Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

paulomaia1972

Citação de: SuperBalo em 27 de Fevereiro de 2025, 22:30Esteve mal, é bom jogador, atualmente merece banco, pode e deve continuar a jogar e ter minutos a sério.

É simples.

merece banco para jogar o turco????

Olivera85

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Fevereiro de 2025, 22:31
Citação de: SuperBalo em 27 de Fevereiro de 2025, 22:30Esteve mal, é bom jogador, atualmente merece banco, pode e deve continuar a jogar e ter minutos a sério.

É simples.

Na minha opinião temos 3 jogadores para 2 posições... Bruma, Akthur e o Andreas, dado o número de jogos que vamos ter podiam muito bem rodar entre os 3.

albericofaria

Citação de: Olivera85 em 28 de Fevereiro de 2025, 03:33

É simples.

Na minha opinião temos 3 jogadores para 2 posições... Bruma, Akthur e o Andreas, dado o número de jogos que vamos ter podiam muito bem rodar entre os 3.

Simples e sem dramas!

Jpedroc23Araujo

Citação de: Rørikus em 27 de Fevereiro de 2025, 18:23
Citação de: PedroMartins em 27 de Fevereiro de 2025, 18:21Acho que ele próprio é que está a queimar um pouco as oportunidades.
É jovem, tem de errar é verdade, mas uma coisa é errar e estar 3 ou 4-0 outra coisa é errar e estar 1-0

Se tivesse marcado estariam todos aqui a mamar o moço mas como não marcou...
Se cá nevasse fazia se cá ski o kerem tb podia ter marcado por 1 ou 2 vezes e não o fez é a vida

PedroMartins

Citação de: Rørikus em 27 de Fevereiro de 2025, 20:42
Citação de: PedroMartins em 27 de Fevereiro de 2025, 19:23
Citação de: Rørikus em 27 de Fevereiro de 2025, 18:23
Citação de: PedroMartins em 27 de Fevereiro de 2025, 18:21Acho que ele próprio é que está a queimar um pouco as oportunidades.
É jovem, tem de errar é verdade, mas uma coisa é errar e estar 3 ou 4-0 outra coisa é errar e estar 1-0

Se tivesse marcado estariam todos aqui a mamar o moço mas como não marcou...

Mas vives á base do "se tivesse ?"
Um lance a acabar onde estás a vencer pela margem mínima e onde a equipe adversária está por cima, tudo o que não seja o passe ao colega do lado é má decisão, independentemente de ter feito golo ou não

Sim vivo à base do se tivesse. Tudo certo mas também não quer dizer que não seja verdade o que disse. Respira fundo.

Mas isso sendo no SB claro que é verdade o que disseste.
Qualquer das maneiras, é mais importante vencer a partida do que um jogador marcar X golos

paulomaia1972

É simples.

disseste bem podiam...

paulomaia1972

Citação de: albericofaria em 28 de Fevereiro de 2025, 04:13

É simples.

Simples e sem dramas!

o que não é a realidade! Simples!

Rei

É simples.

O Schjelderup tem de jogar no lugar do Bruma, a partir da esquerda.

O Turco está em grande forma novamente, no último jogo foi incrível o que correu. Eu que estava na bancada fiquei cansado só de ver, é um jogador muito importante que dá equilíbrio à equipa, e mesmo em termos ofensivos dá muito trabalho aos adversários. A sua titularidade é justíssima e faz todo o sentido neste momento.

paulomaia1972

Citação de: Rei em 28 de Fevereiro de 2025, 09:30

É simples.

O Schjelderup tem de jogar no lugar do Bruma, a partir da esquerda.

O Turco está em grande forma novamente, no último jogo foi incrível o que correu. Eu que estava na bancada fiquei cansado só de ver, é um jogador muito importante que dá equilíbrio à equipa, e mesmo em termos ofensivos dá muito trabalho aos adversários. A sua titularidade é justíssima e faz todo o sentido neste momento.

Também fiquei cansado...

kramxel²

Resumo do topico:
"O melhor jogador de sempre um dia fez uma jogada igual e passou."

Não consigo perceber se acham que o Schjelderup vai ser o melhor jogador de sempre (spoiler: provavelmente nunca o será), ou se acham que só existe o cepo que remata e o melhor jogador do mundo que passa a bola...

MDourado

Este puto tem de levar nas orelhas e abrir os olhos para deixar de ser fuças e perceber que não joga sozinho.....de contrário nunca irá dar nada de especial.

20Nico Gaitan20

É simples.

jogar o turco? O Turco joga porque de todos é o que melhor cai no lado direito neste momento  que nao existe Di Maria.

Neste momento o Scheldrup senta o cu para jogar o Dahl ou o Bruma...foram esses que vieram roubar o espaćo do Norueguês...nao é o Aktur.

Aye porque existiu algus jogos em que o Akturkoglu comeu banco quer para di Maria quer para Scheldrup...antes do mercado de inverno

paulomaia1972

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Fevereiro de 2025, 15:32

É simples.

jogar o turco? O Turco joga porque de todos é o que melhor cai no lado direito neste momento  que nao existe Di Maria.

Neste momento o Scheldrup senta o cu para jogar o Dahl ou o Bruma...foram esses que vieram roubar o espaćo do Norueguês...nao é o Aktur.

Aye porque existiu algus jogos em que o Akturkoglu comeu banco quer para di Maria quer para Scheldrup...antes do mercado de inverno

devo estar a ver outros jogos... certamente!!!

SuperBalo

É simples.

No próximo jogo sim. Mas, como digo, pode e deve ter minutos entrando na rotação

hugo2004

Espero q jogue amanhã. Precisamos de desiquilibradores no jogo..