Leandro Santos

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 5 jogos (355 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 26 jogos, 2 golos
Em 2025/2026: 6 jogos, 0 golos

SLBRulez

Citação de: Il trattore em 09 de Fevereiro de 2025, 17:20Como é óbvio só contará para jogos em que tivermos a ganhar por mais de 4 e mesmo assim será para entrar aos 80.
80??? Aos 90 e já goza o prato

smpslb

Ja deveria estar na rotacao , tao obvio.

Borges Coutinho

Vamos apostar quantos jogadores vão jogar a LD, antes de vermos o Leandro a jogar nessa posição na equipa principal? Eu digo 3: Tomás Araújo, Aursnes e Barreiro.

ajnogueira

Citação de: Borges Coutinho em 09 de Fevereiro de 2025, 18:39Vamos apostar quantos jogadores vão jogar a LD, antes de vermos o Leandro a jogar nessa posição na equipa principal? Eu digo 3: Tomás Araújo, Aursnes e Barreiro.

Também me está a parecer...
Mas não há motivo para o Leandro Santos não começar a fazer parte das escolhas.

Eu gostava muito mais de ver um Otamendi/Araújo/Leandro, do que um
Otamendi/A. Silva/Araújo.

MrCobb

Citação de: ajnogueira em 09 de Fevereiro de 2025, 18:49
Citação de: Borges Coutinho em 09 de Fevereiro de 2025, 18:39Vamos apostar quantos jogadores vão jogar a LD, antes de vermos o Leandro a jogar nessa posição na equipa principal? Eu digo 3: Tomás Araújo, Aursnes e Barreiro.

No geral sim, embora nos jogos grandes o Antonio tenha respondido melhor que o Tomás. Vá se lá perceber!

Tiago_Patatas

Tem de ser aposta.

É o nosso unico lateral direito de raiz.

Sr. Coluna

E agora é o nosso único lateral direito e quase não tem minutos na A. Gestão de plantel top para não destoar.

Cob92

Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Fevereiro de 2025, 19:17Tem de ser aposta.

É o nosso unico lateral direito de raiz.

A unica vez que o vi jogar na A, gostei.

Tem que ser aposta

220373

Citação de: MrCobb em 09 de Fevereiro de 2025, 18:56
Citação de: ajnogueira em 09 de Fevereiro de 2025, 18:49

No geral sim, embora nos jogos grandes o Antonio tenha respondido melhor que o Tomás. Vá se lá perceber!
O António é forte na marcação, nos jogos grandes tem uma referência maior (para marcar)

Acho que é muito mais preocupante à falta do Manu, do que a falta do Bah, mesmo que para DD não haja ninguém de raiz

JM21

Vai jogar a Youth League?

Epá, não pode. Que gestão.

#todoscontam

Il trattore

O nosso DD contratado em janeiro foi convocado para a Youth League, felizmente temos a equipa principal bem apetrechada para a posição.

Benfanatic

Começar a dar minutos a este miudo imediatamente.

Kloden

Citação de: Il trattore em 10 de Fevereiro de 2025, 06:32O nosso DD contratado em janeiro foi convocado para a Youth League, felizmente temos a equipa principal bem apetrechada para a posição.
E temos. Na cabeça de quem manda temos o T. Araujo e o Aursnes.

rkc

Citação de: Benfanatic em 10 de Fevereiro de 2025, 09:45Começar a dar minutos a este miudo imediatamente.

Na B concordam contigo.

sergio19azb

Qual é o problema em apostar neste miudo? Não é um Cancelo ou um Semedo?
Sem medos, lançar o miudo crl!