RedPass - Regras na 1ª página

Indutory

Citação de: rkc em 27 de Fevereiro de 2025, 17:43
Citação de: Gosepe13 em 27 de Fevereiro de 2025, 17:40
Citação de: rkc em 27 de Fevereiro de 2025, 17:32O problema, da minha parte, com o mercado secundário é o Benfica chupar 3 vezes na venda do mesmo lugar:

- chupa quando eu compro;
- chupa quando os outros compram;
- chupa quando me obriga a ficar com o dinheiro em carteira.

Prefiro vender muito mais barato a alguém que colocar no mercado secundário e encher o cu a estes chulos da direção.

Isso também é verdade tens razão 😄. Se bem que sempre dá para descontar quando pagamos as quotas. Mas tens razão.

As minhas são débito direto.
Dá para pagar manualmente na mesma.

rkc

Citação de: Lumos em 27 de Fevereiro de 2025, 20:08
Citação de: rkc em 27 de Fevereiro de 2025, 20:07
Citação de: Vampyr em 27 de Fevereiro de 2025, 17:54Boa tarde, sei que este jogo é muito concorrido mas alguém tem 2 redpass que possa partilhar? Gostava de ir com um amigo mas somos ambos estudantes e a vida está díficil :P

Barcelona?

Esquece.

Estão-se a vender acima dos 100€ por bilhete na net.

Tenho família que me ofereceu 100€ por cada bilhete e eu nem considerei, porque são adeptos do Barcelona.

"família"...  👀

Eu podia contar-te que tenho imensos familiares que moram em vários locais de Espanha, que a família paterna é toda da fronteira e muitas outras coisas...

Mas caguei. Sim, família. Sem aspas.

rkc

Citação de: Sequel em 27 de Fevereiro de 2025, 22:00
Citação de: rkc em 27 de Fevereiro de 2025, 20:07
Citação de: Vampyr em 27 de Fevereiro de 2025, 17:54Boa tarde, sei que este jogo é muito concorrido mas alguém tem 2 redpass que possa partilhar? Gostava de ir com um amigo mas somos ambos estudantes e a vida está díficil :P

Barcelona?

Esquece.

Estão-se a vender acima dos 100€ por bilhete na net.

Tenho família que me ofereceu 100€ por cada bilhete e eu nem considerei, porque são adeptos do Barcelona.

Eu vendi hoje o meu por 30 paus.

Nota: o preço para o meu custa "apenas" 65.

Como o meu.

Rui_Manuel_Costa

Tenho 2 Red Pass's disponíveis para o Barcelona.
BTV piso 3 na linha do meio campo.

Interessados enviem PM.

Surfada

Citação de: Rui_Manuel_Costa em 28 de Fevereiro de 2025, 01:26Tenho 2 Red Pass's disponíveis para o Barcelona.
BTV piso 3 na linha do meio campo.

Interessados enviem PM.

Qual seria o preço?

Sequel

Já alguém conseguiu partilhar o seu Red Pass para o jogo contra o Barcelona?

S1Benfica

Citação de: Sequel em 28 de Fevereiro de 2025, 11:53Já alguém conseguiu partilhar o seu Red Pass para o jogo contra o Barcelona?

Sequel, esquece isso...toda a gente quer ir.  :coolsmiley:

iKE16

Comprei um bilhete para o Barcelona atraves do meu redpass (que nao é total). Esse bilhete é para um amigo meu que vai.

A minha duvida é, eu de momento nao consigo partilhar o redpass, tenho que esperar mais alguns dias ou ele vai ter que ir com a minha conta?

