MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

eduq

jogar e ganhar
um jogo de cada vez
e deixar jogar os que para o ano estão na equipa
scheldrupp
prestiani
leandro
e os putos

Sparrow

Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Junho de 2025, 14:42Quanto mais próximo fica do jogo mais me dá para refletir sobre isso.

E para mim vai ser mau ver o Benfica a forçar golos contra uma equipa amadora.

Uma coisa é fazer o que Bayern fez. Respeitar o adversário mas fazer o seu jogo e irem marcando os seus golos porque há um mundo de diferença entre as equipas.

Agora se vão andar a acelerar lançamentos de linha lateral e buscar a bola às redes sempre que marcarem um golo só para tentarem marcar mais golos, como se fosse o jogo que valia o primeiro lugar no grupo da Champions contra o PSG, para mim vai ser uma vergonha.

Mas talvez seja eu que esteja errado.
C'um caralho.

fdpdc666

Toronto_SLB

Risco de chuva e trovoada durante o jogo. Nao me digam que vamos ter o jogo interrompido por uma hora ou mais como ja' aconteceu em outros jogos.  Porreiro para quebrar o ritmo quando estamos a' procura de golos.

Slbstriker

Deve ser mais ou menos isto:

Trubin
Leandro Santos
António Silva
Otamendi
Carreras
Aursnes
Kokçu
Di Maria
Schjelderup
Prestianni
Pavlidis

Ja Clbeb

Citação de: Slbstriker em 19 de Junho de 2025, 18:05Deve ser mais ou menos isto:

Trubin
Leandro Santos
António Silva
Otamendi
Carreras
Aursnes
Kokçu
Di Maria
Schjelderup
Prestianni
Pavlidis
Renato está mal escrito

Slbstriker

Citação de: Ja Clbeb em 19 de Junho de 2025, 18:09
Citação de: Slbstriker em 19 de Junho de 2025, 18:05Deve ser mais ou menos isto:

Trubin
Leandro Santos
António Silva
Otamendi
Carreras
Aursnes
Kokçu
Di Maria
Schjelderup
Prestianni
Pavlidis
Renato está mal escrito

Foi na esperança que seja esta a equipa a jogar, mas não me esqueci de um dos cativos, embora neste jogo pode ser que o Di María faça lembrar os velhos tempos.  ;D

benficaslb1

O Benfica não ganha por mais a estes coxos que o boca. Nós vamos chegar ao 2 ou 3 a zero e começamos a trocar a bola porque está bom, é este o nível de mentalidade do nosso clube.

benficaslb1

Citação de: mar_vivo em 19 de Junho de 2025, 11:03Se contra uns quaisquer Juniors foi 2-2 estão à espera de goleada?!...

Comentário de quem não tem nenhuma noção do que é o Auckland.

20Nico Gaitan20

Citação de: benficaslb1 em 19 de Junho de 2025, 19:47O Benfica não ganha por mais a estes coxos que o boca. Nós vamos chegar ao 2 ou 3 a zero e começamos a trocar a bola porque está bom, é este o nível de mentalidade do nosso clube.
o boca gosta mais de dar porrada que jogar futebol

É que com esses padeiros para marcarem muitos golos porrada só nao chega

JSilva28

Talvez seja o único a achar que este jogo não vai ser tão fácil como se fala...

Não digo que a vitória esteja em risco mas nós não temos a qualidade, nem a seriedade que o Bayern tem.

Provavelmente iremos entrar a dormir e iremos complicar um jogo fácil, não goleando como é esperado.

Freire

Como é que o Benfica foi convidado/escolhido para esta prova?

Andris

Citação de: Darkboy em 19 de Junho de 2025, 14:54Vai ser um jogo interessante.

De um lado, uma equipa de amadores. Do outro, uma equipa neozelandesa.
Já disse, vai ser o duelo titânico desta competição.

30min à Benfica