Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 5 jogos (137 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos (2 minutos), 0 golos

Roy Kent

Vamos lá ver se no próximo verão, já não está de saída, se empréstimo em empréstimo.

Sequel

Nem quero imaginar o que vai na cabeça dele.

PedroMartins

Fiquei bastante feliz com a chegada dele e acreditava que iríamos alcançar algo bastante positivo no final da época.

Nem costumo ser pessimista, mas sinceramente fiquei com quase 0 esperanças de conquistarmos algo

Sequel

Citação de: Avante em 09 de Fevereiro de 2025, 16:32
Citação de: Mjölnir em 09 de Fevereiro de 2025, 16:26
Citação de: Roy Kent em 08 de Fevereiro de 2025, 19:00Está tudo preocupado com o quê? O Florentino não é muito melhor? Não há que ter preocupação, vai jogar o melhor.
Com o quê? Com um activo do Benfica, com o investimento que foi feito, com menos uma opção para o treinador, e com o mais importante, a carreira, os sonhos de um jovem que podem ter ficado comprometidos, na sua estreia em casa pelo clube que o contratou. Faz parte, mas é muito cruel. Tenho dificuldade em entender quem olha para isto com indiferença, só porque as outra opções podem ser melhores...

Tens dificuldades em entender porque não percebeste o intuito provocador do Roy Kent que deixa entender que quem "gosta" do Tino, é indiferente a lesão do Manu ou pior, segundo o @Cloughie, ate desejavam a lesão do Manu... 

Eu adoro o Tino, mas achar que malta como eu queria que o Manu se lesionasse...

Para dizer merda estejam calados.

zefo

Citação de: Roy Kent em 10 de Fevereiro de 2025, 06:47Vamos lá ver se no próximo verão, já não está de saída, se empréstimo em empréstimo.
Vamos ver como volta. Depois é isso

Roy Kent

Citação de: zefo em 10 de Fevereiro de 2025, 07:41
Citação de: Roy Kent em 10 de Fevereiro de 2025, 06:47Vamos lá ver se no próximo verão, já não está de saída, se empréstimo em empréstimo.

Por acaso, queria dizer isto sobre o Bruma ;D

sergio19azb

Citação de: zefo em 10 de Fevereiro de 2025, 07:41
Para mim terá sempre lugar no plantel, como central / 6

Sabryyy

Grande baixa.
Seria muito importante para fazer rotação com o Florentino dependendo dos adversarios.
Esperemos que possa voltar ao nivel que vinha apresentando esta época e que não seja um novo krovinovic

Silveralho

Pena, infelizmente com o nosso departamento médico cheira-me que nem na próxima época volta a jogar.

Espero que corra tudo bem e volte sem limitações.

L1968

Que corra tudo bem. Muita força!

menta

Recuperação muito difícil. Muita força miúdo!!

vitor.np

Acham que da para trocar o Manu pelo Bruma na Champions ?

slb_0793

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

SLB-Fever

Ainda agora chegou a ja acabou a epoca.

RedEyeBat

Muito azar. Ia ter um papel muito importante ainda esta época.
Boa recuperação, vai ser longa, mas que regresses ao melhor nível.

Sobre o Benfica, acredito que Florentino jogue nos jogos mais complicados e naqueles que tenhamos que assumir mais, talvez jogue Aursnes ou Barreiro mais atrás.