Leandro Santos

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 5 jogos (355 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 26 jogos, 2 golos
Em 2025/2026: 6 jogos, 0 golos

ForçadoBloqueio

Fui contra a utilização dele hoje e o jogo deu-me razão. Não tem ainda condições para ser opção na A, pelo menos assim logo num jogo de grau de dificuldade elevada. Pode (e deve) ir lá para dentro no jogo com o Boavista e só assim conseguirá começar a ganhar confiança e físico para jogos de elevada competitividade como os que a A tem.

Cyb3rNeo

IloveSLB2014

Para consumo doméstico, para a maior parte dos jogos, acho que serve.

Mas provavelmente na Champions a opção mais segura seja o Tomás, que espero que possa jogar na terça feira

Ricardim19

Nada bom. Mas safou se.

Sexta-Feira

O Benfica pelo calendário (que é complicado), terá jogos fora ou contra adversários difíceis e jogos teoricamente mais acessíveis em casa.

Ele deve assumir a titularidade nesses jogos em casa.
Aqueles fora ou mais complicados devem ficar para o Tomás.

Se as lesões ficarem por aqui é Tomas e Leandro até ao final da época.

moises lopes

Não era um jogo fácil e gostei do que vi. Tem pormenores no toque de bola interessantes.. tem muito a evoluir mas parece me que pode estar aqui uma bela solução

Sexta-Feira

Citação de: moises lopes em 16 de Fevereiro de 2025, 00:34Não era um jogo fácil e gostei do que vi. Tem pormenores no toque de bola interessantes.. tem muito a evoluir mas parece me que pode estar aqui uma bela solução

Tem pouco critério. Fruto da inexperiência.
Com a bola não é cepo, pode dar para crescer e desenrascar em jogos em casa teoricamente mais favoráveis.

ratm1904

Citação de: eplunum em 15 de Fevereiro de 2025, 22:28Vamos ser honestos se fosse um Kaboré a fazer uma exibição assim e seria trucidado aqui.

A questão do kabore não é essa, é contratares jogadores que não acrescentam nada e que em casa, tens jogadores no mínimo do mesmo nível..

Quanto a Leandro, muito feliz por ele, sempre foi um underdog a formação inteira.

Aguia_Vitoria04

Gostei da exibição, tem apenas 19 anos, há que ir com calma

axiomas

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 16 de Fevereiro de 2025, 00:45Gostei da exibição, tem apenas 19 anos, há que ir com calma
É verdade. Até lá só nos resta lamentar tais gostos.

blueviper

Um dos campos mais difíceis para se estrear.

Acabou completamente esgotado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Confesso que não gostei

FUTURO PRESIDENTE

Vai ser um grande lateral direito.

zzcreative

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Fevereiro de 2025, 00:28Fui contra a utilização dele hoje e o jogo deu-me razão. Não tem ainda condições para ser opção na A, pelo menos assim logo num jogo de grau de dificuldade elevada. Pode (e deve) ir lá para dentro no jogo com o Boavista e só assim conseguirá começar a ganhar confiança e físico para jogos de elevada competitividade como os que a A tem.

Ok

Mas quem colocavas no lugar dele?

S1Benfica

O perfil está lá. Cabeça e sorte é o que se pede.