TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

O Património

Citação de: Kinkolas em 25 de Maio de 2025, 00:28Catarro: "O Benfica já não ganha a Taça há algum tempo"

Diamantino: "Pois é uma pena, eu ganhei 5 em 6. Era um hábito."

É perguntar-lhe se no tempo dele os Renatos davam coisas que os Joões Neves não davam.

Carlos-Gois

Citação de: komytis em 25 de Maio de 2025, 12:13
Citação de: Carlos-Gois em 25 de Maio de 2025, 11:36
Citação de: komytis em 25 de Maio de 2025, 11:14
Citação de: Carlos-Gois em 25 de Maio de 2025, 10:59
Citação de: komytis em 25 de Maio de 2025, 10:50
Citação de: watt338 em 25 de Maio de 2025, 10:38
Citação de: The_Riggs em 24 de Maio de 2025, 23:55
Citação de: Kinkolas em 24 de Maio de 2025, 23:20

vejam por exemplo a troca de bola depois dos 4 minutos, as movimentações ... aquilo que jogava o Benfica não há muitos anos e o que joga agora ... que miséria.

E éramos treinados pelo Rui Vitória...
No banco tinhas rafa, carrillo e mitroglu ainda!
até um felipe augusto era titular hoje e bastante melhor que florentino
Aí é que me perdes!
O felipe augusto era uma merda pegada colocada aqui pelo mendes!
É por isto que ja nao consigo discutir bola com as pessoas, colocam demasiado sentimento nas cenas!
irony is a dead thing
Ta bem abelha!
bzz bzz

Iron Mask

Uma estatística gira que ouvi há pouco na CNN. Nas últimas 15 épocas, JJ esteve no banco do Benfica em 8.

lucasslb1904

Citação de: Kinkolas em 25 de Maio de 2025, 00:28Catarro: "O Benfica já não ganha a Taça há algum tempo"

Hoje em dia o Benfica também podia ganhar 5 em 6, só que os Renato da vida "dão coisas que os Neves's não dão" e fica mais difícil.

RGouveia.SLB

Isso foi antes do Diamantino se ter deixado domesticar pelo regime em troca de tacho e camarote.

Carlos-Gois

Citação de: Iron Mask em 25 de Maio de 2025, 12:18Uma estatística gira que ouvi há pouco na CNN. Nas últimas 15 épocas, JJ esteve no banco do Benfica em 8.
tu não me digas que já começou a campanha para o seu regresso?

Iron Mask

Citação de: Carlos-Gois em 25 de Maio de 2025, 12:20
Citação de: Iron Mask em 25 de Maio de 2025, 12:18Uma estatística gira que ouvi há pouco na CNN. Nas últimas 15 épocas, JJ esteve no banco do Benfica em 8.

Nah. Foi o farinha a malhar no lage porque ele falou em 6 anos de JJ e não foram 6, foram 8.

djsc23

Citação de: Mendes96 em 25 de Maio de 2025, 12:03Odd do Benfica durante a noite passou de 2.20 para 2.80

Que cheirinho a merda lol

Alguém carregou pesado nos lags
Na verdade odd de 2.2 não tinha sentido nenhum.

Carlos-Gois

Citação de: Iron Mask em 25 de Maio de 2025, 12:21

Nah. Foi o farinha a malhar no lage porque ele falou em 6 anos de JJ e não foram 6, foram 8.
farinha e lage adoram-se, eheh

cm1962

Honestamente hoje não quero desculpas. Ganhar ou ganhar.
Salvar minimamente esta época de merda.

Carlos-Gois

Citação de: Carlos-Gois em 25 de Maio de 2025, 12:22
Citação de: Iron Mask em 25 de Maio de 2025, 12:21

farinha e lage adoram-se, eheh
tecnicamente foram 7 anos e meio, 6 seguidos de 2009 a 2015 e de 2020 a dezembro de 2021, mas o que interessa isso para o verdadeiro jornalismo, o que interessa é dizer coisas de forma aleatória, incoerentes, não verdadeiras e sem qualquer contraditório.
p.s.: não ligo nenhuma a cnn portugal, sic noticias e grupo media livre

jp23

Pessoal que está no Jamor, estou a pensar chegar por volta das 14h. Como estão os estacionamentos?

Elvis the Pelvis

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Maio de 2025, 11:32Independentemente do resultado esta época é mais um fracasso total, o foco deveria estar no jogo mas neste momento já está nas eleições, o choque pode ser grande ao dizer isto mas é mais chocante ter uma direcção que constantemente só pensa no cifrão.

O Mundial de clubes é uma prova de prestígio na qual só vamos lá fazer figura de corpo presente e ganhar apenas mais uns trocos, quando deveria ser uma prova para o Benfica dar tudo e superar-se a si mesmo, representando os seus sócios e adeptos deixando-nos orgulhosos.

Enfim, A vitória deste ano está em Outubro que pode valer muitos campeonatos e titulos assim se a podridão do vieirismo terminar, só essa é que agora me interessa.

Podem-me insultar ou censurar-me à vontade mas não sou mais nem menos Benfiquista, sou só apenas mais um que se preocupa com o bem estar do clube há muito tempo.

Somos dois a pensar o mesmo.

Para o futuro do Benfica o jogo de hoje não é o mais importante. O importante é em Outubro termos uma Direcção que corte definitivamente com o Vieirismo, uma Direcção com um projecto sério e de futuro, composta por pessoas competentes e benfiquistas.

jp23

De Lisboa ou Amadora, qual o melhor transporte? Estou a pensar levar o carro.