Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Adepto10

Citação de: Since1904 em 15 de Junho de 2025, 15:57Foi o melhor central do Benfica esta época e de longe...
O resto é conversa.

Entre ele e o António, a diferença é que quando ele fez porcaria não teve os holofotes em cima, mas eu lembro-me bem daquilo que fez de bem e de mal, já o António sempre que fazia porcaria era tido em cima dele.

Nem um, nem outro me convenceram. O Tomás fez alguns jogos a central e até estava bem, mas depois foi ser banal na lateral direita.

Adepto10

Comigo, Ota, Tino, Barreiro, Sanches, Bruma e Belotti era tudo para ir a andar, uns por falta de qualidade e outros por falta de compromisso.

Since1904

Citação de: Adepto10 em 15 de Junho de 2025, 17:47
Citação de: Since1904 em 15 de Junho de 2025, 15:57Foi o melhor central do Benfica esta época e de longe...
O resto é conversa.

Entre ele e o António, a diferença é que quando ele fez porcaria não teve os holofotes em cima, mas eu lembro-me bem daquilo que fez de bem e de mal, já o António sempre que fazia porcaria era tido em cima dele.

Nem um, nem outro me convenceram. O Tomás fez alguns jogos a central e até estava bem, mas depois foi ser banal na lateral direita.

Não concordo.
O António é um central banal e mesmo o Tomás no capítulo que cabe a um central que é defender também nunca me convenceu,mas a hype é boa, já para não dizer que desde os Juniores que tem a Stamina dum Velho de 70 Anos.

omgjh

Por mim renovava! É preciso um jogador assim no balneário.

PeteTownsend

Uma limpeza profunda dos símbolos do Vieirismo/Costimo tem que passar pela saída do Otamendi.

Acabar com as gratidões eternas. Agradecer e fechar ciclos no seu tempo.

Aguiavareira

Citação de: omgjh em 15 de Junho de 2025, 18:54Por mim renovava! É preciso um jogador assim no balneário.

A verdade é que não me parece que no plantel haja mais alguém com o carisma e a liderança e capacidade de unir a equipa como ele
Embora de vez em quando já vá dando algumas casas
Acho que ainda pode ser útil à equipa
Agora é claro que o ordenado também conta

Golo de Weldon

Quem não assiste aos jogos até acha que está no tópico do cagão do Antônio Silva.

Ainda bem que eu vejo.

Caso contrário, pelos últimos comentários, acharia que estava em alguma confusão mental.

aquaris

Tem de acabar o ciclo este ano!
Gosto muito do Otamendi, mas esta na altura de fechar o ciclo do Otamendi no SLB!

Golo de Weldon

Citação de: Tiago_I_ em 15 de Junho de 2025, 12:05Também não renovava.

Tomás Araujo e António Silva.

Contratar um grande central, experiente se possível.

Para quarta opção o americano Joshua Wynder.

Impressionante ter visto os jogos do Benfica esta época, principalmente os de maior nível, e chegar a conclusão que estes dois são o ideal para nós.

É querer isto apenas pro romantismo de ser dois gajos da casa e nada mais além.

E falo isso até gostando bastante do Tomás.

zelton

Vocês não curtem ganhar, a sério.

Com jogadores com esta fibra, estamos sempre mais próximos de ter sucesso. Ainda é um central de grande nível.

aquaris

Citação de: zelton em 16 de Junho de 2025, 00:06Vocês não curtem ganhar, a sério.

Com jogadores com esta fibra, estamos sempre mais próximos de ter sucesso. Ainda é um central de grande nível.

E perceber que acabou o beneficio fiscal, ou o Otamendi faz um grande desconto ou custa mais 2 milhões...

Mas se Otamendi for garantia de vitorias, que fique.

cernache1

Citação de: aquaris em 16 de Junho de 2025, 00:05Tem de acabar o ciclo este ano!
Gosto muito do Otamendi, mas esta na altura de fechar o ciclo do Otamendi no SLB!

E quem joga ?

Araújo, seria óbvio. Mas nem duvido que saia.

O António Silva ? Versão menor do Ferro ?

cernache1

Citação de: zelton em 16 de Junho de 2025, 00:06Vocês não curtem ganhar, a sério.

O melhor que temos, sim.

20Nico Gaitan20

Pessoal achar que este socio é problema é nao ter minimo de noção

E da-me sempre vontade de rir quando vejo duplas com Tomas Araujo e Antonio silva...como se fossem os 2 novos super DC do planeta....quando nao conseguem ter um rendimento superior que um gajo de 37 anos...que joga na mesma equipa que eles.

No caso do tomas ainda lhe dou credito que abdou ano todo a jogar limitado e fora de lugar...agora o Antonio?

Boa piada😂

iloy

è o melhor central que temos o que demostra mais uma vez a falta de qualidade no plantel