Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: melanda72 em 04 de Junho de 2025, 13:14Oh cara de cu.
Porque será que no Benfica todos fazem pressão para sair.
Já faz parte do cultura do clube?.

o bicharoco que marcou quase 100 chicharros nas lagartixas diz que está contente em Lesboa

ele há coisas...

onnel

faz parte da cultura do ladrão do Rui vender os melhores e comprar merda

reddevill2010

https://x.com/souooliveirawd/status/1930241998910267654

João neves Ainda este ano chegou ao PSG e já tem um mural.

Um jogador especial que esta escumalha o "expulsou " do clube porque rebentaram com o dinheiro todo...

A maioria dos sócios do Benfica se fossem inteligentes nunca perdoariam a esta gente.

ZICKLER

Se ele próprio quando foi jogador fez força para sair, que moral tem ele para fazer diferente?

Baron_Davis

isaias

Citação de: darth vader em 04 de Junho de 2025, 12:52
Citação de: Smashin em 04 de Junho de 2025, 12:45
Citação de: darth vader em 04 de Junho de 2025, 12:38
Citação de: Smashin em 04 de Junho de 2025, 12:15
Citação de: darth vader em 04 de Junho de 2025, 11:52Não é racionalmente possível o Rui Costa ser reeleito. Se isso acontecer, das duas uma: ou a maioria da massa crítica do Benfica tem um grave défice cognitivo, ou então, os dados estarão altamente viciados. Sou sócio ininterruptamente há 20 anos, mas se isso acontecer, suspendo as quotas.
Ai não.
Vais ver
Não me parece.
Está a crescer uma onda forte que quer mudança, ainda por cima com os desastres desportivos à vista de todos.
E o preguiçoso imbecil não tem o instinto e as manhas do Vieira. E na alturas das eleições vai andar em pré burnout.
Se não fosse mau o Benfica andar no meio, até me ia dar prazer em ver a morte do artista.
Eu também acho e quero acreditar que sim. Mas depois vou ao Facebook e vejo precisamente o contrário.
É chalupada atrás de chalupada.

A questão também é: destes, quantos são bots? E sócios? E sequer benfiquistas?
O sentimento geral não pode ser de apoio ao Rui Costa, perante a dimensão do desastre é impossível. E em comparação com os tempos do Vieira, não há tanto apoio declarado à direção, e também há muita mais contestação.
Rui é totalmente incompetente. Até para salvaguardar a própria pele.

Temo que pretenda perpetuar-se no poder precisamente numa tentativa de salvaguarda a própria pele.

darth vader

Citação de: isaias em 04 de Junho de 2025, 14:23
Citação de: darth vader em 04 de Junho de 2025, 11:52Não é racionalmente possível o Rui Costa ser reeleito. Se isso acontecer, das duas uma: ou a maioria da massa crítica do Benfica tem um grave défice cognitivo, ou então, os dados estarão altamente viciados. Sou sócio ininterruptamente há 20 anos, mas se isso acontecer, suspendo as quotas.
Ai não.
Vais ver
Não me parece.
Está a crescer uma onda forte que quer mudança, ainda por cima com os desastres desportivos à vista de todos.
E o preguiçoso imbecil não tem o instinto e as manhas do Vieira. E na alturas das eleições vai andar em pré burnout.
Se não fosse mau o Benfica andar no meio, até me ia dar prazer em ver a morte do artista.
Eu também acho e quero acreditar que sim. Mas depois vou ao Facebook e vejo precisamente o contrário.

O sentimento geral não pode ser de apoio ao Rui Costa, perante a dimensão do desastre é impossível. E em comparação com os tempos do Vieira, não há tanto apoio declarado à direção, e também há muita mais contestação.

Temo que pretenda perpetuar-se no poder precisamente numa tentativa de salvaguarda a própria pele.
Pode querer.
Mas é demasiado burro para conseguir. E já fez demasiada merda.

Petrov_Carmovich

Citação de: darth vader em 04 de Junho de 2025, 12:53
Citação de: jrqmdionisio em 04 de Junho de 2025, 12:45
Ai não.
Vais ver
Não me parece.

