Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: J_PN em 10 de Abril de 2025, 08:39Domingo fica no banquinho. Ou na bancada.

E o turco vai para banco depois do jogo que fez no dragão?

Pedro Nunes 28

Olha afinal poarece que aguenta 90 minutos.....quem diria hein !

Pedro Nunes 28

Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Abril de 2025, 09:12
Citação de: J_PN em 10 de Abril de 2025, 08:39Domingo fica no banquinho. Ou na bancada.

Não, ia o Di Maria.....mas já sabemos que isso nunca irá acontecer !

GloriosoSLB1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Abril de 2025, 09:13
Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Abril de 2025, 09:12

Não, ia o Di Maria.....mas já sabemos que isso nunca irá acontecer

Turco rende mais na esquerda. Tal como o Schjelderup.

dsdsds44

Tanto ele como o Prestianni, foram duas contratações fantásticas do Benfica.

Mas os dirigentes e muitos adeptos pensavam que os putos iam chegar aqui e começar logo a ter um rendimento altíssimo.

São jogadores que precisam de tempo para crescer e ficar preparados.

Infelizmente foram ambos vítimas de uma gestão amadora...

Esperemos que seja possível aproveitar estes dois talentos.

Iron Mask

Citação de: dsdsds44 em 10 de Abril de 2025, 09:15Tanto ele como o Prestianni, foram duas contratações fantásticas do Benfica.

Mas os dirigentes e muitos adeptos pensavam que os putos iam chegar aqui e começar logo a ter um rendimento altíssimo.

São jogadores que precisam de tempo para crescer e ficar preparados.

Infelizmente foram ambos vítimas de uma gestão amadora...

Esperemos que seja possível aproveitar estes dois talentos.

O problema dos dirigentes é que tem que ser tudo com rendimento imediato porque há vendas para fazer e comissões para comer.

Jogadores que precisam de tempo, só os da formação porque esses sempre podem andar a marinar na equipa B.

Villaridis

Citação de: Cloughie em 09 de Abril de 2025, 22:341 golo, 2 assistências

Dia fodido para quem vive de joelhos para o Vieirismo e suas metástases.

Não sei quem é que precisa de ouvir isto, mas o Schjelderup não jogar com tanta regularidade não é nenhuma conspiração do Vieirismo. O Benfica tem, neste momento, sete jogadores para as 3 posições do meio-campo ofensivo:

Aursnes
Bruma
Dahl
Di María
Amdouni
Schjelderup
Akturkoglu

E ainda tem o Prestianni, o Rego e o Tiago Gouveia de reserva.

Tirando o Amdouni que, para além de não ser nosso, parece que tem sempre a cabeça noutro lugar, vejo qualidade em toda a gente. O Di é capaz de mudar o rumo de um jogo sozinho se as coisas estiverem mal paradas (não temos ninguém com essa capacidade no plantel), o Aursnes tem 8 pulmões, o Bruma tem uma intensidade surreal e imprime velocidade ao jogo, o Dahl é tecnicamente fortíssimo, o Akturkoglu é o extremo mais em forma do plantel e, nesta época, o que tem melhores números. O Rego é da formação e precisamos de malta que sinta o clube, o Gouveia já se pode considerar jogador de plantel e o Prestianni tem tanto potencial como o Andreas.

Bem sei que está ali um belíssimo jogador, mas só podem jogar 11 e há malta que de momento dá mais ao jogo. Pelo menos o Bruma, o Dahl, o Aursnes e o Akturkoglu estão à frente.

Red skin

O gajo devia ter mais liberdade para jogar na frente de ataque...

Thorondor

Citação de: Villaridis em 10 de Abril de 2025, 09:26

Não sei quem é que precisa de ouvir isto, mas o Schjelderup não jogar com tanta regularidade não é nenhuma conspiração do Vieirismo. O Benfica tem, neste momento, sete jogadores para as 3 posições do meio-campo ofensivo:

Aursnes
Bruma
Dahl
Di María
Amdouni
Schjelderup
Akturkoglu

Tirando o Amdouni que, para além de não ser nosso, parece que tem sempre a cabeça noutro lugar, vejo qualidade em toda a gente. O Di é capaz de mudar o rumo de um jogo sozinho se as coisas estiverem mal paradas (não temos ninguém com essa capacidade no plantel), o Aursnes tem 8 pulmões, o Bruma tem uma intensidade surreal e imprime velocidade ao jogo, o Dahl é tecnicamente fortíssimo, o Akturkoglu é o extremo mais em forma do plantel e, nesta época, o que tem melhores números. O Rego é da formação e precisamos de malta que sinta o clube, o Gouveia já se pode considerar jogador de plantel e o Prestianni tem tanto potencial como o Andreas.

Bem sei que está ali um belíssimo jogador, mas só podem jogar 11 e há malta que de momento dá mais ao jogo. Pelo menos o Bruma, o Dahl, o Aursnes e o Akturkoglu estão à frente.

Meter o Aursnes nestas contas é risível.

A negrito só dá para rir desbragadamente....

Thorondor

Citação de: Red skin em 10 de Abril de 2025, 09:28O gajo devia ter mais liberdade para jogar na frente de ataque...

Ontem devia ter jogado no lugar amdouni. Ou ele ou o Prestiani.

Villaridis

Citação de: Thorondor em 10 de Abril de 2025, 09:33
Citação de: Villaridis em 10 de Abril de 2025, 09:26

Aursnes
Bruma
Dahl
Di María
Amdouni
Schjelderup
Akturkoglu

Meter o Aursnes nestas contas é risível.

A negrito só dá para rir desbragadamente....

o Aursnes joga nesta posição e o desprezo pelo Bruma é de quem não faz a mínima ideia do que é futebol.

Red skin

Citação de: Thorondor em 10 de Abril de 2025, 09:34
Citação de: Red skin em 10 de Abril de 2025, 09:28O gajo devia ter mais liberdade para jogar na frente de ataque...

Ontem devia ter jogado no lugar amdouni. Ou ele ou o Prestiani.
Eu acho que o Scheldjrup é um jogador diferente... n é somente um driblador, acho que tb tem perfil de criador, especialmente ali no ultimo terço, como jogava o JVP por exemplo, sem estar amarrado à lateral, aparecer para finalizar ou para fazer o ultimo passe, acho que pode ser um jogador especial a este nível.

JM21

Bom golo.

Bom jogo. Que fique por cá muitos e bons anos.

Jb3011

Contra o Tirsense...
Gosto muito dele, mas ainda falta mostrar MUITO.

fdpdc666

Gostei principalmente do empenho. Talento já sabemos que tem de sobra.