TdP MF : Valadares Gaia FC 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 16h30 *Canal 11*

Orgulhosamente_SLB

Nem deixa marcar canto, está dentro da lei, mas enfim se fosse ao contrário...

JAAP

Até parece que estou a ver a meia final de à 2 anos, contra o Famalicão....

paalexg

Jogo ridículo.

Gostava de saber como é que se pode defender, por muitos títulos que se ganhe, um status quo em que dos quarenta jogos feitos, trinta são autênticos atentados ao futebol.

20Nico Gaitan20

Preocupante..

Parece que foram campeas e a epoca acabou para elas.

Nao se admite esta merda...

paulocc22

paalexg

Bem sei que não é de forma alguma responsável por isto que estamos a ver, mas não posso deixar de notar o quão fraca é a Chandra. Se houver uma oportunidade para sair, que seja o mais rápido possível. Nem que seja a custo zero.

j.j.

Desperdicem e depois não se chorem. Ainda ontem no Futsal foi o que se viu. (mas aí ainda temos 2 jogos para recuperar) 

PRodry68

El Tacuara

Citação de: paalexg em 27 de Abril de 2025, 17:22Jogo ridículo.

Gostava de saber como é que se pode defender, por muitos títulos que se ganhe, um status quo em que dos quarenta jogos feitos, trinta são autênticos atentados ao futebol.

30?

Tendo em conta o investimento do Benfica vs outras equipas em PT, diria que 100% dos jogos, são miseráveis.

Esta que lá está é outra agarrada ao tacho sem a mínima competência. Qq treinador das outras equipas todas do nosso campeonato, tb seriam campeões, se tteinassem o Benfica.

A época ficou perdida logo no início, qdo fomos arrumados na fase de acesso.

Mamb

Citação de: paalexg em 27 de Abril de 2025, 17:24Bem sei que não é de forma alguma responsável por isto que estamos a ver, mas não posso deixar de notar o quão fraca é a Chandra. Se houver uma oportunidade para sair, que seja o mais rápido possível. Nem que seja a custo zero.

Tem Raça, não pode sair. É critério para os Benfiquistas apoiantes a esse tipo de atletas. Isso e beijar o símbolo. Se têm raça e beijam o símbolo, não podem sair independente da fraca qualidade.

Mamb

Citação de: El Tacuara em 27 de Abril de 2025, 17:29
Citação de: paalexg em 27 de Abril de 2025, 17:22Jogo ridículo.

30?

Tendo em conta o investimento do Benfica vs outras equipas em PT, diria que 100% dos jogos, são miseráveis.

Esta que lá está é outra agarrada ao tacho sem a mínima competência. Qq treinador das outras equipas todas do nosso campeonato, tb seriam campeões, se tteinassem o Benfica.

A época ficou perdida logo no início, qdo fomos arrumados na fase de acesso.

A única grande exibição desta equipa foi no primeiro jogo de 2025, em casa com o Braga. E só durou uns 60/70 minutos. O resto, temos o jogo de Alvalade aceitável. Não há mais nada a retirar de positivo a nível exibicional esta época. Fraco, fraco, fraco!

ponta de lança