RedPass - Regras na 1ª página

Fear Factory

Tenho a assiduidade a 100% e sempre que partilhei o meu bilhete não pedi 1 cêntimo. Não consigo perceber quem pensa de outra forma.

ramasr

Citação de: Fear Factory em 10 de Maio de 2025, 13:34Tenho a assiduidade a 100% e sempre que partilhei o meu bilhete não pedi 1 cêntimo. Não consigo perceber quem pensa de outra forma.

E tens a postura correta, vamos Benfica!!!

Rituxa1234

Citação de: Fear Factory em 10 de Maio de 2025, 13:34Tenho a assiduidade a 100% e sempre que partilhei o meu bilhete não pedi 1 cêntimo. Não consigo perceber quem pensa de outra forma.
A mim começaram por pedir ontem 100€ e de repente no decorrer da conversa já ia nos 150€... 😂 Rir pra não chorar!

PedroMartins

Citação de: Rituxa1234 em 10 de Maio de 2025, 13:53
A mim começaram por pedir ontem 100€ e de repente no decorrer da conversa já ia nos 150€... 😂 Rir pra não chorar!

A mim também me pediram, também 100 euros e não condeno quem dê isso, mas decidi não dar isso eu

tvelas

Tenho 1 Sagres 0 Setor 6 preço mercado secundário

ramasr

simon_kid1

PedroMartins

Já sabem, se á última hora, alguém não conseguir ir por algum motivo, que me mande PM

Ja Clbeb

Estou ao pé do Estádio mas não tenho bilhete.

Se alguém não conseguir aparecer à última da hora digam !

PedroMartins

Citação de: Ja Clbeb em 10 de Maio de 2025, 16:54Estou ao pé do Estádio mas não tenho bilhete.

Junta te ao clube.
Ainda estou aqui com o meu 1% de fé

PedroMartins

Citação de: Ja Clbeb em 10 de Maio de 2025, 16:54Estou ao pé do Estádio mas não tenho bilhete.

Vou agora ao pingo doce, queres um cerveja que ofereço te ?

Ja Clbeb

Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 16:58

Obrigado, mas já estou atestado :)

PedroMartins

Citação de: Ja Clbeb em 10 de Maio de 2025, 16:58
Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 16:58

Obrigado, mas já estou atestado :)

É isso, abraços

jparula

Malta, recebi red pass partilhado, mas ainda não está disponivel na APP, já me aconteceu no passado só estar disponivel mesmo em cima do jogo. Alguém com o mesmo problema?

adeptoBancada

Citação de: jparula em 10 de Maio de 2025, 17:26Malta, recebi red pass partilhado, mas ainda não está disponivel na APP, já me aconteceu no passado só estar disponivel mesmo em cima do jogo. Alguém com o mesmo problema?
nunca vi isso.