Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bethoven

O Embolo mostrou lhe o cabedal e fez uma exibição de mer**

Eu tenho a sensação que os centrais ao lado dele estão sempre mais perto de fazer  porcaria pela forma como joga

johnnybgood

Completamente acabado. Percebe-se a renovação em 2023, mas o ano passado tinha de ter sido o fim. Em vez disso, quem mandou é que deixa os jogadores decidirem se querem continuar ou não, belo circo.

Serdeira23

Teve um jogo fraco, mas nos duelos aéreos quando metiam bolas no avançado ele esteve sempre muito bem.

Não invalida que ao longo da época esteja a ser de longe o melhor central!

Lellominsk

Citação de: Bethoven em 18 de Fevereiro de 2025, 23:09O Embolo mostrou lhe o cabedal e fez uma exibição de mer**

Eu tenho a sensação que os centrais ao lado dele estão sempre mais perto de fazer  porcaria pela forma como joga

Ora nem mais ... seja quem for!

Vinagre

ligado aos 3 golos do monaco, parecia um infantil a ir cortar a bola numa zona que é dele.
muito mal, hoje.

Tds 28

Tenebroso. Do pior que me lembro fazer. Tem culpa mesmo que partilhada nos 3 golos

Roy Bean

O culpado no terceiro golo..

joaoaria

Citação de: Roy Bean em 18 de Fevereiro de 2025, 23:54O culpado no terceiro golo..

No 1° golo é incrível como tenta marcar o adversário por fora  :estrelas:

Roy Bean

Citação de: joaoaria em 18 de Fevereiro de 2025, 23:56
Citação de: Roy Bean em 18 de Fevereiro de 2025, 23:54O culpado no terceiro golo..

No 1° golo é incrível como tenta marcar o adversário por fora  :estrelas:

A saida do embolo foi uma bênção mais q as subs do lage.

Xanghai

Teve uma noite muito complicada, o Êmbolo é uma besta.

slbenfever

Desastre de exibição.

af10

Citação de: Xanghai em 18 de Fevereiro de 2025, 23:59Teve uma noite muito complicada, o Êmbolo é uma besta.

Também jogar com o Silva ao lado é de ficar tonto da cabeça

Jamal

Desastroso acho que falha nos golos todos,está sempre no crl mais velho!

Since1904

Mais um que fez um jogo de merda.
A abordagem no 1° golo é ridícula,no 2° parecia um iniciado a ir tentar cortar uma bola na linha e ficando desposicionado e no 3° é um anjinho do caralho, contudo parece-me falta,a não ser que o outro seja Primo do Diomande e também tenha imunidade para usar braços e cotovelos.

Frusciante

Citação de: aguia nervosa em 18 de Fevereiro de 2025, 22:57Está na curva descendente da carreira.

Curva descendente ?

Foda-se, já passou a reta da meta há praticamente 2 anos.