Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

LuisPortugal

Bom jogo. Parabéns Tiago.

Menino de Ouro RS

Muito bem

Contra o Aves outra vez e Estoril também

20Nico Gaitan20

takediz

Gostei, uma opção credível para lateral

Sousa_slb

Quando não tem de defender pode ser solução

A defender é que é pior

Rui_Vieira

Para jogos em casa contra equipas q veem defender melhor opcao q T Araujo e claro q L santos.

ForçadoBloqueio

Citação de: RAFL em 23 de Abril de 2025, 21:32Passou um ano e mantem as mesmas deficiencias.....jogadas individuais ate perder a bola. Podia ter smadurecido mas nao....

Quem te ler pensa que ele passou um ano em actividade...lol. Passou um ano parado, caralho! Como é que podia ter aperfeiçoado as suas deficiências?!? E sim, tem essas deficiências e precisa de melhorar muito o timing para soltar a bola e a decisão. Mas só vai melhorar se estiver em actividade, como é óbvio.

Partouze

É claramente ala ou extremoz
Continuo a acreditar muito no TG

apedro.stb

Lembro-me muito o Diogo Gonçalves, se calhar até um bocadinho o Jota.

Pode fazer uma carreira bem jeitosa na Dinamarca, na Escócia ou até mesmo num Braga desta vida, mas para o Benfica sempre me pareceu curto. E o rapaz é extremo, não é lateral.

The_Riggs

Citação de: apedro.stb em 24 de Abril de 2025, 00:41Lembro-me muito o Diogo Gonçalves, se calhar até um bocadinho o Jota.

Pode fazer uma carreira bem jeitosa na Dinamarca, na Escócia ou até mesmo num Braga desta vida, mas para o Benfica sempre me pareceu curto. E o rapaz é extremo, não é lateral.

Para extremo nunca vai servir para o Benfica. tal como o Diogo Gonçalves.

jonas.thern

Não tem as características de um lateral, mais uma brilhante opção do Lage.

JoaoRSantos

Assimilando os processos defensivos acho que podemos ter aqui um lateral interessante

Caixadeoculos

Citação de: JoaoRSantos em 24 de Abril de 2025, 06:42Assimilando os processos defensivos acho que podemos ter aqui um lateral interessante

Já eu acho que tem tudo para ser um lateral fraco (tal como é actualmente)

JoaoRSantos

Citação de: Caixadeoculos em 24 de Abril de 2025, 07:24
Citação de: JoaoRSantos em 24 de Abril de 2025, 06:42Assimilando os processos defensivos acho que podemos ter aqui um lateral interessante

Já eu acho que tem tudo para ser um lateral fraco (tal como é actualmente)

Não sei, no aspecto defensivo não deu para ver grande coisa nestes jogos, mas é bom com a bola no pé, sobe bem e sabe cruzar, com algum trabalho quem sabe

Silveralho

Ainda está longe de ser um defesa direito, despachar o bah, trazer um defesa direito bom para titular e ter este como segunda opção....se bem que o ideal seria despachar este e trazer 2 defesas mas dadas as limitações financeiras não se pode fazer.