LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

ARRG

24-7SLB

Citação de: HB em 05 de Março de 2025, 22:16

FDX foi por um cagajésimo...

Se fosse na próxima temporada estava em jogo e tínhamos empatado!

Sexta-Feira

Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2025, 22:23
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Março de 2025, 22:21Infelizmente este plantel sendo forte para o campeonato português, tem algum défice de qualidade em alguns setores quando o nível é Champions.

E claro que não ter treinador ainda intensifica mais esse problema.

Terá sempre défice de qualidade a nível Champions, mas tivemos boas prestações em grandes jogos

Ficamos por aqui.

Mas este era um jogo que daria perfeitamente para vencer com um treinador, já digo mediano.

JPSilva

Citação de: Tacuara_7 em 05 de Março de 2025, 22:23
Citação de: AR11 em 05 de Março de 2025, 22:08O Barça tem muito melhores jogadores, mesmo com 10 é natural que ganhem o jogo.

Ganhar mas é o campeonato, a nossa Champions está feita.

A dura realidade é esta, para qualquer equipa fora do top 5.

E a tendencia é acentuar mais.

Ver as equipas fora das ligas top 5, ficaram com a eliminatória resolvida na primeira mao

Muito está a fazer o Benfica mas o pessoal mais uma vez prefere ver a árvore

Il trattore

Falta agressividade dentro da área, um extremo agressivo no 1x1 e meter a defesa do Barça a ter que dançar de um lado ao outro. 

lucasslb1904

Citação de: Il trattore em 05 de Março de 2025, 22:24Falta agressividade dentro da área, um extremo agressivo no 1x1 e meter a defesa do Barça a ter que dançar de um lado ao outro.

Era o bruma por exemplo...

Tiago Fella

Citação de: Baron_Davis em 05 de Março de 2025, 22:23
Citação de: samarras em 05 de Março de 2025, 22:22E como já disse algumas vezes, o Pedri é o melhor jogador do mundo para mim.

que recital, craquezorro
O número de jogos pelo Barça, já é impressionante, e teve algumas lesões complicadas que o deixaram de fora várias semanas.

Sexta-Feira

Citação de: Il trattore em 05 de Março de 2025, 22:24Falta agressividade dentro da área, um extremo agressivo no 1x1 e meter a defesa do Barça a ter que dançar de um lado ao outro.

Falta qualidade :)

AR11

Citação de: Rodrialex em 05 de Março de 2025, 22:20
Citação de: AR11 em 05 de Março de 2025, 22:08O Barça tem muito melhores jogadores, mesmo com 10 é natural que ganhem o jogo.

Mentalidade de merda é bom ganhar à merda do Boavista.

Merda de cultura prazer em ganhar a clubes falidos com jogadores miseráveis isso é que vos enche a pança.

Fica lá com a vitória sobre o grande Nacional espetáculo, um grande feito!!
O Benfica podia e devia ter uma gestão muito melhor do que a que tem. Podia até ter uma gestão exemplar. Continuaria a ter muito pior equipa do que o Barcelona.

Habituem-se. Cada um tem o seu lugar na cadeia alimentar.

JPSilva

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Março de 2025, 22:24
Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2025, 22:23
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Março de 2025, 22:21Infelizmente este plantel sendo forte para o campeonato português, tem algum défice de qualidade em alguns setores quando o nível é Champions.

E claro que não ter treinador ainda intensifica mais esse problema.

Terá sempre défice de qualidade a nível Champions, mas tivemos boas prestações em grandes jogos

Ficamos por aqui.

Mas este era um jogo que daria perfeitamente para vencer com um treinador, já digo mediano.

O Benfica teve oportunidades suficientes para vencer o jogo, não foi pelo treinador que o perdeu

Red Eagle_90

O mais engraçado é que os gajos da frente do Barcelona jogando com 10 ou 11, quando a bola está no ataque sabem como passar a bola de forma a criar perigo

d1keke

Citação de: Barolas em 05 de Março de 2025, 22:16
Citação de: d1keke em 05 de Março de 2025, 22:14Acho que contra 10 podíamos ter feito muito mais sim..

Mas neste momento é a par do Liverpool a melhor equipa do mundo..

Eu quero é o campeonato e a taça.. se tiver que meter alguns titulares no banco na 2 mão que seja..

O Liverpool que leva um amasso descomunal e ganha o jogo com 2 remates em 90 minutos?

Também por isso mesmo.. a nível psicológico estão muito fortes..

As vezes parece sorte mas não é..

Olha o real na Champions estes anos todos muitos jogos. É sorte?

Barcelense1994

Puta de azia.
A jogar contra 10, com o redes deles a ser o melhor em campo (a par do Pedri, que jogador) e a oferecer o golo.
Assim é foda, porra.

Rodrialex

Citação de: Bailey em 05 de Março de 2025, 22:21
Citação de: Rodrialex em 05 de Março de 2025, 22:20

Mentalidade de merda é bom ganhar à merda do Boavista.

Merda de cultura prazer em ganhar a clubes falidos com jogadores miseráveis isso é que vos enche a pança.

Fica lá com a vitória sobre o grande Nacional espetáculo, um grande feito!!
Oh meu  o problema não é a mentalidade dele, ele só está a ser realista
tu queres criticar critica o ruim banana que vende os melhores a metade da cláusula
Enquanto isso suceder este é o nosso nível. Ponto final.

Estou me a cagar para o Rui Costa agora.

A jogar com mais um nunca pode ser normal contra qualquer equipa.

Culpa do treinador de merda e dos jogadores borrados sem ambição nenhuma.

Ainda vem dizer que é normal, é desistir da Europa, não perder tempo ou jogar para o quarto lugar e ir para a Conferência.

E quando defrontarmos um Tottenham também não podemos ganhar que eles têm maior orçamento.

É o que escrevi, ficar em Portugal a bater nestas equipas mortas e a maioria fica contente.

Eu é que estou mal com este pensamento, este clube já não existe infelizmente.

HB

Citação de: 24-7SLB em 05 de Março de 2025, 22:24
Citação de: HB em 05 de Março de 2025, 22:16

FDX foi por um cagajésimo...

Se fosse na próxima temporada estava em jogo e tínhamos empatado!

A regra do estar completamente à frente do último defesa não vai ser implementada em todas as ligas, só deve ser nalgumas ligas periféricas.