Futsal Internacional

IPASLB

Não é só o que faz nos jogos decisivos...

Este Luan, Guarda Redes do Palma, dá 10-0 ao Gugiel, é a minha opinião e não é de agora.

PP00

Citação de: IPASLB em 02 de Maio de 2025, 22:33Não é só o que faz nos jogos decisivos...

Este Luan, Guarda Redes do Palma, dá 10-0 ao Gugiel, é a minha opinião e não é de agora.

Luan fartou-se de fazer asneiras com os pés hoje.

Como guarda-redes avançado não está ao nível do Gugiel, nem perto.

Dentro dos postes, o Luan é bom. Evoluiu muito ao longo dos anos, no entanto, o Luan tira muito partido da grande defesa que o Palma tem. Palma é de longe a melhor equipa do Mundo a defender e o Luan tira muito partido disso.

Benfica é ridículo a defender.

ricardoslb1988

dsdsds44

Citação de: IPASLB em 02 de Maio de 2025, 22:33Não é só o que faz nos jogos decisivos...

Também não é difícil...

O nosso é um frangueiro nato.

Vamos continuar a apanhar nos costados com jogadores como ele.

luigiferratini

Hoje senti me campeão europeu de futsal , para mim cada derrota destes nojentos é uma alegria para mim . Batráquios hi de pro crlinho

1904tiagoslb

Sempre que vejo a fase final da Champions de futsal dá me uma tristeza imensa de ver o estado desta secção no nosso clube. Que angústia.

PP00

Citação de: Cerelac em 02 de Maio de 2025, 21:42têm orçamento superior ao nosso ?

Não.

Sporting e Benfica têm mais orçamento que o Palma.

Em Espanha, El Pozo e Barcelona também têm mais orçamento que o Palma.

Simplesmente o Palma tem o melhor treinador do Mundo e tem um grande departamento de scouting que faz com que tenham uma equipaça.

IPASLB

No mínimo o cashball irá fazer um 4° Lugar e mais as vitórias em jogos para a competição e ranking europeu de clubes.

VERGONHOSO e RIDÍCULO, o SLB não ter participado!

IPASLB

Citação de: PP00 em 02 de Maio de 2025, 22:40

Luan fartou-se de fazer asneiras com os pés hoje.

Como guarda-redes avançado não está ao nível do Gugiel, nem perto.

Dentro dos postes, o Luan é bom. Evoluiu muito ao longo dos anos, no entanto, o Luan tira muito partido da grande defesa que o Palma tem. Palma é de longe a melhor equipa do Mundo a defender e o Luan tira muito partido disso.

Benfica é ridículo a defender.
Respeitando a tua opinião e até o maior saber no que diz respeito á qualidade dos jogadores de Futsal e até estar de acordo que a equipa do SLB não defende tão bem como o Palma ou cashball (nem ataca tão bem), continuo com a mesma opinião de preferir o Luan, mesmo ele sendo pior com os pés.

Since1904

O Cashball perdeu? Não acredito...
Tinha lido para aí algures o capitão lá daquilo dizer que eram a Melhor Equipa do Mundo,pensei que os funcionários até já tinham adicionado o troféu ao autocarro.

Covenant

Citação de: Rei em 02 de Maio de 2025, 21:47Na única modalidade onde são hegemónicos em Portugal conseguem apanhar tantas vezes no cuzinho na Europa mesmo assim...

Quase que não há equipas à altura mas a verdade é que o Palma os fode sempre.
E é uma modalidade "morta" em 99% da Europa. É Portugal, Espanha, Itália às vezes, Bélgica muito de longe em longe e o Kairat do... Cazaquistão. Azerbaijão ainda teve uns anos em que tentou, mas até eles já não investem tanto.

O Benfica com um bocadinho de competência já seria o clube mais titulado na Europa. E gastou para isso...

JPSilva

Citação de: IPASLB em 02 de Maio de 2025, 22:31
Citação de: JPSilva em 02 de Maio de 2025, 22:04O Sporting já não tem vida para isto, só a incompetência do Benfica os mantém a ganhar títulos em barda por cá
A incompetência do SLB e a proteção do cashball por parte das arbitragens.

Concordando inteiramente que as arbitragens são uma vergonha, é uma desgraça o Benfica não conseguir sequer competir com uma equipa dos lagartos que está a léguas de as de há uns anos.

GGG

Citação de: JPSilva em 03 de Maio de 2025, 00:00
Citação de: IPASLB em 02 de Maio de 2025, 22:31
Citação de: JPSilva em 02 de Maio de 2025, 22:04O Sporting já não tem vida para isto, só a incompetência do Benfica os mantém a ganhar títulos em barda por cá
A incompetência do SLB e a proteção do cashball por parte das arbitragens.

Concordando inteiramente que as arbitragens são uma vergonha, é uma desgraça o Benfica não conseguir sequer competir com uma equipa dos lagartos que está a léguas de as de há uns anos.
O Benfica não consegue competir não só devido às arbitragens, que são uma nojeira (os verdes controlam isso há muito tempo), mas a uma incompetência gritante da nossa parte!

Mesmo perante uns lagartos a anos luz de outros anos em termos qualidade, nós apresentamos jogadores e treinadores que não valem um caracol!

IPASLB

Citação de: Covenant em 03 de Maio de 2025, 00:00
Citação de: Rei em 02 de Maio de 2025, 21:47Na única modalidade onde são hegemónicos em Portugal conseguem apanhar tantas vezes no cuzinho na Europa mesmo assim...

Quase que não há equipas à altura mas a verdade é que o Palma os fode sempre.
E é uma modalidade "morta" em 99% da Europa. É Portugal, Espanha, Itália às vezes, Bélgica muito de longe em longe e o Kairat do... Cazaquistão. Azerbaijão ainda teve uns anos em que tentou, mas até eles já não investem tanto.

O Benfica com um bocadinho de competência já seria o clube mais titulado na Europa. E gastou para isso...
Também não exageremos...

Interviú teve o maior orçamento anual de um clube no Futsal, Barcelona teve (e não sei se ainda tem) várias épocas consecutivas o maior orçamento anual no Futsal, Dínamo de Moscovo e Kairat também tiveram dos maiores orçamentos anuais no Futsal.

jjlope00

Citação de: reddevill2010 em 02 de Maio de 2025, 22:02Este treinador do palma é que deveria cá estar.

Recusou a proposta do Benfica..