RedPass - Regras na 1ª página

Stigmat

com 20000 em lista de espera nem daqui a 10 anos...

PedroMartins

Citação de: Stigmat em 08 de Maio de 2025, 22:26com 20000 em lista de espera nem daqui a 10 anos...

Concordo, mas também certamente existe pessoas que desistem da ideia de ser e outros que desistem de ter red pass

PedroMartins

Citação de: força Benfica em 08 de Maio de 2025, 22:24Só por curiosidade quem se meter na lista de espera para o RP em breve que diga em que numero vai.

Depois mando te pm a confirmar

Sequel

Citação de: Stigmat em 08 de Maio de 2025, 22:26com 20000 em lista de espera nem daqui a 10 anos...

São fases. Se for preciso daqui a 3 épocas reduz drasticamente.

A maioria que está na fila é um pouco por desespero

PedroMartins

Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2025, 22:38

São fases. Se for preciso daqui a 3 épocas reduz drasticamente.

A maioria que está na fila é um pouco por desespero

Exactamente, por isso, mais vale ir para a fila é o que é.
Infelizmente sendo de Gaia, sempre optei por não ter RP porque fica me caro as viagens para o sul, mas agora vou para a frente e olha, seja o que deus quiser

toze07

Para amanhã Sagres piso 3 msg privada

Rituxa1234

Bom dia a todos!! 
Sou sócia, moro no Algarve e tem sido impossível comprar bilhete pela aplicação.

Alguém com RedPass ou bilhete disponível para compra??? O meu companheiro tem RedPass e portanto irei sozinha para outra ponta do estádio se assim tiver que ser, sem qualquer problema!!

Obrigada a quem puder ajudar!

lucasslb1904

Última tentativa 😅

Se alguém tiver um bilhete por um valor razoável (ou souber de alguém que tenha) ou estiver disponível para partilhar o redpass por não ir ao jogo por pavor envie mensagem privada.

samarras

A produtividade a nível laboral desta semana anda a rondar o zero.

Cabe ao estado fazer com que o Benfica seja campeão todos os fins de semana, o verdadeiro motor da economia.

Jorge Albino

Se alguém tiver a vender sagres piso 3 ou sagres piso 0 mandem mp. Só não peçam é um rim que os meus já não tão muito bons 🍻

Tapion

Malta eu tenho RP para mim, mas queria ver se levava a mulher.
Sagres Piso 3 para quem tiver pf.

osanto

Se alguem tiver dois bilhetes juntos para levar o meu puto comigo que mande PM. Obrigado

E uma vénia a alguns membros aqui do forum que nao caiem na tentação de explorar o proximo, os que tentam... estão no seu direito.

Partouze

Alguém a vender bilhete ?
Pode enviar MP. Estou comprador.
Sou sócio

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Abril de 2025, 21:15O Sport Lisboa e Benfica alerta que apenas os bilhetes vendidos diretamente pelo SL Benfica e, neste caso concreto, pelo Sporting Clube de Portugal, para os sectores que lhe estão destinados, são considerados genuínos para o próximo jogo entre ambas as equipas.
Qualquer pessoa que adquira bilhetes através de outros canais que não os canais oficiais está a incorrer no risco de não conseguir aceder ao Estádio da Luz.

Importa recordar que a bilhética oficial para este jogo ainda não se encontra aberta, e estará disponível apenas na próxima segunda-feira, exclusiva a sócios que tenham efetuado a sua inscrição até dia 29 de abril.

O Sport Lisboa e Benfica alerta ainda que a venda de acessos Red Pass fora da plataforma de partilha oficial é igualmente ilegal e passível de procedimento criminal.

O Sport Lisboa e Benfica mantém uma vigilância ativa e denunciará às autoridades todas as plataformas e sites de venda ilegal de bilhetes, de cuja existência tenha, ou venha a ter, conhecimento para a respetiva instauração de processos-crime.

Todos os sócios e adeptos devem adquirir os seus bilhetes exclusivamente pelos canais oficiais do Clube, site e app oficiais, lojas e Casas do Benfica, assegurando assim a autenticidade dos mesmos e o acesso garantido ao Estádio da Luz.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/04/30/clube-benfica-comunicado-alerta-venda-ilegal-bilhetes

aguia_pascoal1978

Boas,

Tenho 2 bilhetes para a Emirates Piso 0. Não são juntos mas as filas são seguidas.
Alguém interessado que envie PM.
Obrigado,