Dani

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 5 jogos (389 minutos), 0 golos

HugoBenfica30

Citação de: saivet em 10 de Outubro de 2017, 19:22
Citação de: HugoBenfica30 em 10 de Outubro de 2017, 19:19
sempre foi lagarto assumido e um mimado "rico" !mas tinha ca uns pes .. ele poderia ter sido dos melhores jogadores portugueses da sua geraçao mas futebol nao era com ele.. sempre preferiu uma boa coca e mulheres.

quem não?
um jogador de futebol nao pode ter essa mentalidade..

alfredo

"My missus fancies him. Even I don't know whether to play him or fuck him."   :clap1: ;D

eu adoro esse humor inglês...

HugoBenfica30

o dani é um dos piores comentadores da tv lol como arranjou este tacho??

Pancho Lopes 67

#198
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2010, 18:56

Eh pá mijei-me a rir quando vi esta foto, resume na perfeição o que foi a carreira dele... uma pena pois tinha talento que se fartava, se tivesse levado o futebol a sério tinha tudo para ter sido um dos grandes jogadores portugueses. Lembro-me do seu Mundial sub-20 em 1995, foi de longe o melhor jogador do torneio, apesar de ter ficado em 2º na atribuição do prémio, perdendo para um zuka chamado Caio que também não deu o que prometia... Era de longe o mais talentoso tuga dessa geração de jogadores nascidos em 1975 e 1976.

Acho ele ser comentador um insulto autentico, alguém que podia ter triunfado nos relvados e não o fez porque teve completamente a cagar-se, agora recorre ao "mundo que cagou" para ganhar uns trocos??? Ridiculo! Nunca mais devia ter algo a ver com o futebol.

Um a parte, eu sei que as gajas babam-se todas com este gajo mas a mim com aqueles olhos e feições faz-me lembrar um Nenuco smp que vejo a cara dele. E sim, adorava que escrevesse um livro e se abrisse completamente, devia ter histórias de putas, copos e sexo bombásticas... Eu adorei o livro do Futre e a parte em que ele fala do Dani no Atlético Madrid é a melhor, simplesmente hilariante.

Pancho Lopes 67

#199
Citação de: HugoBenfica30 em 12 de Fevereiro de 2019, 22:10o dani é um dos piores comentadores da tv lol como arranjou este tacho??

Provavelmente papou alguém... Tenho um amigo meu que smp que viamos o programa, dizia a gozar "o Dani está lá só para papar a apresentadora"...


Pancho Lopes 67

#201

Quando lhe apetecia fazia umas coisas engraçadas...

Pancho Lopes 67

Dani, comentador da TVI-CNN Portugal, diz que pensaria seriamente num convite para ser diretor desportivo do Sporting:
"Pensaria seriamente nisso. Hoje em dia vou pensar seriamente em qualquer convite, apesar do amor que tenho pela televisão. Como disse o Luís Castro quando saiu do Botafogo, é importante pensar sobre essas  solicitações. Mas a resposta vai depender muito da minha vida familiar, se as minhas filhas estarão preparadas para eu sair ou não. Viajar é algo que não quero agora."
"Ligo ao Rui Pedro Braz e diz-me que está na China, passado 10 horas está no Brasil...  Acho o Rui Pedro Braz fantástico, tem qualidades humanas e profissionais  que auguram uma carreira de muito sucesso no mundo do futebol. Tem as características para aquilo. Sabe perfeitamente quando as pessoas estão a ser honestas com ele, quando merecem a sua atenção, quando tem de dizer não ou sim. Está preparadíssimo para o mundo do futebol."

Só se for do futebol feminino para comer metade do plantel...

zezzas

Sempre preferiu comer gajas em vez de jogar futebol

Net0

Citação de: zezzas em 02 de Agosto de 2023, 15:58Sempre preferiu comer gajas em vez de jogar futebol

Eu concordo em absoluto com ele  O0

30min à Benfica

#205
Citação de: zezzas em 02 de Agosto de 2023, 15:58Sempre preferiu comer gajas em vez de jogar futebol

Quem nunca?  ;D

Eu a partir do 10º ano mandei lixar, nos intervalos, as futeboladas para ir bater coiro nas moças.

Não é que tenha tido grande resultado na altura mas a certa altura há que ter prioridades. ahahaha

fdpdc666

Dani prejudicado "por ser bonito": «Não ia fazer uma cirurgia para ficar mais feio».
Antigo extremo do Sporting recorda alguns episódios da carreira numa entrevista ao 'As'.



Foto: Nuno Veiga

Dani deu alguns conselhos a Lamine Yamal, numa divertida entrevista ao jornal 'As', onde recordou alguns episódios da sua carreira. Conhecido pela vida boémia que tinha enquanto jogador, o antigo futebolista, agora comentador televisivo, aconselha o jovem avançado do Barcelona a ter "cuidado com a noite e com as pessoas com que se rodeia." 

"A noite? Cuidado e moderação. O mundo do futebol é sempre perigoso", referiu a propósito do prodígio espanhol. "O pior é o ambiente: a família, os pais, os companheiros interessados... São muitas as distrações. Luis Enrique diz uma frase que é bem verdadeira: o melhor do mundo, o melhor em tudo, tem de ser aquele que dá o melhor exemplo aos seus companheiros", explicou Dani, que pendurou as chuteiras aos 27 anos para estar perto da mãe, que se encontrava doente.

