Anna Gasper

Médio, 28 anos,
Alemanha
Estatísticas: 4 épocas, 105 jogos, 7 golos
Em 2025/2026: 13 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3), Supertaça (1)

Mamb

Citação de: Notguilty em 12 de Outubro de 2024, 19:39
Citação de: Mamb em 12 de Outubro de 2024, 19:37
Citação de: Notguilty em 12 de Outubro de 2024, 19:31
Citação de: burnvski em 12 de Outubro de 2024, 18:58
Citação de: Rics em 12 de Outubro de 2024, 18:55
Citação de: burnvski em 12 de Outubro de 2024, 18:44
Citação de: Rics em 12 de Outubro de 2024, 18:41
Citação de: burnvski em 12 de Outubro de 2024, 17:06Weigl alemão.

Pá...

sou fã dele portanto é no bom sentido. Gostos são gostos 😅

Ah pensava que era depreciativo
Já vi que há quem não goste neste tópico

Não é uma jogadora de se mostrar muito daí poderem não gostar.

Por acaso tenho um gajo que é fã da Pauleta e eu estou sempre a picar-lo a dizer que a Gasper é a melhor média que temos.. e não é o @Notguilty
Esse teu amigo paga-lhe uma bebida por mim.
O Benfica tem médias mt boas mas mt irregulares. A Ana Faria o ano passado esteve mt bem quase toda a época,A Norton se fosse regular era top Mundial e fez a melhor exibição de qualquer jogadora do Benfica está época na Suécia.. a Cameirão é acima da média.
A Gasper sendo uma adaptação é a mais regular e a que melhor usa o físico nos lances para além disso não complica e joga simples.
A afirmação "é a melhor média" não está longe da verdade mas o mais correcto para mim é que é a mais regular e imprescindível na equipa.

Ti percebes tanto disto que até descobres Anas Farias no plantel.  :2funny:
"Tu percebes tanto disto"

Que desdém é uma simpatia do crlh, é isso que tiras do que escrevo.

Para a forma horrível da Andreia Faria, dava-nos jeito uma Ana Faria  :tonge: .

20Nico Gaitan20

Joga muito.

E é completamente underrated

Rics

Benf_do_Norte

Não foi convocada para o jogo com o Marítimo, já se sabe o motivo? Será por lesão ou opção por parte da Patão?

Limentaen

Citação de: Benf_do_Norte em 07 de Fevereiro de 2025, 13:14Não foi convocada para o jogo com o Marítimo, já se sabe o motivo? Será por lesão ou opção por parte da Patão?

O Benfica joga a meio da semana com o torreense para a taça da liga e depois no sábado contra o RP para a liga, deve ter sido por gestão

Mamb

Citação de: Benf_do_Norte em 07 de Fevereiro de 2025, 13:14Não foi convocada para o jogo com o Marítimo, já se sabe o motivo? Será por lesão ou opção por parte da Patão?

Acumulação de amarelos.

eduq

eduq

esteve muito bem contra o racing

Benf_do_Norte

Bom jogo, fundamental a sua renovação

burnvski

Notguilty

Agora é naturalizar.

Mamb

Só o pontapé que deu à Capeta no traseiro valeu a renovação.

Gosto muito!

Steve Tess

Limentaen

Boa renovação, acima de tudo espero que seja um sinal que não vão esperar pelo fim da época para renovar com as jogadoras titulares, há mais a acabar o contrato esta época. Agora é renovar com a outra alemã, que acaba o contrato esta época