CN J2: SL Benfica - Sporting CP, 19Jun. Qui. 17h30

xeriff

Vê se claramente que entrou , nem sei qual é a dúvida

Glorioso2025

Citação de: Red_Wings em 19 de Junho de 2025, 17:53Mas que roubo?

Sejam sérios.

A bola não entra toda.

Se querem ser levadas a sério, sejam sérios.

Na minha opinião não há nenhuma imagem que prove claramente que a bola não entrou toda. Não havendo deve ser mantida a decisão tomada em campo.

Zetuga

A partir do momento que no campo o arbitro da golo, as imagens t^em que ser explicitas que nao entra. Na duvida tem que dar golo.

Rjcf

Como era impossível, ter uma decisão 100% acertada, anula-se o golo ao Benfica.

kino

Citação de: van33 em 19 de Junho de 2025, 17:56
Citação de: elpablitoaimar em 19 de Junho de 2025, 17:54Basta ver o poste e a bola... E está toda dentro do cu, não é fácil o crl
Taveira?

Eu vi todo lá dentro no cuzinho da batraquia.

Fanatic7

Sò sei que até agora, nesta final o var foi chamado 3x e 3x decidiu a favor do sporting.

antonioslb

Mais um roubo, antes de tocar no chão e do guarda redes cair em cima da bola, ela está TODA lá dentro! É impressionante, em caso de dúvida dos árbitros a decisão é sempre contra nós.
Quando vai ao Var também. Não há coincidências, é TUDO intencional. NOJO desta merda. 

jp23

Benficaenadamais

Falta nenhuma mas aguardo a opinião dos insentos do SB

Carton de Wiart

Citação de: vitormopinto1987 em 19 de Junho de 2025, 17:54
Citação de: J.P. em 19 de Junho de 2025, 17:53
Citação de: vitormopinto1987 em 19 de Junho de 2025, 17:49
Citação de: J.P. em 19 de Junho de 2025, 17:47Foi tão mal aproveitado este Rocha cá... Obviamente tínhamos que levar com golos dele.
pode ser impressão minha, mas no tempo que esteve no Benfica, pareceu sempre fora de forma e pesado, mas pode ser impressão minha

Até posso concordar, e isso foi falado aqui. Mas ele tem características de pivot que os que nós temos não têm. Daí eu dizer que foi mal aproveitado.
sim, isso concordo contigo

Estava mais pesado e com mais cabelo.

Jamal

eduq