Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Festivus

Nunca esquecer que este indivíduo introduziu o Vieirismo no Benfica.

Trapattoni

Os meus pêsames filho da puta, o teu amigo faleceu.

MrCobb

Festivus

Até me espanta não ter ido ao funeral do tipo a quem ia dar um beijo após ser eleito  presidente.

Trapattoni

Citação de: Festivus em 17 de Fevereiro de 2025, 19:44Até me espanta não ter ido ao funeral do tipo a quem ia dar um beijo após ser eleito  presidente.
Não tinha sido o Vale a dizer que o gajo andava aos beijos na boca com o Pinto? Explica muita coisa.

Trapattoni

Vilarinho após despedir Mourinho e aldrabar o cartão de sócio do Aperta Pescoços.

RGouveia.SLB

Citação de: Trapattoni em 02 de Março de 2025, 22:32

Vilarinho após despedir Mourinho e aldrabar o cartão de sócio do Aperta Pescoços.

E no fim, a bela da garrafa de Barca Velha.

Faroleiro

Trapattoni

Nunca é demais chamar-te filho da puta todo o santo dia.
O sistema que trouxeste ao clube um dia há de morrer. Filho de uma grandessísima prostituta ambulante, meu cabrão de merda.
O Apito Da Bosta deve estar a agradecer-te todos os dias a partir do inferno pelos brindes que lhe ofereceste.

Trapattoni

O inferno guarda um lugar especial para ti filho da puta.
Para ti e para o Estaline dos Pneus.

Festivus

Nunca esquecer que este indivíduo é o pai do Vieirismo e o responsável por o introduzir no clube.

"Salvou o Benfica do Vale e Azevedo"... sim, porque lhe queria o lugar. Somente isso.

Trapattoni

Citação de: Festivus em 20 de Maio de 2025, 23:37Nunca esquecer que este indivíduo é o pai do Vieirismo e o responsável por o introduzir no clube.

"Salvou o Benfica do Vale e Azevedo"... sim, porque lhe queria o lugar. Somente isso.
Tem um lugar especial garantido no inferno ao lado do velho peidoso e do Aperta Pescoços.

Naruto

Acho que vai apoiar o JNL desta vez.

ZédaViuva

És do Benfica? Continuas a ser do Benfica?
És do Benfica para ser homenageado, mas para o defendê-lo não?
Porque não te manifestas?
Defender o Benfica, não é um plano superior e permanente?
Não se sentem defraudados, enganados, vilipendiados e roubados?
Não apresentas o deu protesto porquê?
Fostes censurado?