Sugestões de jogadores não noticiados

player12

Citação de: Gordonz em 19 de Junho de 2025, 19:06
Citação de: lucasslb1904 em 19 de Junho de 2025, 19:04
Citação de: Gordonz em 19 de Junho de 2025, 18:59
Citação de: lucasslb1904 em 19 de Junho de 2025, 17:37
Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2025, 17:27
Citação de: sergio19azb em 19 de Junho de 2025, 10:48
Citação de: lucasslb1904 em 19 de Junho de 2025, 10:45Enzo Barrenechea
Carlos Alvarez
Maxim de Cuyper
Diogo Nascimento
Dedic

Eventualmente vai ser preciso mais, ponta de lança, central e um extremo veloz para desequilibrar em condução e no ataque ao espaço, seria o mercado perfeito.

São muitas mexidas mas é o que dá não ter uma base sólida e ter que estar a corrigir erros atrás de erros.
Perfeitamente possível

Com balanço positivo (compras/vendas)

Fui ver o Carlos Alvarez que não conhecia e vou dizer aqui baixinho pra ninguem ouvir:

Tem coisas de Maradona, de Futre e de Messi.

E sim, gosto da tua lista. Talvez escolhesse um medio defensivo com outro perfil mas de resto ... TOP.

Citação de: player12 em 19 de Junho de 2025, 17:33
Carlos Alvarez
Maxim de Cuyper
Diogo Nascimento
Dedic

Eventualmente vai ser preciso mais, ponta de lança, central e um extremo veloz para desequilibrar em condução e no ataque ao espaço, seria o mercado perfeito.

São muitas mexidas mas é o que dá não ter uma base sólida e ter que estar a corrigir erros atrás de erros.
Perfeitamente possível

Fui ver o Carlos Alvarez que não conhecia e vou dizer aqui baixinho pra ninguem ouvir:

E sim, gosto da tua lista. Talvez escolhesse um medio defensivo com outro perfil mas de resto ... TOP.
O Carlos Alvarez é ouro faz-me lembrar o Aimar, tem clausula de 25M€ mas acho que bem negociado faziam por bem por menos.

Bolinha colada no pé esquerdo, sai para fora e para dentro, critério na definição, é um no brainer.

Eu queria alguém para fazer estragos em campo aberto também mas o Carlos tem imensa qualidade.
Nao ficava surpreendido se fosse para os lagartos..

Só se saísse o trincao, o Sporting vai atrás é de um extremo esquerdo.
Tem o jogador observado e referenciado.
Este ia-me custar ver em alvalade, tem tanto talento.

lucasslb1904

Citação de: Gordonz em 19 de Junho de 2025, 19:06
Citação de: lucasslb1904 em 19 de Junho de 2025, 19:04
Citação de: Gordonz em 19 de Junho de 2025, 18:59
Citação de: lucasslb1904 em 19 de Junho de 2025, 17:37
Carlos Alvarez
Maxim de Cuyper
Diogo Nascimento
Dedic

Perfeitamente possível

Citação de: player12 em 19 de Junho de 2025, 17:33
Carlos Alvarez
Maxim de Cuyper
Diogo Nascimento
Dedic

Perfeitamente possível

O Carlos Alvarez é ouro faz-me lembrar o Aimar, tem clausula de 25M€ mas acho que bem negociado faziam por bem por menos.

Bolinha colada no pé esquerdo, sai para fora e para dentro, critério na definição, é um no brainer.

Eu queria alguém para fazer estragos em campo aberto também mas o Carlos tem imensa qualidade.
Nao ficava surpreendido se fosse para os lagartos..

Só se saísse o trincao, o Sporting vai atrás é de um extremo esquerdo.
Tem o jogador observado e referenciado.

Mas isso tem 1001 clubes, é normal, clubes observam "100 jogadores mas contratam 3 ou 4."
Os Sporting vai buscar o que precisa, não vai investir 20 milhões num extremo direito quando tem o trincao, e eu até gosto mais do Carlos alvarez mas eles têm prioridade por um investimento alto num extremo esquerdo, isso já foi publico.

MiguelAlmeida

rastilho

Citação de: fdpdc666 em 19 de Junho de 2025, 18:27(...)Prioridade ao meio-campo

Com o mercado a todo o gás na Luz e com a iminente chegada de Amar Dedic, lateral-direito bósnio do Salzburgo, a implicar investimento na casa dos 10 milhões de euros, Rui Costa e a estrutura do Benfica têm um ponto assente nesta janela de transferências e passa pela contratação de um médio de créditos firmados e para ser o patrão do meio-campo. Há alvos identificados e prevalece a consciência de que o investimento terá de ser bem elevado.

in A Bola

https://www.abola.pt/futebol/noticias/mercado-benfica-moussa-na-lista-mas-feyenoord-tem-de-baixar-fasquia-2025061916195449808

Espero que isto não seja verdade, exatamente o perfil que não precisamos. Caro, nunca vai ser jogador de primeira linha (na linha de um Akturkoglou), o pico de valor dele é que pagarmos por ele agora (por isso financeiramente tb não faz sentido), indice de bolas perdidas alto, pouca cultura tatica, falta de nervo, os numeros numa liga como a Holandesa (onde as equipas todas tentam disputar o jogo, e é uma boa liga para se ter numeros bons) são medianos para um extremo de uma equipa que disputa o campeonato.

rastilho

Citação de: lucasslb1904 em 19 de Junho de 2025, 14:08
Citação de: JeSuisÉder em 19 de Junho de 2025, 13:10Infelizmente deve ir para o Leipzig ou para um clube da Premier League

Seria melhor opção que o Moussa do Feyonord.
Ambas insufecientes para o que precisamos.

diego040675

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Junho de 2025, 11:54Tentava trazer o Neres de volta.
o Neres foi das maiores filha da putice feitas pela direção

Um gajo que podia resolver jogos sozinho, empurrado para jogar o Di Maria que todos sabíamos que já estava morto...

