Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 210 jogos (13156 minutos), 47 golos
Em 2024/2025: 37 jogos (2152 minutos), 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

P311

Queria que tivesse começado no banco. Pedi a saída dele antes do intervalo.

Mas este gajo é a definição de clutch. Aquela assistência é do outro mundo.

DMSG

Aquele cruzamento para o Pavlidis, minha nossa

slbenfica_croft

Aquele pé esquerdo...valha-me deus.

Se fosse possível tirar uns aninhos ao rapaz é que era.

Andreg86

Não arranjamos um pé esquerdo como aquele nos próximos anos.

Trata a bola como ninguém.

ZlatanIbrahimovic

Citação de: Andreg86 em 06 de Abril de 2025, 22:59Não arranjamos um pé esquerdo como aquele nos próximos anos.

Trata a bola como ninguém.

Sem dúvida. Para quem critica que não defende, que diz que é velho, etc... Mete no bolso jogadores com menos 10 ou 15 anos como ninguém. É um génio e um privilégio te lo tido no Benfica.

Paulo Fonseca

Soube não atrapalhar. Quando a apanhou a jeito... Parecia um alley-oop do basket.

miki_moto

A par do Jonas o melhor "reformado" que vi jogar no Benfica

Josh

Citação de: fdst1983 em 06 de Abril de 2025, 22:36Para quem criticou a titularidade dele, enfim, é jogador para jogos grandes

Eu critiquei porque achava sinceramente que o Bruma poderia dar mais num jogo destes. Mas fi-lo sem desrespeitar o Di Maria, porque efetivamente é um jogador que não merece isso e ainda dá rendimento ao Benfica.

20Nico Gaitan20

A bola é só maravilhosa.

Pé esquerdo que podia ir parar a um museu.

watt338

Felizmente calou-me. Aquele cruzamento para o Pavlidis é orgásmico.

Ainda assim tem de ser gerido melhor. Eu sei que ele não gosta, mas o Di Maria é muito melhor como suplente do que a titular. Continua a ter muita classe mas já não tem idade para ser titularíssimo a este nível.

ZlatanIbrahimovic

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Abril de 2025, 23:07A bola é só maravilhosa.

Pé esquerdo que podia ir parar a um museu.

Tal como o do teu nick. São jogadores que só passam de quando em vez e que nos resta admirar e aproveitar enquanto ainda cá estão.

Red skin

Um jogador da sua experiência n pode fazer aquelas figuras após a subida da placa de substituição. N foi efusivo, mas pah... a ganhar 3 no Dragoun... depois de um jogo mal conseguido, apesar da assistência... estamos na luta pelo campeonato e todos são precisos e têm de ser geridos. Essa mania de ser CR7 do Benfica irrita pra crl.

Sexta-Feira

Já não és a figura principal meu amigo.
Há outros à tua frente!

Habitua-te!
E rápido.

Tds 28

Surpreendentemente funcionou. Bora Di Magia

Keiroxes

A bola sai dos pés dele com olhinhos, que puta de classe, pena que já não corra, por isso é que só devia jogar os últimos 20/25 minutos, de qualquer das formas muito bem hoje.