Sugestões de jogadores não noticiados

PERERUXO

lucasslb1904

Citação de: Scorpion8 em 19 de Junho de 2025, 11:51
Citação de: lucasslb1904 em 19 de Junho de 2025, 10:45Enzo Barrenechea
Carlos Alvarez
Maxim de Cuyper
Diogo Nascimento
Dedic

Eventualmente vai ser preciso mais, ponta de lança, central e um extremo veloz para desequilibrar em condução e no ataque ao espaço, seria o mercado perfeito.

São muitas mexidas mas é o que dá não ter uma base sólida e ter que estar a corrigir erros atrás de erros.
Extremo o Bakayoko do PSV houvesse arte e engenho

É muito caro.
Já andam atrás do Moussa do Feyenoord, apesar de ser bom jogador acho acho que vão pagar muito dinheiro por alguém que não é Craque para fazer diferença inequivocamente tal como se pagou pelo kokcu.

Eu ainda acho que o Benfica podia sacar alguém muito competente por valores mais baixos ou pelos mesmos valores mas craque, a segunda liga espanhola por exemplo é uma mina de ouro.

Cob92

Ninguem pensou em ir buscar a filha do Guardiola para treinadora adjunta ?

Cob92

Carlos Alvarez
Maxim de Cuyper
Diogo Nascimento
Dedic

Eventualmente vai ser preciso mais, ponta de lança, central e um extremo veloz para desequilibrar em condução e no ataque ao espaço, seria o mercado perfeito.

São muitas mexidas mas é o que dá não ter uma base sólida e ter que estar a corrigir erros atrás de erros.

Num meio campo a 3 o idéal :

Enzo Barrecoiso
Manu silva

Aursnes
Diogo Nascimento

Kokcu
Joao Veloso

Sickness:SLB

Um extremo que encare constantemente o lateral. Ora finte para dentro, ora finte para fora. Um extremo que crie para si e não passe jogos inteiros em tabelinhas e a passar para o lado. Um só.

Slb098

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Junho de 2025, 12:25Um extremo que encare constantemente o lateral. Ora finte para dentro, ora finte para fora. Um extremo que crie para si e não passe jogos inteiros em tabelinhas e a passar para o lado. Um só.
Moussa ou kuhn

sLbErN@ZzZ

Gostava dum perfil tipo Marcos Leonardo... um Yuri Alberto (Corinthians) era top. Ficávamos muito bem servidos com o Pavlidis e Yuri.

Slb098

lucasslb1904

Citação de: Cob92 em 19 de Junho de 2025, 12:24
Carlos Alvarez
Maxim de Cuyper
Diogo Nascimento
Dedic

Num meio campo a 3 o idéal :

Enzo Barrecoiso
Manu silva

Aursnes
Diogo Nascimento

Kokcu
Joao Veloso

Era isso. Houvesse visão.
Nem eram preciso ser estes jogadores em específico mas o perfil procurado deviam ser estes imo.

Farto de ver médios do Benfica com dois tacos nos pés e sem qualquer QI futebolístico.

lucasslb1904

Citação de: sLbErN@ZzZ em 19 de Junho de 2025, 12:53Gostava dum perfil tipo Marcos Leonardo... um Yuri Alberto (Corinthians) era top. Ficávamos muito bem servidos com o Pavlidis e Yuri.

Yuri Alberto é um cepo do crl, desculpa.

Scorpion8

Citação de: lucasslb1904 em 19 de Junho de 2025, 12:06
Carlos Alvarez
Maxim de Cuyper
Diogo Nascimento
Dedic

É muito caro.
Já andam atrás do Moussa do Feyenoord, apesar de ser bom jogador acho acho que vão pagar muito dinheiro por alguém que não é Craque para fazer diferença inequivocamente tal como se pagou pelo kokcu.

Eu ainda acho que o Benfica podia sacar alguém muito competente por valores mais baixos ou pelos mesmos valores mas craque, a segunda liga espanhola por exemplo é uma mina de ouro.
pedem cerca de 20M, é deixar lá uma percentagem do passe para ficar mais barato

dsdsds44

Citação de: lucasslb1904 em 19 de Junho de 2025, 12:06
Carlos Alvarez
Maxim de Cuyper
Diogo Nascimento
Dedic

É muito caro.

Esse do Feyenoord a concretizar-se é outro negócio ruinoso.

30 jogos, 8 golos e 3 assistências no campeonato este ano.

sLbErN@ZzZ

Citação de: lucasslb1904 em 19 de Junho de 2025, 12:57
Citação de: sLbErN@ZzZ em 19 de Junho de 2025, 12:53Gostava dum perfil tipo Marcos Leonardo... um Yuri Alberto (Corinthians) era top. Ficávamos muito bem servidos com o Pavlidis e Yuri.

Yuri Alberto é um cepo do crl, desculpa.

Tem muita má fama no Brasil mas tem características para brilhar em Portugal a meu ver. Seria um tipo de jogador diferente do Pavlidis, complementar. Em 2024, este "cepo" marcou 31 golos... eu apostava.

JeSuisÉder

Infelizmente deve ir para o Leipzig ou para um clube da Premier League