste fórum.

GiiB_10

Dope

S1Benfica

Citação de: RedHead em 03 de Fevereiro de 2025, 04:17
Citação de: GiiB_10 em 03 de Fevereiro de 2025, 02:30Busquests da Tuga.
já?

"Só!"

Embora não tenha sido nada precoce, será um Rodri da tuga (na esperança que, depois do Guimarães, não faça apenas uma temporada (como o outro fez no Atleti), tendo todo o perfil para isso).

Brevemente chegará à selecção e depois é outro passinho para garantir a titularidade e saltar para um City, como o outro.

Posto isto, não, ainda não está perfeito nem nada que se lhe pareça. Tem que tentar encontrar um melhor equilíbrio e uma maior intensidade (que não será tarefa fácil). Acredito que no contexto certo também possa substituir o Kokçu, embora tenha algumas dúvidas de que o treinador dele pense como eu.

Vamos, porque também passará por aqui o sucesso (ou falta dele) do Benfica, no presente.

smpslb

A próxima contratação do PSG.
É começar já a ver a lista dos lesionados crónicos do clube parisiense.