Edit: ja vi que anda ai pessoal com o mesmo problema

Gosepe13

Citação de: S1Benfica em 27 de Fevereiro de 2025, 18:55
Citação de: Gosepe13 em 27 de Fevereiro de 2025, 15:45
Citação de: S1Benfica em 27 de Fevereiro de 2025, 14:30
Citação de: Gosepe13 em 27 de Fevereiro de 2025, 14:23
Citação de: S1Benfica em 27 de Fevereiro de 2025, 14:10
Citação de: Gosepe13 em 27 de Fevereiro de 2025, 14:05
Citação de: S1Benfica em 27 de Fevereiro de 2025, 11:44
Citação de: rkc em 27 de Fevereiro de 2025, 11:37
Citação de: S1Benfica em 27 de Fevereiro de 2025, 10:17
Citação de: rkc em 26 de Fevereiro de 2025, 22:38
Citação de: Dandy em 26 de Fevereiro de 2025, 19:48
Citação de: rkc em 26 de Fevereiro de 2025, 19:47
Citação de: NN_1984 em 26 de Fevereiro de 2025, 19:06Muitos Redpass por vender! Começar a terem penalização se durante 3 jogos seguidos  no máximo não estiverem presentes!

Ó bacano, sabes lá tu da vida das pessoas...

Deixa-te disso.

MALAAANDRO! ...

Eu vou quase sempre.

Mas tenho filhos, uma situação familiar que está um caos, jogos a horas estúpidas...

Se tiver que faltar a 3 jogos ou 10 consecutivos porque não tenho com quem deixar os filhos, se tiver alguém doente, se estiver alguém no hospital, se tiver morrido alguém, falto e pronto.

Partilhas aqui, toda a gente quer sempre os teu bilhetes, rkc. O Benfica não pode ter uma cadeira 10 jogos mais ou menos consecutivos vazia. Aliás, nem 2 deveria ter.

E é o que faço...

Então deixa lá que castiguemos quem não o faça.  :huh:

Imagina assim, como mínimo: se não conseguires participar e não encontrares ocupante, colocas no mercado secundário...e não és penalizado.

Não seria um bom princípio?

Não fazer nada e estar-se a lixar (como aqueles artistas que só aparecem nos jogos grandes e deixam a cadeira vazia na restante temporada)...para mim, era "fim da fila".

O problema do mercado secundário é que várias vezes só abre umas horas antes do jogo, deixando pouco tempo para os bilhetes serem vendidos.

A penalização para os lugares não ocupados já existe, pois pagam mais caro o Redpass quando têm menos de 80% de assiduidade.

Depois, veja-se o caso de ontem, criticam os lugares do mercado secundário porque deixaram cadeiras vazias, mas afinal se as cadeiras ficaram vazias, é porque ficaram bilhetes por vender. Quem quisesse ir ao jogo podia perfeitamente, havia esses bilhetes à venda. Mas aqui critico o timing da Direção na abertura do mercado secundário no dia do jogo, que fica muito justo para pessoas que querem vir de longe por exemplo.

Os lugares vazios têm mais que ver com a RTP (do que outra causa qualquer).

Mas sim, concordo contigo numa parte e discordo de outra.
O que me parece pouco eficaz são mesmo esses 80% de assiduidade, para mim não chega.
Contudo concordo, plenamente, que o Benfica é responsável por não ter o Estádio cheio, quando não ajuda com a abertura do mercado secundário.

PS: Mais uma vez a gaiola estava à pinha.

Sim, ainda estou para perceber a gestão do mercado secundário. Não duvido que seja uma questão simplesmente financeira por parte do Benfica para optimizar a receita. Mas não ajuda a encher o estádio.

Quanto à penalização, o que sugeres? Tirar o Redpass aos menos assíduos? Vamos ser sinceros, achas mesmo que os 20 000 (?) da lista de espera são sócios que querem assistir a 100% dos jogos? Sabendo que a massa associativa está dispersa por Portugal e no estrangeiro? Não digo que muitos não queiram. Mas para mim, será mais para garantir um lugar, e poder partilhá-lo quando não vai ao jogo. Tirando os jogos grandes, sobram sempre bilhetes, por isso na realidade quem quiser ir a um jogo vai.

Sobram sempre bilhetes? Então eu pensava que só abriam o secundário quando esgotavam os do primário...  :confused:

Eu penso que a maioria desses 20k querem assistir à esmagadora maioria dos jogos sim. Nós, que vamos aos jogos todos e falamos com muita malta, sabemos bem que muitos querem mesmo ir a todos (e só não vão porque não têm).

Sugiro que 100% origine um beneficio grande e que a partir daí se diminua o benefício até cancelar a cadeira (pelo menos a quem não ocupar a cadeira metade dos jogos).

