Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Di_Maria em 02 de Junho de 2025, 18:31O equipamento branco não vai ter a "réplica" à venda no site?

Compro sempre sem o símbolo da Adidas.

Para uma criança andar a "bater" chega bem a mais barata.

Estão lá as outras duas, essa não :/

O BENFICA só costuma replicar a primeira e a alternativa...

Esperemos que, esta época, quando virem o sucesso da Branca também repliquem a terceira!

mdin83

Como de costume, os equipamentos sempre ficam muito melhores nos atletas do que nos modelos dos leaks.

O principal é bom. O vermelho parece vibrante. O uso do preto e branco funciona bem. Eu teria preferido sem os painéis brancos, mas no geral é uma camisola bonita.

O equipamento alternativo é sem graça. Não é ruim, mas não tem nada de especial. Semelhante ao alternativo de 2006/2007. Deveria ter sido combinado com calções pretos para quebrar o visual monocromático em ecru.

O terceiro equipamento é quase perfeito. Camisola alternativa tradicional do Benfica. Acho que poderia ter sido melhor sem os painéis vermelhos, mas ainda assim é uma ótima camisola.

Rapaz_Da_Luz_1904

Tenho visto esta localização juntamente com os equipamentos.

Alguém sabe onde fica? Ou se é feita por IA?

telmob

Citação de: Rei em 02 de Junho de 2025, 18:27
Citação de: Girafadoida em 02 de Junho de 2025, 18:14
Citação de: Rei em 02 de Junho de 2025, 18:10
Citação de: DastanPT em 02 de Junho de 2025, 17:36

Estou na dúvida se vou para tamanho L. Normalmente a Adidas costuma ter a roupa assim para o justito ou não?

Estava um colega forista ha umas páginas valentes atrás a dizer que experimentou e achou os tamanhos mais largos que o habitual. Pela  minha experiência, as peças Originals costumam ser um pouco mais pro largas. Tb tens as medidas no site embora possam ser genéricas

Pedi XL já, foda-se. Dá para trocar se tiverem muito grandes?

Se compraste pelo site tens de trocar pela mesma via, não aceitam na loja.

Sobre os tamanhos, andei a comparar as medidas com a camisola principal, e parecem-me iguais... vou arriscar e comprar o mesmo tamanho que uso na camisola e logo vejo.

Di Nes

Se não houver réplica do 3º, terei de esperar por promoções...

telmob

Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Junho de 2025, 19:54

Depois de um dia de muitas novidades não me canso de parar e olhar para esta beldade. Para mim a melhor camisola do Benfica do século. À espera para confirmar ao vivo.

van33

Citação de: telmob em 02 de Junho de 2025, 20:06
Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Junho de 2025, 19:54

Depois de um dia de muitas novidades não me canso de parar e olhar para esta beldade. Para mim a melhor camisola do Benfica do século. À espera para confirmar ao vivo.
Uma camisola destas merecia mais do que nunca as quinas nas mangas...

DastanPT

O jogo com o Bayern é considerado fora não é?

Devemos jogar com um alternativo

Boca deve ser o principal

O outro não sei a cor nem me apetece ir pesquisar xD

van33

Citação de: Di Nes em 02 de Junho de 2025, 19:37Se não houver réplica do 3º, terei de esperar por promoções...
Vais nada, fazemos todos a famosa "vaquinha" e oferecemos-ta ;D

cajoyzen6

Citação de: DastanPT em 02 de Junho de 2025, 20:08O jogo com o Bayern é considerado fora não é?

Os outros jogam de azul escuro ou branco

telmob

Citação de: DastanPT em 02 de Junho de 2025, 20:08O jogo com o Bayern é considerado fora não é?

Segundo o google são eles os visitantes, por isso havemos de jogar com a principal. Caso sejam eles a jogar com a principal nós devemos jogar com a bege pois nem a vermelha nem a branca vão servir.

van33

Também nao vou pesquisar. Mas antigamente demorava nem 1 minuto para alguém postar aqui fotos dos neozelandeses....hoje em dia..estamos fodidos

slbenfever

Espetacular o alternativo branco e a linha Originals também está muito boa.