António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 163 jogos (14267 minutos), 9 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (1898 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rei

O António com bola parece estar sempre muito intranquilo, é mais nesse momento do jogo que se nota. No resto não tanto. Não pode hesitar tanto, se não tem linhas de passe bate na frente, simples.

Era um dos jogadores que eu vendia caso o Benfica esteja a pensar em fazer algum encaixe. Prefiro a renovação de Otamendi e permanência do Tomás. Seria a minha dupla para a próxima época.

ElToto

RedHead

RedHead

Segundo melhor central português!Só perde para o Ruben Dias...

MrCobb

Citação de: IPASLB em 07 de Abril de 2025, 17:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2025, 17:24Nao sei o que fará  com o Gyokeres.

Mas desde que vejo jogos do sporting.. só vi 2 DC que anularam por completo  o Sueco.

E um deles foi o António.

O Problema é que nao sei se esse António  vai voltar a fazer essa exibição.

Mas era top que assim fosse
Bruno Lage tem de arranjar uma forma de marcar BEM o sueco, nem que seja com mais um a marcá-lo, ou uma "carraça" a todo o campo onde ele esteja.
A melhor forma é impedir o sueco de receber a bola, criar uma espécie de zona a sua volta, com um central mais por perto. Já o fizemos e resultou.

komytis

Citação de: MrCobb em 08 de Abril de 2025, 10:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2025, 17:24Nao sei o que fará  com o Gyokeres.

Mas desde que vejo jogos do sporting.. só vi 2 DC que anularam por completo  o Sueco.

Bruno Lage tem de arranjar uma forma de marcar BEM o sueco, nem que seja com mais um a marcá-lo, ou uma "carraça" a todo o campo onde ele esteja.
A melhor forma é impedir o sueco de receber a bola, criar uma espécie de zona a sua volta, com um central mais por perto. Já o fizemos e resultou.
Ver o jogo contra o arsenal!
Nao fez merda nenhuma!

MrCobb

Citação de: komytis em 08 de Abril de 2025, 10:54
Citação de: MrCobb em 08 de Abril de 2025, 10:52

Ver o jogo contra o arsenal!
Nao fez merda nenhuma!
E mesmo contra nós, a excepção foi quando apanhou a bola e o Ota pela frente, sendo o argentino um central que vai a queima.
O Antonio sempre encostou a ele e por aí o sueco sentiu dificuldades, se a bola nem lhe chegar então nem se vê.

S1Benfica

O António (que é uma máquina) teve um período de falta de confiança inacreditável. Regressou aos relvados, basicamente, depois do Benfica ser derrotado contra o Sporting e contra o Braga.

Desde aí, com a confiança a subir cada vez mais, conquistou uma Taça da Liga, ultrapassou os oitavos e quartos da Taça de Portugal, não venceu ao Barça porque fomos roubados, venceu à Juve, eliminou o Mónaco nos PlayOff, perdeu a eliminatória contra o Barça e venceu 9 dos 10 jogos no campeonato.

Para além disto:

- Nós temos 3 centrais e 0 defesas direitos;
- Um dos centrais tem uma lesão que permite fazer 60m (e apenas de 2 em 2 jogos);
- Esse central que está lesionado é a nossa única hipótese (que dá estabilidade) para defesa-direito;

O que se lê aqui é de uma falta de noção tremenda.

pjmorce

Citação de: RedHead em 08 de Abril de 2025, 10:43Segundo melhor central português!Só perde para o Ruben Dias...

Segundo nao sei.
Mas é muito bom e que fique muitos anos.

Cob92

Ja Nao è para Despachar o Ferro 2.0 ?

O miudo è bom e è dos nossos.

devermelhosempre

Está a melhorar, a olhos vistos. Continua a posicionar-se mal, mas não tem nada a ver com o António do início da temporada. (a equipa está também mais compacta, e isso ajuda)

ElToto

Citação de: RedHead em 08 de Abril de 2025, 10:42
Citação de: ElToto em 08 de Abril de 2025, 09:35o novo Ferro...
outro que não percebe o que temos aqui....

é uma opiniao .. como outra qualquer...

nao percebo so pqe tenho opiniao diferente XDDD

O Antonio Silva a nivel psicologicamente é fraquissimo...e o Ferro tambem era... tecnicamente na sua funcao n é mau, mas o psicologico é forte em ambos... pela negativa

mitro11

A melhor forma é entrar com tudo e marcar cedo, depois fazer o que fizemos no dragão, se tirarmos a profundidade ao sueco ele não faz nada, é rebentar com eles em nossa casa sem merdas

komytis

Citação de: ElToto link=msg=1100330810

date=1744113138

O Antonio Silva a nivel psicologicamente é fraquissimo...e o Ferro tambem era... tecnicamente na sua funcao n é mau, mas o psicologico é forte em ambos... pela negativa
Tiraste o curso na farinha amparo!

RedHead

Citação de: ElToto em 08 de Abril de 2025, 12:52

Ontem vi o jogo,não podemos ser injustos com o Antônio silva só porque erra,erra porque é obrigado,jogamos contra a Juventus é ele que marca o Vlahovic,jogamos com o Sporting é ele que marca o Gyokeres(e bem),contra o Barcelona apanha com o Lewandowski,contra o 🍷 porto,teve que marcar o Agheowa,resumindo...o Central da sobra está sempre mais descansado,vai quase só às dobras,tem muito menos duelos ,logo,erra menos,o Otamendi está em boa forma muito se deve ao Tó!a melhor dupla é Otamendi e Antonio Silva.Otamendi com Tomás nao ia ser tão boa,porque o Tomás é jogador de bola no pé e não de marcação...O Ferro foi "centralão" quando teve o Ruben Dias ao lado!ia a todas e ele só na sobra.Antonio é o segundo melhor central português,só perde para o Ruben Dias,quando ganhar mais um pouco de autoridade vai para o Real Madrid😅