Sobram bilhetes sim, se fores ver no dia do jogo, é raro não haver bilhetes disponíveis no mercado secundário, tirando nos jogos grandes. E mesmo antes de abrirem o mercado secundário sobravam muitos bilhetes de visibilidade reduzida. Foi assim contra o Boavista, e contra o Braga ontem. Bilhetes não faltaram. Critico sim o timing da abertura do mercado secundário, pois deviam deixar mais tempo para as pessoas poderem vir de longe. Mercado secundário que ainda por cima dá mais lucro ao Benfica.

Quanto à tua sugestão, poderia ser uma boa ideia sim.

Era o que te estava a dizer, "sobrar não sobram". A lotação estaria mais que completa se, por absurdo, nenhum RedPass faltasse.

Claro que, abrindo o secundário tarde e a más horas, muita gente nem sequer se disponibiliza a arriscar um bilhete desses (de última hora). Mais ainda se a ideia for fazer uma viagem a Lisboa com amigos (já que seria impossível arranjar 4 ou 5 bilhetes juntos).

A gaiola é o exemplo perfeito, sendo que todos os lugares estão disponíveis (com tempo de antecedência)...e está sempre cheia.

Ontem, numa quarta-feira, em que o jogo poderia ter terminado à meia-noite, num jogo transmitido é canal aberto, estávamos 57k. É absurdamente inacreditável (mais ainda quando jogamos de 3 em 3 dias e as pessoas têm n oportunidades).

Com maior boa vontade e trabalho dos RedPass que falharam + melhor organização do Benfica, estariam (tranquilamente) +60k.

Concordo globalmente contigo, se bem que contra o Braga sobravam alguns bilhetes ainda antes da abertura do mercado secundário.

E sim, totalmente de acordo sobre a abertura do mercado secundário, abrir tão tarde não faz sentido, poucas pessoas ou grupos vão deslocar-se a Lisboa sem saber com antecedência se haverá bilhetes.

Uma nota para o jogo com o Barcelona, os bilhetes são tão caros que nem há o tempo de espera habitual para entrar na bilheteira online. Fossem os preços mais acessíveis, se calhar já não sobrava nada. Ainda faltam cinco dias, veremos como evolui a venda. A continuar assim acho que vão abrir ao público geral.

SMOL25

60€ para sócio piso 3 nos topos. Um assalto...

Este não vai ser permitido partilha?

Gosepe13

Citação de: iKE16 em 28 de Fevereiro de 2025, 12:49Comprei um bilhete para o Barcelona atraves do meu redpass (que nao é total). Esse bilhete é para um amigo meu que vai.

A minha duvida é, eu de momento nao consigo partilhar o redpass, tenho que esperar mais alguns dias ou ele vai ter que ir com a minha conta?

Edit: ja vi que anda ai pessoal com o mesmo problema

Não sei se podes partilhar quando compras um bilhete. Posso estar enganado, mas tenho a ideia que só podes partilhar nos jogos que estão mesmo incluídos no Redpass. Se for o caso ele terá que ir com a tua conta, ou com o teu cartão fisico.

força Benfica

Citação de: SMOL25 em 01 de Março de 2025, 17:3960€ para sócio piso 3 nos topos. Um assalto...

60€ mas ficas com 20€ na carteira virtual, devem ter feito isso para os adeptos do Barça ter os preços tal como os nossos vão ter na 2a mão.

rkc

Citação de: SMOL25 em 01 de Março de 2025, 17:3960€ para sócio piso 3 nos topos. Um assalto...

Claro que vai.

slbforever95

Citação de: força Benfica em 01 de Março de 2025, 18:27

60€ mas ficas com 20€ na carteira virtual, devem ter feito isso para os adeptos do Barça ter os preços tal como os nossos vão ter na 2a mão.
Eu ainda não vi lá os 20€

força Benfica

Citação de: slbforever95 em 02 de Março de 2025, 10:18
Citação de: força Benfica em 01 de Março de 2025, 18:27

Eu ainda não vi lá os 20€

Ao adquirirem o bilhete para as bancadas Sagres e Mais Vantagens – Piso 3, os Sócios irão receber 20€ em carteira virtual, até 14 de março.