Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: Moreno82 em 16 de Maio de 2025, 12:33Um atestado de incompetência...

Aquele 91-116 é o número de minutos do nosso menino Renato pelo Benfica?

Arafat

Citação de: O Património em 16 de Maio de 2025, 13:35
Citação de: J_PN em 16 de Maio de 2025, 12:53
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Maio de 2025, 12:35Por muito menos em relação ao que se anda a passar, os sócios dos rivais já tinham armado a puta, mais uma AG para destituir a direcção.

É nestas coisas que se vê o facto de, para o bem e sobretudo para o mal, sermos o clube do povo.
Comodismo, acefalia, idolatria e fanatismo.

Ainda vai aparecer na AG de Junho a achar que foi tudo azar e que fez um bom trabalho. Tem zero noção.

Merecia levar com uma cadeira nos cornos em plena AG, no mínimo
Já há por aí quem defenda que foi a questão de uma bola que bate no poste que entra ou vai para fora que define o trabalho da direcção ter sido bom ou mau... lol

_JonasThern_

Citação de: VigilanteGnu em 16 de Maio de 2025, 13:14
Citação de: jjlope00 em 16 de Maio de 2025, 12:55•Em janeiro de 2024 foram contratados os 4!

•Em janeiro de 2025 já só cá estavam dois!

•Em setembro de 2025 não vai estar cá nenhum! Eis o projeto desportivo do presidente que percebe muito de futebol!

Rui Costa em 9/2/2024

"Podemos falhar um jogador, mas não o critério"

Ele não disse qual era o critério.

slbpgonçalves

quase a chegar o momento de mais um escarro na nossa gloriosa historia,por parte de quem dirige..
rivais banais a serem campeoes..no minimo ha 12 anos que isto devia ser tudo nosso,atendendo ha qualidade dos rivais..
"ah e tal,mas eles tem o gyokeres"..foda-se-um..metam o gyokeres no cu..
incompetentes e chulos

Baron_Davis

nao fosse o Velez fazer o River e nem 1 em 4 seriam

isto no Maior clube do país, com mais sócios, mais receita e investimento

se isto nao é um filha da put@ de um tremendo atestado de auto incompetencia...

K9Pitbull

Citação de: jjlope00 em 16 de Maio de 2025, 12:55•Em janeiro de 2024 foram contratados os 4!

•Em janeiro de 2025 já só cá estavam dois!

•Em setembro de 2025 não vai estar cá nenhum! Eis o projeto desportivo do presidente que percebe muito de futebol!

A mim já só me mete nojo.

30min à Benfica

Assistir a estado atual do Benfica é francamente penoso.

Hyperion

Citação de: _fv_ em 16 de Maio de 2025, 09:16O vieirismo e rui costa incluído destruiram a AURA do SLBenfica.

Não amigo. Só há um culpado no meio disto tudo, e não são esses. Somos nós! Os Benfiquistas!

Sabe como é que o vieirismo se perpetuou e ainda se perpetua no poder? Foi a ganhar aqui e acolá. E mais importante que isso, saber quando ganhar. E eles sabem-no. Sabem quando podem perder (basicamente no início dos mandatos) e sabem quando têm obrigatoriamente que ganhar (que é praticamente na altura das eleições. Especialmente quando a sua posição está tremida). E nem é preciso ganhar títulos, basta ganhar ali 4 ou 5 jogos, a jogar minimamente bem, que chega perfeitamente (se ganharem títulos, então a reeleição é 100% garantida).

Quem não se lembra das últimas eleições onde o Vieira concorreu e a coisa estava muito tremida para o lado dele. Foi buscar o JJ, teve ali um começo de época muito bom (na liga) e bastou para ser reeleito (a eliminação nos playoffs da champions aos pés do colosso Paok umas semanas antes foi completamente esquecida). Depois disso foi o descalabro.

