Sugestões de jogadores não noticiados

sergio19azb

O Baturina ao que parece rejeitou o Real.

Falou-se disso... Talvez prefira um clube onde se consiga afirmar como o craque e depois dar o salto.

João Cardoso55

Citação de: sergio19azb em 01 de Maio de 2025, 12:49O Baturina ao que parece rejeitou o Real.

Falou-se disso... Talvez prefira um clube onde se consiga afirmar como o craque e depois dar o salto.
Enzo vibes

Slb098

Citação de: sergio19azb em 01 de Maio de 2025, 12:49O Baturina ao que parece rejeitou o Real.

acho que o inter está interessado

MrCobb

Em vez de se gastar no Amdouni e no Belotti deveriam gastar num pl para suplente, sei lá tipo o Jutgla do Bruges ou algo nesse perfil.

lucasslb1904

Deve custar uma fortuna mas o Orsolini era excelente para substituir o Di Maria.

MrCobb

Também tem este italiano, perfeito para jogar na direita.

Jeremy

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Maio de 2025, 16:38Deve custar uma fortuna mas o Orsolini era excelente para substituir o Di Maria.
o melhor jogador para o lugar no Benfica esta no Real Madrid.

Smballs

Tapion

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Maio de 2025, 16:38Deve custar uma fortuna mas o Orsolini era excelente para substituir o Di Maria.

Não consigo entender como ninguém o comprou ao Bolonha desde a epoca 19/20

Citação de: MrCobb em 01 de Maio de 2025, 16:19Em vez de se gastar no Amdouni e no Belotti deveriam gastar num pl para suplente, sei lá tipo o Jutgla do Bruges ou algo nesse perfil.

O Brugge tem uma fornada de jogadores espetacular

Ordonez, Jashari, Onyedika, Tzolis, De Cuyper, Talbi, Seys, Sabbe

João Cardoso55

Citação de: Jeremy em 01 de Maio de 2025, 22:28
Guler?

player12

Citação de: Nico26 em 01 de Maio de 2025, 09:11
Citação de: player12 em 30 de Abril de 2025, 23:50
Citação de: Dimmus em 30 de Abril de 2025, 23:00Precisamos de um lateral direito, o k acham do Ricardo Pereira, que desceu de divisão em Inglaterra?
Para LD era este Lorenz Assignon
https://www.youtube.com/watch?v=88s6PWoXEm0&ab_channel=WIK7
https://www.youtube.com/watch?v=2ZUzMMCO6QA&ab_channel=Metwell

O Elias Jelert do Galatasaray não tem sido titular.
Há pouco tempo li no transfermarkt que os clubes turcos estão com dificuldades financeiras..
Ele foi comprado há um ano por 9+2M€ ao Copenhaga
É uma opção lembro-me bem desse jogador não era mau, um empréstimo com opção de compra como fizemos com o Dahl sem cláusulas de recompra pelo meio como é óbvio.

player12

Citação de: Tapion em 01 de Maio de 2025, 23:19

Não consigo entender como ninguém o comprou ao Bolonha desde a epoca 19/20

Citação de: MrCobb em 01 de Maio de 2025, 16:19Em vez de se gastar no Amdouni e no Belotti deveriam gastar num pl para suplente, sei lá tipo o Jutgla do Bruges ou algo nesse perfil.

O Brugge tem uma fornada de jogadores espetacular

Ordonez, Jashari, Onyedika, Tzolis, De Cuyper, Talbi, Seys, Sabbe
O Ordonez, Jashari, Onyedika, Tzolis e o De Cuyper já são jogadores muitos caros, existe no mercado outros com qualidades similares mais baratos basta saber procurar, ainda no outro dia fiquei maravilhado com um jogador fabuloso japonês foi incrível o jogo que ele fez e se calhar deve custar 1M€ ou 2M€.

Jeremy

Citação de: João Cardoso55 em 02 de Maio de 2025, 08:12
Guler?
sim, um emprestimo sería ouro

Cob92

Citação de: Jeremy em 02 de Maio de 2025, 19:43
Citação de: João Cardoso55 em 02 de Maio de 2025, 08:12
Guler?
sim, um emprestimo sería ouro

Se tens escolha entre o Guler e o argentino com muito potencial ?

Criativo

Na quarta a ver o Al Nassr achei interessante o central jovem do Kawasaki, Kota Takai, 20 anos, 1,92m, parece-me ter um potencial brutal, já tem uma imponência física do camandro e saiu várias vezes a conduzir a bola. Já foi convocado para a seleção A do Japão (no último jogo por eles até jogou na ala direita, acredito que tenha a ver pela sua capacidade de condução).
Não sei quanto pediriam por ele, pelo transfermarkt é barato. Daria inclusive para começar a adaptação na B. Era de te-lo debaixo de olho!