RedPass - Regras na 1ª página

jpalmeida_4

Tenho 2x redpass juntos na mais vantagens piso 3 inferior  para o jogo de amanhã.
Faço abaixo do preço de sócio

Edit: Partilhado

Nserra

Citação de: Nserra em 24 de Fevereiro de 2025, 10:33Quem tiver um redpass para partilhar para 4ª para a emirates piso 3 para eu levar o meu miudo agradeço

alguem?

Sequel

Citação de: Surfada em 24 de Fevereiro de 2025, 10:43Eu propunha uma alteração aqui na partilha/venda de RPs ou Bilhetes para os jogos.

Tendo em conta que existem claramente users que utilizam este espaço para autênticas negociatas, propunha que fosse obrigatório publicar o valor que pretendem (ou a gratuitidade, se assim for o caso).

Ou seja, ao fazer o post publicam logo o valor e tornam a troca muito mais transparente e diria mesmo justa.

Sinceramente, acho que este tópico, acima de tudo, não deveria ter malta com poucos posts a aceder.

lucasslb1904

Citação de: rkc em 24 de Fevereiro de 2025, 20:58Ainda acerca do tema, isto são os preços verdadeiros?!?!?

Citação de: rkc em 24 de Fevereiro de 2025, 21:47Vou então dizer, porque não tenho problemas nenhuns com isso:

Não vou ao Barcelona. E tenho quem me tenha oferecido mais dinheiro que esse, quem me tenha dito que era o preço que fosse, quem me tenha dito que pagava o preço de sócio (fosse qual fosse).

Sim, já tenho 3 pedidos de users daqui que têm o meu número de telefone, mais 2 colegas.

E não, não vou pedir o preço de sócio, nem parecido.

Porque, ao contrário da direção do clube, eu tenho vergonha na cara.

Tu tens valores, os que lá estão não os têm...

xeriff

Citação de: jpalmeida_4 em 25 de Fevereiro de 2025, 12:46Tenho 2x redpass juntos na mais vantagens piso 3 inferior  para o jogo de amanhã.
tens pm

Gncb13

B.Verissimo

Partilhado

pablo-aimar

Tenho 2 bilhetes juntos mais vantagens piso 0 para amanhã

chacalbenfica

Partilho 2 redpass juntos Emirates piso 3 sector 5 superior. Sem custos para o jogo desta quarta.

chacalbenfica

Citação de: chacalbenfica em 25 de Fevereiro de 2025, 15:34Partilho 2 redpass juntos Emirates piso 3 sector 5 superior. Sem custos para o jogo desta quarta.
Partilhado.

xeriff

Citação de: jpalmeida_4 em 25 de Fevereiro de 2025, 12:46Tenho 2x redpass juntos na mais vantagens piso 3 inferior  para o jogo de amanhã.
tens nova pm

xeriff

Citação de: chacalbenfica em 25 de Fevereiro de 2025, 15:34Partilho 2 redpass juntos Emirates piso 3 sector 5 superior. Sem custos para o jogo desta quarta.
muito bem a partilhar sem custos muitos parabéns. Já cheguei tarde mas é de louvar

Dos_Santos

Alguém com dois RP juntos que possa partilhar?