Portanto o problema somos nós, que só sabemos olhar pra a árvore e não conseguimos ver o resto da floresta. O Benfica ganhando este campeonato e a reeleição do atual presidente era 100% garantida. Não o conseguindo (é o mais provável), eles sabem que com um mercado de transferências bem recheado e com nomes que agradem às massas, mais um início de época positivo (acompanhado de um chorrilho de chavões do género: estamos bem e querem-nos destabilizar; uma mudança de presidência agora ia ser nefasta e pode comprometer a época; entrar uma nova direção nesta altura pode trazer instabilidade; e muitas outras...), e eles sabem que a reeleição está no papo.

Eu atrevo-me a dizer se as eleições fossem depois do jogo da pré-época contra o Feyenoord, o Ruizinho ganhava fácil, aí com uns 80%, tal era a euforia que se vivia no seio benfiquista.

Apenas lembrem-se porque é que temos esta figura como presidente. O anterior foi escorraçado, mas não foi por nós, porque se fosse por nós ainda hoje cá estava. Depois a culpa é deles. Até parece que nos apontam uma arma à cabeça para votarmos neles...

gizmo

Isto precisava é de um "Alcochete" na Luz e Seixal. Mas não é a malhar nos jogadores.
É na presidência, Direcção, treinador e toda a gente que for conivente com esta merda.
Sim, de cinto mesmo! 

Nirvana_87

Certamente haverá novidades na AG de 14 de Junho.
Será um bom momento pra esclarecer os possiveis cenários eleitorais.
Deste sujeito como candidato do Bieiristão e os adversários da oposição.

Rørikus

Citação de: Nirvana_87 em 16 de Maio de 2025, 14:26Certamente haverá novidades na AG de 14 de Junho.

Mas que cenário? O único cenário possível é este cu de gambá ir com o caralho o mais rápido possível. Querem mesmo as eleições em Outubro? Lol. Mais um ano a penar. Acho que o pessoal não está a ver o perigo desta merda.

Corcunda

Não está directamente relacionado com o presidente, mas está indirectamente relacionado com ele na medida em que as práticas de spam comercial que permite grassarem no clube afectam todos os sócios.

Acabei agora de descobrir que o número que me anda a atormentar o telefone há dias a fio é do próprio Benfica. Nunca imaginei. Pensei que seriam chamadas manhosas de um call center qualquer na Índia, mas não. Eram mesmo do Benfica.

Resolvi atender hoje e era uma miúda, com uma voz adolescente, a desejar-me "saudações benfiquistas" e a perguntar se eu autorizava o Benfica a partilhar os meus dados com o Wizink. Pá, com a merda predatória e usurária do Wizink.

Disse-lhe logo que não.

"Mas, caro consócio, mesmo que seja apenas a título informativo?"

"Sim, tenho a certeza absoluta de que não."

Que praga.

J_PN

Citação de: Nirvana_87 em 16 de Maio de 2025, 14:26Certamente haverá novidades na AG de 14 de Junho.

Essa AG tem que estar a ferro e fogo como as dos estatutos.

30min à Benfica

Citação de: J_PN em 16 de Maio de 2025, 15:27

Essa AG tem que estar a ferro e fogo como as dos estatutos.

Vai estar, certamente.

Rørikus

Citação de: Godescalco em 16 de Maio de 2025, 15:25Não está directamente relacionado com o presidente, mas está indirectamente relacionado com ele na medida em que as práticas de spam comercial que permite grassarem no clube afectam todos os sócios.

Acabei agora de descobrir que o número que me anda a atormentar o telefone há dias a fio é do próprio Benfica. Nunca imaginei. Pensei que seriam chamadas manhosas de um call center qualquer na Índia, mas não. Eram mesmo do Benfica.

Resolvi atender hoje e era uma miúda, com uma voz adolescente, a desejar-me "saudações benfiquistas" e a perguntar se eu autorizava o Benfica a partilhar os meus dados com o Wizink. Pá, com a merda predatória e usurária do Wizink.

Disse-lhe logo que não.

"Mas, caro consócio, mesmo que seja apenas a título informativo?"

"Sim, tenho a certeza absoluta de que não."

Que praga.

A WiZink é pior merda que anda para aí. Na Nova Arcada estão mesmo na porta do continente a atormentar as pessoas. Que chatos meu deus. Dizes não à entrada, chateiam-te e ainda tens que levar com eles à saída. Tudo pelas comissões.