CN J2: SL Benfica - Sporting CP, 19Jun. Qui. 17h30

duarte_1976

Citação de: Rmgv em 19 de Junho de 2025, 19:09
Citação de: JPSilva em 19 de Junho de 2025, 19:07
Citação de: O'Brien em 19 de Junho de 2025, 19:06O sporting enquanto tiverem este treinador, que deve ser top 3 ou 5 mundial, vão continuando a limpar. O gajo para além de ser competente, tem garra, e isso transmite aos jogadores uma confiança brutal

Por amor de Deus. É um Sporting absolutamente deplorável. O Benfica só se pode enterrar bem fundo se perder esta final
Um sporting que foi a jogo 3 com o ferreira do zezere e com o porto salvo. É este o nível. Mas mesmo assim mais que suficiente para cagar na cara desta equipinha.

Como está a final em jogos?!?

CERVEIRA

Rics

Citação de: slb_viseu_1904 em 19 de Junho de 2025, 19:15Extraordinário novamente o ambiente neste fórum.

Pela primeira vez o Sporting esteve na frente na final. O Benfica conseguiu sempre adiantar-se e esteve mais vezes por cima do jogo. Dos jogos.

Hoje até esteve por cima duas vezes, mas uma vez mais, aqui neste fórum, malha-se na equipa esquecendo um erro de arbitragem.  A bola entra e seria o 2-1.
O Benfica entra bem no jogo, consegue ter controlo em vários momentos e o que a equipa leva é com insultos.

Não sei o que vai acontecer no que falta jogar na final. Sei que este fórum é uma infelicidade constante a cada jogo que passa.
Citação de: slb_viseu_1904 em 19 de Junho de 2025, 19:15Extraordinário novamente o ambiente neste fórum.

Pela primeira vez o Sporting esteve na frente na final. O Benfica conseguiu sempre adiantar-se e esteve mais vezes por cima do jogo. Dos jogos.

Hoje até esteve por cima duas vezes, mas uma vez mais, aqui neste fórum, malha-se na equipa esquecendo um erro de arbitragem.  A bola entra e seria o 2-1.
O Benfica entra bem no jogo, consegue ter controlo em vários momentos e o que a equipa leva é com insultos.

Não sei o que vai acontecer no que falta jogar na final. Sei que este fórum é uma infelicidade constante a cada jogo que passa.

Deve ser uma alucinação coletiva ter 2 campeonatos nos últimos 10 anos

diego040675

O Benfica do encosta é isto
Uma equipa de loosers
Quem gosta desta mediocridade que continue a votar nisto

De vez em quando lá surge uma vitória ( cada vez mais rara ) mas depois logo chega o reality check

Horrível o que está transformado o Benfica

Eu não me revejo minimamente nisto

Do fundo do coração... Tem que haver mudanças em outubro ou o mais certo é o Benfica passar a segundo plano no panorama nacional

Já nem falo internacional, pois aí não seremos mais que uma pequena nota de rodapé

Slb23

Andris

Bem, o surpreendente aqui é mesmo termos vencido o primeiro jogo.

De resto, é a mentalidade incompetente e loser no seu esplendor.

Rics

El Tacuara

Não vi.

Próximo jogo, para fazerem de cabeçudos em Alvalade.

Duarte Cachatra

Equipa de loooooooooooooooooseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeers.

Di_Maria

Mentalidade nojenta.

Equipa sem chama.

Um pavilhão a abarrotar, possibilidade de fazer o 2-0 na final e ficar com uma mão na taça...

É o Benfica do Banana.

Este clube não tem salvação.

benficaslb1

Não vi o jogo não me lembrava que era feriado hoje em Portugal, pensava que este jogo era no final de semana, mas ninguém pode dizer que é surpreendente.

Não desistir e tentar ganhar o próximo.

takediz

Acabar com isto e o hóquei, recuperar a hegemonia do voleibol, basket e dar um salto qualitativo no andebol

slb_viseu_1904

Não estou a falar do histórico. Estou a falar do que se está a jogar. Estamos  a falar de hoje. Atribuir responsabilidades coletivas do que não se ganhou em épocas atrás de épocas a jogadores que podem não ter responsabilidade é só uma pena.

Se forem campeões, cá te espero a dizer que sempre disseste bem.

Citação de: Rics em 19 de Junho de 2025, 19:18

Deve ser uma alucinação coletiva ter 2 campeonatos nos últimos 10 anos

Patchon97