O antigo extremo recorda que no Sporting tinha uma vida noturna bastante agitada. "Claro que gostava de festas. Saí do Sporting porque a minha vida fora do futebol era muito ativa. Mas mandaram-me para Londres [West Ham]! Quando lá cheguei, a imprensa escreveu 'tranquem as vossas filhas em casa que o Dani está aqui'. E depois disso, rumei a Amesterdão! E depois a Madrid! Três cidades de pecado. Costumava dizer aos dirigentes 'estão a brincar comigo?' A verdade é que jogava futebol, mas gostava mesmo da vida", reconheceu, com humor.

E quando lhe perguntaram se o prejudicou ser "tão bonito" não hesitou na resposta. "Possivelmente sim. Mas que podia fazer? Eu não ia fazer uma cirurgia facial para ficar mais feio. Podia ter feito coisas mais 'de jogador de futebol', mas era assim que vivia, era assim que era feliz. E sempre segui esta máxima: viver para ser feliz."

Dani, que jogou com Paulo Futre no Atlético Madrid - "um irmão para mim" - contou como foi trabalhar com Luis Aragonés no clube espanhol. "Era um tipo excecional e conhecia o futebol melhor do que qualquer outra pessoa no mundo. Tocava a alma do jogadores. Fiquei arrepiado quando ganhou o Europeu com a Espanha. Um dia disse-me 'Dani, se não te mexeres, vai passar por aqui um cão e vai mijar-te em cima!'"

E não esquece Louis van Gaal, no Ajax. "Tive uma relação magnífica com o Louis; é uma ótima pessoa. Perguntava-me 'como é possível que um jovem de 19 anos como tu se atrase para um jogo?' E eu respondia 'não faço ideia. Deitei-me à meia-noite e acordei às 11'. Os despertadores não funcionavam bem..."

E será que Dani já pendurou "as botas da noite"? "De todo, nunca! Mas as minhas filhas têm de ir para a escola às 8 da manhã e às 7 abro os olhos sem precisar de despertador. Sou pai e essa responsabilidade é a primeira coisa que me vem à cabeça. Acredito que os jogadores de futebol devem nascer aos 80 e voltar atrás, como Benjamin Button. Os veteranos sempre me disseram 'se eu soubesse aos 20 anos o que sei hoje'... E tinham razão."

Sobre a final da Liga das Nações de hoje, Dani acredita que vai ser "um jogão". São duas grandes seleções. Um jogos destes não queres que acabe nunca, queres que tenha quatro prolongamentos. Temos de aproveitar jogos assim."

Dani e a Seleção: «Havia Figo, Rui Costa, Sá Pinto... Pensava 'é melhor ir de férias do que estar aqui'».
Antigo extremo explica por que representou Portugal tão poucas vezes.



Foto: João Paulo Trindade/Arquivo

Dani sempre quis sentir-se importante nas equipas onde jogou e essa é uma das explicações para o facto de ter somado apenas 9 internacionalizações A por Portugal. Numa entrevista ao jornal 'As', o antigo extremo do Sporting, West Ham, Ajax e Atlético Madrid, agora comentador televisivo, recorda que a concorrência era de peso na equipa das quinas.

"Eu sabia o que ia acontecer quando chegava à Seleção. Estavam lá o Rui Costa, o Figo, o Sá Pinto... E quase nunca entrava no onze. Então pensava 'é melhor ir de férias do que estar aqui como se não existisse'. Sempre gostei de me sentir importante."

Na mesma entrevista Dani falou de Cristiano Ronaldo e da longevidade do capitão da Seleção. "É um fenómeno mas tem 40 anos, há que olhar para isso. Não é igual ao Vitinha ou ao Bruno Fernandes, mas continua lá, marca golos e ajuda a Seleção. Tem um caráter e personalidade muito fortes, que fazem com que os outros jogadores se comprometam com o país, é incrível."

Por Isabel Dantas in Record

Pancho Lopes 67

O Dani dar conselhos a alguém, era o mxm que o Pinto da Costa ter dado uma palestra para tornar o futebol português mais limpo...

Pancho Lopes 67

Citação de: Badge em 09 de Dezembro de 2013, 05:40Que rei!  :2funny:

Essa do Santana Lopes está demais! De facto, especialmente nos meses de verão, os jogadores de Benfica e Sporting, iam várias vezes sair ao Algarve.

Posso-te garantir a 200% que ele continua a sair e a beber como antes. Quanto a gajas é que não sei.

Mas um livro deste gajo era bombástico. Deve ter com cada história...



O único choque é ele não ter comido a Cinha Jardim qd tava com o Santana...

fdpdc666

Citação de: Pancho Lopes 67 em 08 de Junho de 2025, 16:24O Dani dar conselhos a alguém, era o mxm que o Pinto da Costa ter dado uma palestra para tornar o futebol português mais limpo...

Por acaso discordo, pelo menos na parte aqui do Dani.
Aliás, basta ver como funcionam os Alcoólicos Anónimos, por exemplo.