TdP. QF : SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 26Fev. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [66m]), Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [79m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (João Rêgo [90+2m]), Bruma (Andrea Belotti [66m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [79m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Bright Arrey-Mbi, Francisco Chissumba, João Moutinho, Gorby Baptiste, Uroš Račić, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Amine El Ouazzani
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Vangelis Pavlidis (39)

SLB Stars

Schumpeter1

Se tirava um central, tirava o António.
Se tirava o Bruma, colocava o Andreas.

GloriosoSLB1904

Citação de: fnunes em 26 de Fevereiro de 2025, 22:13E de repente o Braga começa a jogar futebol...

Mais uma cagada

Pode ser que faça, Braga ainda não fez nada até agora.

axiomas

Citação de: zepsil em 26 de Fevereiro de 2025, 22:13Crl Lage, contínuas a ser um palerma nas substituições, o Barreiro não defende, não é um médio defensivo
por isso trocou pelo Bruma

Sousa_slb

Que atrasado mental de treinador

Jogar com dois pontas de lança a ganhar

O meio campo vai ficar bonito
Vamos andar a correr atrás da bola e abrir espaço no meio campo

Que atrasado mental o lage

Treinador de merda

lPhoenix

Lumos

Ota: referência ao golo marcado frente ao Brasil no Maracanã há ano e meio?  :confused:

The_Riggs

Citação de: zepsil em 26 de Fevereiro de 2025, 22:13Crl Lage, contínuas a ser um palerma nas substituições, o Barreiro não defende, não é um médio defensivo
Ele faz as substituições por quem ele acha que merece jogar.

" tenho de meter o Belotti porque marcou no último jogo, mas não posso tirar o Pavlidis que está a jogar muito", " tenho de meter o Barreiro, mas não posso tirar o Aursnes" e acima de tudo " não posso meter o jogador da Rafala Pimenta"

Um verdadeiro imbecil.

Indiana Jonas

Ricardim19

Essa agora... Na 1 parte nada agora falta e amarelo.

Mas também o Otamendi tocou na bola e nesse caso não 🤔🤔

Barolas

bmuc79

Citação de: iloy em 26 de Fevereiro de 2025, 22:14Qual è a necessidade de deixar 2 pontas de lanças quando estamos a ganhar e que temos que controlar o meio-campo ?

Fixar o Braga lá atrás.

Hj entendo as subs.