Leandro Santos

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 5 jogos (355 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 26 jogos, 2 golos
Em 2025/2026: 6 jogos, 0 golos

LendaAimar

Citação de: brunodiaslb em 09 de Março de 2025, 10:32Continuo a achar o Spencer muito mais jogador que este. Parece um matraquilho ao pé dos outros.
esse nem na B tem lugar , comparar com o Leandro é para rir

paulomaia1972

Smballs

Não tenho gostado nadinha....até o Nuno Tavares se destacou mais qdo se estreou e jogou com regularidade

Kaká

Citação de: Kayake em 09 de Março de 2025, 09:31
Citação de: Kaká em 09 de Março de 2025, 03:59
Citação de: 2fenix2die em 08 de Março de 2025, 23:20
Citação de: 220373 em 08 de Março de 2025, 20:20Está a lutar por uma carreira no Benfica e recupera a ritmo de aquecimento??!

Pois ainda mais isso, é ver o Carreras a fazer piscinas atrás de piscinas, e este rapaz quase a passo a voltar paras trás.

O Gilberto em comparação com este rapaz, era 10 vezes mais jogador.

O Gilberto? fdc ;D

O rapaz tem ZERO rodagem fisica para estas andanças. Literalmente o voltar a "passo" é exatamente para não lhe acontecer o que acontece com o Tomás a jogar na direita: Aos 60 minutos rebentou fisicamente e aos 70 está sujeito a lesões musculares.

Quem nos dera a nós ter um Gilberto nesta altura.
Não é só 10 vezes melhor...a diferença é muito, mas muito maior.
O Leandro não tem qualidade e personalidade para isto.

Ai concordo. Quem nos dera ter um Gilberto. Especialmente para não termos que atirar um puto lá para dentro sobre brazas ou colocar um dos centrais titulares a defesa direito.

Quanto ao resto discordo. Para mim parece ter qualidade. E personalidade tem de certeza.

Kaká

Citação de: ajnogueira em 09 de Março de 2025, 10:35
Citação de: brunodiaslb em 09 de Março de 2025, 10:32Continuo a achar o Spencer muito mais jogador que este. Parece um matraquilho ao pé dos outros.

Também tenho essa sensação, não percebi porque apostaram no Leandro em vez dele.

Era um coinflip entre os dois. Já que estão aos dias de hoje quase iguais, mas o Spencer tem um pouco mais calo. Ainda assim, acho que o facto do Leandro ser um ano e meio mais novo pesou na decisão.

Acho que são os dois muito válidos. Mas creio que o Leandro será melhor que o Spencer.

Cob92

Citação de: Smballs em 09 de Março de 2025, 16:02Não tenho gostado nadinha....até o Nuno Tavares se destacou mais qdo se estreou e jogou com regularidade

O vosso mal è pensar que todos os nossos jovens tem que ser craques ou mostrar tesao de mijo para vos Deixar com estrelas nos olhos.

Smballs

Citação de: Cob92 em 09 de Março de 2025, 17:56
Citação de: Smballs em 09 de Março de 2025, 16:02Não tenho gostado nadinha....até o Nuno Tavares se destacou mais qdo se estreou e jogou com regularidade

O vosso mal è pensar que todos os nossos jovens tem que ser craques ou mostrar tesao de mijo para vos Deixar com estrelas nos olhos.

Não preciso de estrelas nos olhos....não quero é lágrimas !!

JoaoRSantos

menta

Fraquita a exibição nos sub20 hj. Tanto a atacar como a recuperar a defender. Parece que regrediu desde que foi para a A.

Cob92

Citação de: menta em 21 de Março de 2025, 17:27Fraquita a exibição nos sub20 hj. Tanto a atacar como a recuperar a defender. Parece que regrediu desde que foi para a A.

Calma, sempre que jogou na A nunca fez fraca figura.

Hyliachu

Citação de: menta em 21 de Março de 2025, 17:27Fraquita a exibição nos sub20 hj. Tanto a atacar como a recuperar a defender. Parece que regrediu desde que foi para a A.

O efeito Lage

Alento

Citação de: JoaoRSantos em 17 de Março de 2025, 10:21Mas este é mau?
acho que ninguém sabe ainda se é mau se é bom.

Jb3011

Citação de: JoaoRSantos em 17 de Março de 2025, 10:21Mas este é mau?
Acho que é meh... Não aquece nem arrefece...
Pode ser que evolua alguma coisa, mas até ver, não parece particularmente bom em coisa nenhuma.

player12

Emprestar a um Estoril ou coisa parecida.

MiguelAlmeida

Fraco!!! Kabore é muito melhor que este