Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Renato Ferreira

E está máquina de futebol? O prodígio? O miúdo maravilha?

É pior que o bruma

24-7SLB

Na hora das decisões, falha sempre! Falta capacidade mental a este miúdo

Viper1982

Citação de: Renato Ferreira em 25 de Maio de 2025, 22:59E está máquina de futebol? O prodígio? O miúdo maravilha?

É pior que o bruma
São todos maus, mas depois lá fora são eles e mais 10... O problema está acima... E mais acima...

vermelhao_33

Era um que despachava caso houvesse Uma proposta acima do custo.

Lux Rubra

20Nico Gaitan20

Eu sinceramente vendia.

Nao lge vejo grande futuro

Borges Coutinho

Citação de: vermelhao_33 em 25 de Maio de 2025, 23:01Era um que despachava caso houvesse Uma proposta acima do custo.

Isso! Vamos já fazer uma limpeza de balneário.
Mas, primeiro, continuemos com a mesma direção e com a mesma cavalgadura como treinador.

nwpt

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2025, 23:02Eu sinceramente vendia.

Nao lge vejo grande futuro
Sim, mas tu também vias grande futuro no Jurasek...

miguel.ferreira

É uma merda este... um salvador agra da vida!

Hype do caralho a toa neste forum! n consegue ficar com a bola 1s na puta da bandeirola?? filho da puta pa

Reaseru_SLB

É muito individualista. E muito precipitado nas decisões que toma.

Até pode ter ter vontade de assumir o jogo, que é um ponto positivo para mim, mas é um Di Maria mais jovem e com menos qualidade.

Por essa razão, e não querendo aprender com o erros, está a mais no Benfica.

margaridacardoso

Citação de: miguel.ferreira em 25 de Maio de 2025, 23:03É uma merda este... um salvador agra da vida!

Hype do caralho a toa neste forum! n consegue ficar com a bola 1s na puta da bandeirola?? filho da puta pa
É como o svilar, esse frangueiro.

Oh wait...

Génios a castrar jovens com potencial. Lá isso ninguém nos tira.

rude

Farto desta amostra de jogador, cepo do crl.

Since1904

Rendesse metade da "hype" que tem e era uma maravilha.
"Bati" no Turco e no Bruma e nem me lembrei deste,mas foi confrangedor vê-lo em campo.
Péssimo na tomada de decisão,egoísta e inenarrável aquelas tentativas de queimar tempo junto à bandeirola onde ao fim de um segundo já tinha deixado a bola sair...

AshlerRam24

Terminou o jogo mesmo tendo tido uma distensão muscular. Só por aí nota-se a evolução a nível competitivo. Continuar assim

AshlerRam24

Citação de: 24-7SLB em 25 de Maio de 2025, 23:00Na hora das decisões, falha sempre! Falta capacidade mental a este miúdo

Marcou numa final que vencemos este ano. Numa altura em que era habitual titular. É só fazer 1+1.