Sugestões de jogadores não noticiados

lucasslb1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2025, 10:35Aproveitar que o genk estará fora da Champions para ir lá sacar o Karetsas.

O karetsas é o novo Arda Guler, Europa toda atrás e é menino para custar uns bons 30 milhões acho eu.

Há outros nomes interessantes para o lugar do Di Maria, a maioria já foram indicados aqui por vários users...

Zhegrova, Dario Osório, Yaser Asprilla, Carlos Alvarez.

Cherki e Karetsas são fantásticos mas são sonhos que não estão ao nosso alcance.

mercurialSLB

Citação de: lucasslb1904 em 14 de Maio de 2025, 14:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2025, 10:35Aproveitar que o genk estará fora da Champions para ir lá sacar o Karetsas.

O karetsas é o novo Arda Guler, Europa toda atrás e é menino para custar uns bons 30 milhões acho eu.

Há outros nomes interessantes para o lugar do Di Maria, a maioria já foram indicados aqui por vários users...

Cherki e Karetsas são fantásticos mas são sonhos que não estão ao nosso alcance.

Adicionava a essa lista o Chukwueze, Tsygankov e Orsolini

Acho que pelas prestações fracas das equipas este ano poderiam estar acessíveis.

Francescoli

Smballs

Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2025, 16:41Kota Takai.

por momentos, parecia q estavas a falar do torneio da ultima temporada do kobra kai !!

xtream

e nós tb vamos ter de suar para entrar na champions, por isso, até garantir a entrada não devemos gastar muito dinheiro

Dimmus

Este Yuri Alberto que se fala para os Sapos, vale alguma coisa?

João Cardoso55

Citação de: Dimmus em 14 de Maio de 2025, 18:03Este Yuri Alberto que se fala para os Sapos, vale alguma coisa?
vale merda nenhuma

lucasslb1904

Citação de: Dimmus em 14 de Maio de 2025, 18:03Este Yuri Alberto que se fala para os Sapos, vale alguma coisa?

Fraco.

watt338

Nunca vi um único jogo dele, mas eu frequento bastante o subreddit de futebol brasileiro e pelo que eu entendi o gajo é um meme autêntico. Fico com a ideia de ser um seferovic brasileiro.

Kurt Cobain 10

aprovou as condições do Real Madrid para o acordo com Dean Huijsen, com uma cláusula de rescisão de £ 50 milhões a ser paga até o final de 2026. Acordo fechado de clube para clube. Sinal verde final necessário para prosseguir e fechar o acordo com o centro de treinamento do jogador, já que Huijsen sempre priorizou o Real Madrid.
https://x.com/FabrizioRomano/status/1922732942985417002
Podemos começar a negociar jogadores como o real Madrid vai fazer com o Dean.

Pagar cláusula rescisão em x anos.

sergio19azb

Citação de: watt338 em 14 de Maio de 2025, 19:44

Nunca vi um único jogo dele, mas eu frequento bastante o subreddit de futebol brasileiro e pelo que eu entendi o gajo é um meme autêntico. Fico com a ideia de ser um seferovic brasileiro.
Falha tanto tanto golo minha nossa sra. O gajo é péssimo.

Kurt Cobain 10

César Luis Merlo
@CLMerlo
🚨Cruzeiro reactivó el interés por Valentín Gómez y le hizo saber al futbolista que está dispuesto a comprar su pase.
*️⃣El defensor, por ahora, apunta a emigrar a Europa.

Menino de Ouro RS

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2025, 23:02César Luis Merlo
@CLMerlo
🚨Cruzeiro reactivó el interés por Valentín Gómez y le hizo saber al futbolista que está dispuesto a comprar su pase.
*️⃣El defensor, por ahora, apunta a emigrar a Europa.

Tens o Juan Gimenez do Rosario a acabar o contrato e fez um grande sudamericano

O Valentin ja esteve para vir para nos nos mercados anteriores

Menino de Ouro RS

Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2025, 16:41Kota Takai.
Maquinao mesmo 500mil ainda de VM

e parece que a dupla de centrais do Shangai Shenua tambem tem muita qualidade