Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

parreira 96

Citação de: OMonarca em 02 de Junho de 2025, 11:40
Citação de: DACOSTA97 em 02 de Junho de 2025, 09:52

alguém sabe quanto custa ? ja me disseram que era 220 mas custa me a acreditar
As do Manchester e Arsenal custam 80Eur

John F. Kennedy

Mas a alternativa é a bege ou a branca?

A bege é feia. E a principal também.

Sexta-Feira

Vou comprar o casaco da Originals.
Esse sim!
Esse vale a pena.

A camisola ainda vou pensar.
Talvez compre para recordação por ser diferente, mas não fiquei deslumbrado! Acho que dava para fazer melhor

Em relação às camisolas de jogo. Não gasto um cêntimo.
Todas dispensáveis.

vieirah1904

Citação de: SLB-Marco em 02 de Junho de 2025, 11:41Essa linha "Originals" é horrível. Mais valia estarem quietos.

De facto, parece uma imitação mal feita da SHEIN. Vergonhoso.

ASMor

Citação de: SLB-Marco em 02 de Junho de 2025, 11:41Essa linha "Originals" é horrível. Mais valia estarem quietos.
estas a ver se afastas a concorrência para comprar?

Sexta-Feira

vieirah1904

Citação de: Francisco Macedo em 02 de Junho de 2025, 11:10Outro detalhe: o regresso da manga longa

Mas já está à venda ou irá ser vendida? Ou será apenas marketing?

Red skin

Eu por acaso estava à espera de uma branca assim desde que a minha do Gaitan se estragou ao ser metida na máquina de lavar

Trágico! Essa, ainda assim, era mais bonita que esta.

Smballs

afinal os equipamentos são giros........em 3..........2...........1

clássico !!

Lellominsk

Até me custa dizer horrível para uma camisola com o emblema do Sport Lisboa e Benfica ... mas todas as camisolas ficam muito aquém :/

L0W

Citação de: vieirah1904 em 02 de Junho de 2025, 11:44

De facto, parece uma imitação mal feita da SHEIN. Vergonhoso.
Infelizmente concordo. Tanto a tshirt como o casaco parecem bastante "cheap". Tenho de ver ao vivo.

joaoreis

Essas camisolas originals foi um rebuçadinho para nos calarem? É que nem são de jogo.

paraguaio3

Citação de: Red skin em 02 de Junho de 2025, 11:46Eu por acaso estava à espera de uma branca assim desde que a minha do Gaitan se estragou ao ser metida na máquina de lavar

Trágico! Essa, ainda assim, era mais bonita que esta.

Tenho a do Jonas. Continuo a achar que é a camisola mais bonita na minha colecção. E do que me lembro, das mais bonitas que já vi.