Este e o Neves foram dois roubos lesa pátria

bruno_04

Citação de: RML em 19 de Junho de 2025, 13:56
Citação de: dsdsds44 em 19 de Junho de 2025, 13:18
Citação de: imightbewrong em 19 de Junho de 2025, 13:16
Citação de: dsdsds44 em 19 de Junho de 2025, 13:10
Citação de: sLbErN@ZzZ em 19 de Junho de 2025, 12:53Gostava dum perfil tipo Marcos Leonardo... um Yuri Alberto (Corinthians) era top. Ficávamos muito bem servidos com o Pavlidis e Yuri.
Não precisamos nada de jogadores com esses perfil.

Precisamos de gajos bons tecnicamente, mas também que sejam atléticos e fortes.

Já temos molengões suficientes.

Precisamos do Niclas Fullkrug

Pedi esse tipo há 1 ou 2 anos.

Bolinhas na cabeça é mel...

Cá em Portugal iria ser bastante útil e marcar muitos golos.

Seria uma boa alternativa ao Pavlidis.
olha que apesar da idade seria uma alternativa de qualidade era uma opção a ter muito em conta

O que acontece aquele jovem que foi falado para nós e acabou nos Spurs? Fez alguma coisa de jeito?

MMeira

Citação de: diego040675 em 19 de Junho de 2025, 19:36
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Junho de 2025, 11:54Tentava trazer o Neres de volta.
o Neres foi das maiores filha da putice feitas pela direção

Um gajo que podia resolver jogos sozinho, empurrado para jogar o Di Maria que todos sabíamos que já estava morto...

Este e o Neves foram dois roubos lesa pátria

Não gostei de o ver sair mas lembro que o Neres em termos fisicos é frágil. Muitas vezes parado, com dificuldades fisicas.

MMeira

Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2025, 19:35
Citação de: JeSuisÉder em 19 de Junho de 2025, 13:10Infelizmente deve ir para o Leipzig ou para um clube da Premier League

Há alguma regra no Benfica que diz que é proibido contratar gajos com mais de 70Kg?

O Moussa tem 68Kg, o Dedic vinha ontem n'AVola que tem 1,80m pra 66Kg!!!!!

Meus senhores, que é isto????

Cosme Damião SLB

Eu tentava o Carlos Alcaraz que está desvalorizado e ia ser um craque no tugão.

sbremoved_57202

Citação de: MMeira em 19 de Junho de 2025, 19:51
Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2025, 19:35

Há alguma regra no Benfica que diz que é proibido contratar gajos com mais de 70Kg?

O Moussa tem 68Kg, o Dedic vinha ontem n'AVola que tem 1,80m pra 66Kg!!!!!

Meus senhores, que é isto????

O Belotti parece um tanque e não consegue impor o fisico ou ganhar uma bola no corpo a corpo. O Arthur Cabral era outro. Já o João Neves é baixinho e levezinho mas nunca cai e aguenta com qualquer encosto.

sbremoved_57202

Citação de: Cosme Damião SLB em 19 de Junho de 2025, 20:12Eu tentava o Carlos Alcaraz que está desvalorizado e ia ser um craque no tugão.

Acabou de ganhar o Roland-Garros, desvalorizado não deve estar.

johncleese

Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2025, 19:33
Citação de: fdpdc666 em 19 de Junho de 2025, 18:27(...)Prioridade ao meio-campo

Com o mercado a todo o gás na Luz e com a iminente chegada de Amar Dedic, lateral-direito bósnio do Salzburgo, a implicar investimento na casa dos 10 milhões de euros, Rui Costa e a estrutura do Benfica têm um ponto assente nesta janela de transferências e passa pela contratação de um médio de créditos firmados e para ser o patrão do meio-campo. Há alvos identificados e prevalece a consciência de que o investimento terá de ser bem elevado.

in A Bola

https://www.abola.pt/futebol/noticias/mercado-benfica-moussa-na-lista-mas-feyenoord-tem-de-baixar-fasquia-2025061916195449808

Espero que isto não seja verdade, exatamente o perfil que não precisamos. Caro, nunca vai ser jogador de primeira linha (na linha de um Akturkoglou), o pico de valor dele é que pagarmos por ele agora (por isso financeiramente tb não faz sentido), indice de bolas perdidas alto, pouca cultura tatica, falta de nervo, os numeros numa liga como a Holandesa (onde as equipas todas tentam disputar o jogo, e é uma boa liga para se ter numeros bons) são medianos para um extremo de uma equipa que disputa o campeonato.

O que diz essa notícia é que a prioridade é um médio centro e não um extremo direito

Matique21

Até me dói a alma quando vejo o quanto joga Telasco Segovia e como o Benfica não aproveita talento deste a baixo custo para andar a brincar aos Barreiros e Sanches desta vida.