Sim, esse é um excelente ponto de vista. Ele nunca teve contraditório enquanto presidente, passou 4 anos fechado na bolha salvo raras exceções como foi o caso das AGs. Agora vai apanhar forte e feio, de todos os lados, de toda a gente. Eu creio que ele não vai aguentar o tranco e vai ceder como bom cobarde que é. Aquela cabecinha vai fritar, num debate então nem quero imaginar, vai ser devorado vivo.
Que apanhe, e muito! É tudo muito merecido por todos os anos, e tudo aquilo que fez e não fez.
Sinceramente, tenho uma curiosidade mórbida em ver o Rui Costa em debates e ver ele a ser achincalhado pelos opositores. AG's incluídas.

isaias

Citação de: darth vader em 04 de Junho de 2025, 14:31
Citação de: isaias em 04 de Junho de 2025, 14:23
Ai não.
Vais ver
Não me parece.

Pode querer.
Mas é demasiado burro para conseguir. E já fez demasiada merda.

Pois parece-me que para aquela comandita a merda nunca é em demasia.

Começa a causar-me espécie achar que o Rui é apenas burro e preguiçoso, até porque ele, apesar de ser o presidente e assinar de cruz, é só um. Além dele existem 6 vices na direção, além de toda a restante gente, no futebol e nas modalidades. É que nada no clube parece estar a ser bem gerido, talvez exceção para a formação, a galinha dos ovos de ouro. É preciso não esquecer que muita desta gente já vem do tempo do bigodes. Sabemos bem que o Benfica ficou órfão de direção após o tetra. A partir daí tem sido um manancial de incompetência, despesismo, sobranceria, opacidade, etc. O Costismo tem sido a continuidade de tudo isso. E começa a ser difícil justificar com a falta de inteligência e indolência do presidente.

Smballs

https://x.com/maisfutebol/status/1930263385045631018?t=21BJqN7TbEEjlHsHfLEC7Q&s=19

O internacional português tem um valor de mercado entre os 97 e os 124 milhões de euros, de acordo com CIES – Observatório do Futebol, e surge no top-10 como oitavo jogador mais valioso do mundo.

#JoãoNeves #PSG #Portugal

Obrigado parsidente  !!

Ricardinh010

Eu não percebo o vosso otimismo. No meu grupo mais chegado, pessoal sócio que vai ao estádio, só eu tenho opinião negativa sobre o RC. Os restantes 6 nem vale a pena. Nem querem saber dos outros candidatos.

Benfiquismo

Citação de: Ricardinh010 em 04 de Junho de 2025, 15:15Eu não percebo o vosso otimismo. No meu grupo mais chegado, pessoal sócio que vai ao estádio, só eu tenho opinião negativa sobre o RC. Os restantes 6 nem vale a pena. Nem querem saber dos outros candidatos.
E qual é a razão que eles dão para manter o Rui Costa?

merlim

Citação de: Ricardinh010 em 04 de Junho de 2025, 15:15Eu não percebo o vosso otimismo. No meu grupo mais chegado, pessoal sócio que vai ao estádio, só eu tenho opinião negativa sobre o RC. Os restantes 6 nem vale a pena. Nem querem saber dos outros candidatos.

Tens de escolher outro grupo  :)

Mattamouros

Estive hoje num almoço com mais alguma malta daquela vieirista fanático, que sabem que desde 2012 voto contra o status quo, e invariavelmente a conversa foi parar aqui.

'Então e já tens candidato?'
'Já. Oficialmente ainda só há um. É esse o meu'

'Ai mas estivemos a uma bola no poste e a um vermelho não mostrado.. se a bola do poste entra e o árbitro dá vermelho tínhamos o campeonato e a taça.. o rui não fez um mau trabalho..'.

Caguei e mudei logo de conversa. Já não tenho paciência para esta gente. Focar forças naqueles que ainda posso mudar, que estes são para esquecer.

Mas desengane-se quem pensa que são poucos, há muitos a pensar assim ainda.. infelizmente..